CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ITAPETINGA: LADRÃO FAZ ARRASTÃO NO CENTRO DA CIDADE, MAS MORRE AO ROUBAR MULHER DE PM.

O BANDIDO, APÓS ASSALTAR UM MERCADINHO E A FARMÁCIA 24 HORAS, ASSALTOU A ESPOSA DE UM POLICIAL MILITAR. O PM HERÓI REAGIU, ATIRANDO CONTRA O PERIGOSO CRIMINOSO.
Um bandido de nome GILDEON NERY DOS SANTOS, 30 anos,  praticou o terror no centro de Itapetinga na noite dessa segunda (04). Armado com um revólver, o criminoso invadiu o Mercadinho BOA NOVA, localizado na Rua Boa Nova, colocou a arma na cabeça de funcionários do estabelecimento e roubou todo o dinheiro existente nos caixas. Um verdadeiro Pânico pairou sobre todos no mercado.
Não se contentando com o produto roubado no mercado, o perigoso criminoso saiu caminhando pela rua com a arma em punho, invadiu a farmácia 24 horas gritando que era um assalto, causando um verdadeiro nos clientes. O criminoso começou a recolher o dinheiro do caixa, ameaçando matar as pessoas que lá se encontravam. Ao sair da Farmácia, o criminoso apontou a arma para uma  funcionária de um Banco com seu marido Policial
Militar, que se encontravam entrando no estabelecimento. O criminoso não se intimidou, e colocou o revólver na cabeça da mulher, furiosamente ele ameaçou matar a jovem, e a mandou que entregasse seus pertences pessoais.
O policial militar assistiu a cena sem reagir, se contendo para evitar uma tragédia maior. Momento em que o criminoso continuou ameaçando matar a mulher, ele não teve opção e heróicamente sacou de sua pistola e efetuou disparos contra o ladrão, que, após ser baleado,  ainda tentou fugir mas caiu na esquina da farmácia.
Gildeon
O Policial ainda tentou socorrer o bandido, acionando o Samu 192, porém o médico ao chegar no local constatou que o elemento já se encontrava morto.
PM HERÓI
O PM HERÓI, conhecido popularmente como Bomba, tem mais de 20 anos de corporação. Após o ato heróico em defesa de sua esposa e de populares, ele foi aplaudido por alguns moradores da localidade, cansados de serem alvos de bandidos.
Gildeon já tinha inúmeras passagens pela polícia, principalmente por assaltos a mão armada. Em 2014 um irmão dele, de vulgo BATATINHA, foi morto a tiros no Parque da Lagoa. O outro irmão de Gildeon, de vulgo BATATÃO se encontra preso no presídio de Jequié.








123 comentários:

  1. ladrãozinho 157 do abacatão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOA A AÇÃO DO POLICIAL, MAS NÃO PRECISA ESSA RASGAÇÃO DE SEDA, NÃO, TIAGO. A SOCIEDADE DE BEM JÁ SABE O VALOR DE UM BOM POLICIAL. UM ABRAÇO IRMÃO

      Excluir
    2. Verdade! Precisa ser parabenizando pela atitude! Porém não se trata de um herói e sim de um bom profissional, a final ele foi preparado para isso e apenas cumpriu seu ofício... ele ganha para isso! Policial enquanto policial será sempre policial em qualquer lugar! Portanto não vejo como herói e sim como um bom profissional! Talvez existiu ali um ESPOSO herói!

      Excluir
    3. O policial não fez mas que sua obrigação.

      Excluir
    4. SE FOSSE COM VC ESTARIA APLAUDINDO O POLICIAL TAMBEM. COMO NAO FOI FICA DANDO UM DE PROTETOR DE BANDIDO. IGNORANTE.

      Excluir
  2. Parabéns ao policial merece uma medalha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não fez isso pela farmácia ne pelo mercado foi pela mulher do Deus pode tira a vida foi ele que deu tem misericórdia Senhor o Senhor.

      Excluir
  3. Qual o prato de hoje? Batata frita kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A ESSE POLICIAL MERECE UMA MEDALHA DO COMANDANTE GERAL DA POLICIA PELA SUA ATITUDE QUERREIRA DE TIRAR MAIS UM VAGABUNDO DO MEIO DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quis dizer guerreira?, porra tu tbm è um assassino nè, sabe nem escrever! Tenho q ficar lendo os comentqrios e ainda ser obrigado, a descobrir oq vc tenta dizer, pqp!!!

      Excluir
    2. ANTES DE QUERER CORRIGIR ERROS DE CONCORDÂNCIA DAS PESSOAS CORRIJA SEUS PALAVRÕES POIS ISSO MOSTRA QUE NÃO E UMA PESSOA TAO NA LINHA QUANTO QUER MOSTRAR.

      Excluir
  5. É bala e fogo nesses almas cebosas

    ResponderExcluir
  6. Esses vagabundos daqui tem que tudo cair na bala mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse vai roba no inferno

    ResponderExcluir
  8. Isso aí é bem feito pra esses tipos de jente apoio ao policial pois se chega dez assim VC faz o MSM ladrão tem que morrer esses vermes

    ResponderExcluir
  9. Isso aí é bem feito pra esses tipos de jente apoio ao policial pois se chega dez assim VC faz o MSM ladrão tem que morrer esses vermes

    ResponderExcluir
  10. esse mereceu ladrao safado

    ResponderExcluir
  11. Precisamos de mais policiais assim... Parabéns

    ResponderExcluir
  12. É uma pena que estamos perdendo nossos jovens para o mundo do crime na ilusão de ganhar vida fácil cometendo crimes.
    Esse rapaz cujo nome eu não lembro, foi meu aluno no Polivalente. Lecionei para ele durante três anos, e, pude ver que ele era muito inteligente. No entanto, optou por entrar no mundo do crime, infelizmente.
    Não posso chamar o policial de herói, mas reconheço que ele estava fazendo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  13. O cardápio do inferno hoje é batata frita.

    ResponderExcluir
  14. infelizmente ele escolheu o rumo errado.

    ResponderExcluir
  15. vlw bomba e isso nos comerciantes precisamos de herois como vc...

    ResponderExcluir
  16. esse policial merece ser promovido.

    ResponderExcluir
  17. com certeza ninguém mais será assaltado por ele.

    ResponderExcluir
  18. Esse PM ta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  19. Esse ladraozInhoo brechó e da onde ? Só abacatao E? Só falta o galeguim que anda mais ele.

    ResponderExcluir
  20. Vc que e passeiro dele vc ta ligado ,quer e vc mesmo que eu to falando.. cuidado viu, só te falo isso cuidado sua vez ta chegando.

    ResponderExcluir
  21. Bandido tem que se fuder mesmo !!!

    ResponderExcluir
  22. parabéns maurição , é isso aí, manda bala nesse vagabundo do meio dos inferno! eu aqui me matando de trabalhar para conseguir as coisas e esse fio de uma rapariga querendo assaltar! que morram todos esses bandidos! bandido bom é bandido morto! vc merece uma medalha de honra!

    ResponderExcluir
  23. Essa cidade ta feia eu vou pra roça planta é batata kkkk

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Maurício Bomba! Agora ele não vai mais pôr nenhum pai ou mãe de família em risco. Se estivesse trabalhando ou estudando não teria esse fim trágico.
    Cada um colhe o que planta...

    ResponderExcluir
  25. Aí sim, bandido bom é bandido morto, um a menos!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabens ao Policial, Chupa direito dos mano mande uma coroa de flores pro velorio desse mala

    ResponderExcluir
  27. Nao vamos esquecer que bandido ou nao ele tem familia. Ninguem tem o direito de tirar a vida do outro a nao ser Deus.... Cuidado Jesus esta voltando e vcs nao sabem se o mesmo nao acontecera na casa e na sua familia cuidado com o que diz, hj ameaça amanha vc morre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá procurar o que fazer defensor(a) de bandido. A família dele toda é bandida e pare de usar o Nome de Deus em vão pra defender esse filho de chocadeira se Deus gostasse de ladrão não colocaria essa proibição nos Dez Mandamentos. Vá procurar uma lavagem de rouba seu atoa.

      Excluir
    2. Leva pra sua casa então, babaca, idiota defensor de bandido.

      Excluir
    3. Vc sabe muito BEM , o SÁLARIO DO PECADO É A MORTE.

      Excluir
    4. Verdade so Deus sabe.

      Excluir
    5. VAI TOMAR NO C*!!!!!

      Excluir
  28. Parabéns policial,bandido bom é bandido morto,esses lixos têm que ser banidos da Terra,que Deus te proteja policial e sempre que tiver oportunidade ,mande esses lixos para o colo do capeta.

    ResponderExcluir
  29. Cabe agora o Dono da farmacia e do Mercado joga um Dinheiro pra o Pm.Itambe ta merecendo um pm desce aqui. Pm de atitu de. Parabéns pm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PM acerta, e agora vc quer ensinar a subordinar um HOMEM a serviço do povo.

      Excluir
  30. vai trabalhar rebanho de miaeraveis,vcs tiram da boca d um pai d família,tem q morrer mesmo porque n bíblia fala quem com ferro fero com ferro serás ferido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A biblia tambem fala q Deus nao deseja a morte de um impio mas deseja sim q ele se arrependa dos maus caminhos e se vc conhece a biblia poe a mao na conciencia e pergunta p si mesmo onde esta seu amor pelo proximo.

      Excluir
    2. Então me explica pq houver o Dilúvio.

      Excluir
  31. Parabéns bomba que Deus mim perdoei mais esses vermes tem que morrer msm pq eles ñ tem pena de ninguém quando vai tocar o terror nas pessoas de bem trabalhar eles ñ quer agora roubar é com esses vermes mesmo bandido bom é bandido morto... valeu bomba meus parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  32. o comparsa dele vou pegar, vou pegar , vou pegar cramunhao ordinario a casa caio vamos pegar galego vou arrancar sua lingua

    ResponderExcluir
  33. o comparsa dele vou pegar, vou pegar , vou pegar cramunhao ordinario a casa caio vamos pegar galego vou arrancar sua lingua

    ResponderExcluir
  34. itapetinga ja foi uma sidade pacata o je ta defisio mora ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Deus nos provando ...va buscar jesus e si converta q não sera mais um desafiu e sim maravilhoso morar aqui.....Jesus Cristo te chama quando se entregar a ele veras o mundo da melhor maneira possível. ...Jesus te ama ....

      Excluir
    2. sidade me poupe ne . quando quiser fazer um comentário vê se pelo menos escreve direito

      Excluir
  35. Cohesia ese cara falei para ele e muitos k ja sefourao k ese camiho nau prestava mais ele escoheu ficar aescoha voi dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever analfabeto (a)0.

      Excluir
  36. itapetinga ta pior do k o riu e são paulo acorda garotada vau trabaha em veis de ta rrobando ou traficando busca a deus vão ora ausehor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever analfabeto (a)0.

      Excluir
  37. que porra de português e ess mermao c e louco cachoeira que que isso sidade defisio ta brabo em mano vai veno pura bucha migao

    ResponderExcluir
  38. É isso aí bandido tem q morrer mesmo! Parabéns Maurício continue assim Guerreiro.

    ResponderExcluir
  39. e isso ai .......parabens pro policial que fez um otimo trabalho .um bandido a menos .as pessoas de bem trabalha honestamente pra .vir um traste destes e roubar tudo ? Chega ta todo mundo cansado de trabalhar pra banido roubar.

    ResponderExcluir
  40. Trocar tiros com a pm dade cara com a rocan nao vai que a bariu

    ResponderExcluir
  41. Tadinho kkkkkkkkkk morreu desgraça eu quero é que morre mais

    ResponderExcluir
  42. Eu fico indignada com esses tipos de comentarios postados por vc Tiago,vc é um cristão,ameniza a dor da mãe em nao ter q ver esses comentarios,diabolicos desejando o mal do proximo,todos nós somos semelhança de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só a mãe dele não ler, e aproveita sua piedade e adote a família dele.

      Excluir
    2. Será quando vc PMA tiver com uma arma na cabeça de um familiar seu vai pensar assim? Que nada, vai prus inferno, com certeza Deus usou alguem pra dar conselhos ele que nao aceitou.

      Excluir
  43. É facil jugar pq não é nosso filho,irmão ou pai,mas quando se trata de uma pessoa que nao é nda nossa,falamos barbaridades,a realidade é que se fosse o seu irmão ou qualquer coisa do tipo estariam lendo os comentarios e chorando,vagabundo realmente é dose mas quando se trata p lado espiritual,fica muito mais dificil de lhe da com a situaçao,e o estado que não oferece uma clinica de reabilitação pra essas pessoas,só cuidem desses comentarios pq Jesus nao deseja o mal pro proximo,e tudo que fazemos por alguem fazemos por ele,entao se blasfemamos desejamos o mal p o proximo é pq nao estamos nem aí pra Cristo,Jesus diz que quem nao ama o proximo tmb nao ama ele,fica essa palavra p reflecçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve pra sua casa bunitim.dar comidinha a ele.leve ele pra passear contigo....mane

      Excluir
    2. O seu português está uma beleza. Aprenda também a escrever analfabeto (a).

      Excluir
  44. se for agir pela a lei tinha que prender mais não ta mais fucionando assim então é fogo mesmo parabens ao pm pela competencia ....

    ResponderExcluir
  45. Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  46. Sidade com S, nunca vi, aaahh burro..!

    ResponderExcluir
  47. Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão, literalmente a batatada toda tá esparramada no chão...

    quem procura acha, não estudou, não viveu dignamente, que morre como um rato.

    ResponderExcluir
  48. Gente acorda povo , vcs q preferem chamar um policial de herói porque matou um ser humano. ...do que chamar nosso senhor Jesus Cristo de herói por que morreu por nós ,ele é único e não vai ser policial nenhum que tomarar seu lugar como somos falhos ate nas palavras! Acorda Jesus Cristo esta voltando ....somos todos irmãos de carnes ,sinto muito pela sua família ...jovem e só deus saberar julga-lo agora. Jesus te ama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O policial é real

      Excluir
    2. Prove que Jesus não é real?

      Excluir
  49. graças a deus menos um pra dar problema, e mais um no inferno.

    ResponderExcluir
  50. Parabéns policial essa farmácia Só vive sendo assaltada, deixei de ir lá. O senhor merece os nossos aplausos. 👏👏👏👏.

    ResponderExcluir
  51. Parabéns bomba vc foi um herói

    ResponderExcluir
  52. Esse pilantra trabalhava pra Leo raposão.
    Da as cara rapozinha sua patinha.o curinga vai te pegar.

    ResponderExcluir
  53. Parabéne a esse PM. Espero que a minoria da sociedade hipócrita junto com os Direitos Humanos não critique dizendo que o policial deveria esperar o ladrão atirar em sua esposa para depois reagir. Você foi muito habilidoso.

    ResponderExcluir
  54. Além do povo não saber o que escrever ainda escreve errado. AFF! A educação do Brasil vai mal.

    ResponderExcluir
  55. Crem deus paidiii... O povo de itapetinga escreve tudo errado.
    Deus mim livre. Volta a estuda gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive o seu Deus mim livre. Deus me livre o correto. Kkkkk

      Excluir
  56. Itapetinga ja não é a cidade de paz.Os taficantes já tomou conta. Imagina essa família que ja perdeu o segundo filho agora.fala dos usuários e facil difícil e acabar com as drogas

    ResponderExcluir
  57. Não gosto de policia. Mais este esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns ao policial, mais um vagabundo para abraçar o caramunhão, bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  59. Misericordia senhor os jovens morrendo sem Deus e sem salvação. So Deus pra ter misericordia................

    ResponderExcluir
  60. Tem que matar esses vagabundo da merda, só ficam querendo ganhar sem trabalhar, bala neles!

    ResponderExcluir
  61. Uma carniça a menos na cidade vlw ao pm zelando pela sociedade de bem,e que Deus console a mãe que concerteza deu conselhos a esse filho rebelde infelizmente a vida tem dessas coisas.

    ResponderExcluir
  62. coitadinho do rapaz escravo de satanas tomara que deve ter se arrependido na ansia da morte meus sentimentos aos pais

    ResponderExcluir
  63. E oq está acontecendo com Itambé. Pq a cidade a mercê dos traficantes. Eles já tomaram a praça no centro da cidade ao lado da prefeitura a 500 metros do pilotao dos policiais.

    ResponderExcluir
  64. Gostaria q ficasse esclarecido na reportagem,quantos tiros foram deflagrados e quantos acertaram o alvo,p a matéria ficar bem explicada tbm se deve colocar em q região do corpo do meliante foram alvejados os disparos por arma de fogo e se a arma é a q o policial usa no seu dia s dia de trabalho,essas informações são de total importância p uma matéria desse porte e por um site q se diz compromissado c a verdade.

    ResponderExcluir
  65. eu quero esta policia e aqui na RUA Valdi Pirez DO OTAVIO CAMOES. E MUITO VAGABUDA ,MACOERO ,TRAFICANTE E DE TODA ESPESE .

    ResponderExcluir
  66. Itambe e uma roça. O cidade atrasada.

    ResponderExcluir
  67. Realmente! Cada um sabe julgar dependendo de que lado esteja. Se fosse vc com a arma apontada na cabeça, e um marginal roubando-lhe o que foi adquirido com trabalho, suor, e às vezes lágrimas, será que se lembraria que "ele" tinha família (que muitas vezes é também vítima, pois a maioria deles, não respeita nem mesmo a mãe)? Será que o teria como "um coitadinho"? Me poupe com comentários descabidos. Deus é amor, mas também é justiça. O plantio é facultativo (vc "planta" o que quer), mas a colheita é cativa (terá de colher o que plantou), a não ser que se arrependa, e "deixe morrer", ou "arranque" o que plantou. Caso contrário, terá sim, de colher. Lamento de verdade, triste demais ver a nossa sociedade tão infestada de pessoas de mau caráter, e tantos jovens morrendo e outros tantos (mesmo presenciando a morte dos colegas, comparsas ou mesmo familiares), adentrando pelo caminho das drogas e da criminalidade, em busca de vida fácil. Horrível situação essa que vivemos. O medo paira no ar, pessoas de bem encurraladas pela situação aterrorizante em que a sociedade se encontra. É o início do fim, princípio de dores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler não... Texto muito grande. Quando virar filme assisto.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. e quem é vc para julgar carne espirutual podre , quem vc para julgar olhe para seu rabo no espelho deve ter um monte de defeitos

      Excluir
    4. ui tu é santa , ririri ta pa nascer , vai tomar no rabo.

      Excluir
  68. Meu amigo veio M.B., sempre botei fé em ti, exemplo de policial....Valeu!
    Kekeu do Socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito comum os nativos de cidades grandes acharem que apenas o jeito de falar local, incluindo o sotaque, é o correto. O Brasil é um país cheio de pluralidades, grande em extensão, e se constitui por regiões que vivem de diferentes influências culturais. É completamente plausível que existam regionalismos e maneirismos na forma de comunicação que ultrapassam uma suposta obediência a qualquer que seja o padrão linguístico de determinada cidade mais influente. Nesse caso existe um predomínio de crença ao invés de conhecimento, e o preconceito acaba se revelando por parâmetros irracionais.
      Kekeu do Socorro

      Excluir
  69. Caramba quantos erros de português nesses comentários.Dói as vistas embola a língua...Bora estudar povo. E que Deus console a família desse rapaz que infelizmente escolhei um caminho que só leva a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Embola a língua", bem assim. Kk

      Excluir
    2. escrevo como eu quero.

      Excluir
  70. plantamos o que colhemos quem planta batata colhe presunto

    ResponderExcluir
  71. Eu prefiro lê os comentários do que a reportagem. É muito bom.

    ResponderExcluir
  72. ?? Não é o contrário não? Colhemos o q plantamos???

    ResponderExcluir
  73. Que a misericórdia do Senhor Jesus alcance aqueles q ainda estão Vivos....poi deus não tem prazer na morte do ímpio.

    ResponderExcluir
  74. Que a misericórdia do Senhor Jesus alcance aqueles q ainda estão Vivos....poi deus não tem prazer na morte do ímpio.

    ResponderExcluir
  75. Voçes e tudo doidos akk

    ResponderExcluir
  76. Quando se trata de preto e pobre a mao do gatilho fica leve... Agora se fosse branquinho de classe média assaltando pra comprar cocaína sera que o PM seria o "heroi".

    ResponderExcluir
  77. Itapetinga esta de parabens c esses policiais heroicos pois bandido bom e bandido morto a esse policial meus parabens em especial

    ResponderExcluir
  78. falta agora o batatão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. Falta agora seu rabo viado bota seu nome pal no cur pra nois te passa um rodo batataoe ddiferente otário nao é como ums irmão dele nao vacilação ..

    ResponderExcluir
  80. Falta agora você viado no próximo comentário colaca seu nome batatao e diferente
    Nao é vacilao não .

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK