CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ITAPETINGA: ALÉCIO CHAVES E O GABIRABA RODRIGO HAGGE PODEM SE UNIR NESSAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.

A UNIÃO ENTRE OS DOIS GRUPOS POLÍTICOS TEM SIDO O PRINCIPAL TEMA DE CONVERSAS EM TODA A CIDADE. ALÉCIO E RODRIGO PODEM ANDAR JUNTOS NESSAS ELEIÇÕES?

Por vários cantos que se passa em Itapetinga as conversas de beira de esquina, ou mesmo nos meios políticos, só giram em torno das eleições desse ano. De vários nomes que já foram levantados por lideranças políticas, dois já nos dão a certeza de estarem no páreo, restando a saber se opostos, ou ambos juntos. RODRIGO HAGGE, de 27 anos, Advogado, Neto do Ex Prefeito e Deputado Michel Hagge, principal liderança política do PMDB regional; e ALÉCIO CHAVES, 50 anos, Professor, ex Secretário de Educação e Vice Prefeito, cotado como um dos nomes mais fortes da oposição ao Prefeito Municipal José Carlos Moura. 
Alécio Chaves e Alfredo Cabral em encontro com Michel e Rodrigo Hagge
Uma chapa já se desenha na cabeça de muitos, a união de ALÉCIO com RODRIGO. O que já seria uma boa opção para os dois lados, que teriam forças reais para lutar em prol de uma eleição.
Apesar da pouca idade, Rodrigo Hagge parece ter herdado um pouco da determinação de Michel,  e é
do avô e da avó Iracema que ele recebe as maiores cobranças e o maior apoio. Já Alécio Chaves tem na bagagem a experiência da Secretaria de Educação e o tempo que passou a frente da prefeitura municipal, durante o afastamento médico do Prefeito.
Para muitos, a chapa ALÉCIO e RODRIGO seria bem recebida no meio Gabiraba, uma vez que o Professor nunca teceu criticas pessoais as lideranças do PMDB local. Resta saber se o grupo aceitaria compor uma Vice candidatura de Alécio, ou se o Professor aceitaria ceder a cabeça de chapa ao PMDB. Porém, uma coisa ambos tem certeza, a união os tornariam mais fortes para combater os outros candidatos apoiados pelo gestor municipal.
Caso se concretize essa UNIÃO entre Alécio e Michel, uma pergunta iria deixar sem cabelos muita gente na cidade,  como e com quem ficaria o grupo Democratas?

35 comentários:

  1. NAO SEI POR ONDE COMECAR, MAS, SITUACAO QUAL VIVE A POLITICA EM ITAPETINGA, E NECESSARIO, QUE SE COLOUE PESSOAS MADURAS, PESSOAS QUE JA CONHECE O BERCO POLITICO DA NOSSA CIDADE, PRINCIPALMENTE PARA SE CONCERTAR O "BURACO" QUE VAI FICAR AI DEIXADO PELO ATUAL PREFEITO J.C. M. , POIS, O " R O M B O " E MUITO BEM MAIOR DO QUE SE POSSA IMAGINAR ENTAO, QUEM VAI PEGAR ESSA BOMBA CHIANDO ? , VAI SER PRECISO TER HABILIDADE, CONHECIMENTO, MATURIDADE PROFISSIONAL. ---- "ALECIO" VIVEU POUCAS HORAS NA ADMINISTRACAO COMO VICE E PELO QUE FEZ QUALQUER OUTRO FARIA MEDIANTE A PESSIMA ADMINISTRACAO DE JOSE CARLOS MOURA, O SEU IMPULSO VEIO DE UMA SITUACAO E NAO CRIOU SOLUCAO PELO TEMPO QUE FICOU. --- RODRIGO HAGE, QUEM CONHECE RODRIGO HAGE EM ITAPETINGA ? , JOVEM, N'UMA IDADE AINDA NAO SUFICIENTE PARA ADMINISTRAR O TANTO QUANTO SE PRECISA PARA RECUPERAR O QUE FOI PERDIDO NO QUE SE DIZ A RESPEITO POLITICA/ADMINISTRACAO, O QUE SE PESA E MUITO VALE NA DUPLA " ALECIO - RODRIGO " E A PRESENCA DO MAIOR NOME POLITICO DA HISTORIA DE ITAPETINGA CHAMA-SE, " M I C H E L H A G G E " , ELE E A PRINCIPAL MOLA QUE SUSTENTA TODA POLITICA EM ITAPETINGA, ENTAO, NAO SOU CONTRA A DUPLA, MAS, E PRECISO NOMES DE MAIS PESO, PESSOAS COM MAIOR CAPACIDADE DE ADMINISTRACAO, CASO CONTRARIO, VAO ESTAR VOTANDO NAO NA DUPLA ALECIO/RODRIGO E SIM EM MICHEL HAGGE --- PENSEM ANTES DE SE TOMAR QUALQUER DECISAO POLITICA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou ignorando sua forma de raciocínio, mas creio que idade não significa maturidade e muito menos responsabilidade....Rodrigo é uma figura desconhecida?Sim com certeza! Mas todos que se passaram pela prefeitura foram e serão sempre desconhecido! Quem conhecia o prefeito Jose Otávio? Ninguém! Todos conheciam o MÉDICO DR. JOSÉ OTÁVIO!E foi um prefeito! Quem conhecia o prefeito José Marcos Gusmão? Ninguem! Conhecia-se o Dr. Pediatra José Marcos Gusmão!E foi um ótimo prefeito! Quem conhecia o Prefeito José Carlos? Ninguém! Como até hoje ninguém conhece! Pois nada fez por Itapetinga! Infelizmente politica é uma caixinha de surpresa, uma loteria! E o que Itapetinga está precisando é realmente de pessoas novas, com ideias novas! Como vc mesmo mencionou em seu cometário:"ALECIO" VIVEU POUCAS HORAS NA ADMINISTRACAO COMO VICE E PELO QUE FEZ QUALQUER OUTRO FARIA MEDIANTE A PESSIMA ADMINISTRACAO DE JOSE CARLOS MOURA" Mais uma prova que idade não significa maturidade e comprometimento, se Alécio fez até mesmo em poucas horas, por que o tão conhecido e experiente deixou de fazer! EU APOSTO NA UNIÃO DE RODRIGO E ALÉCIO!

      Excluir
    2. Parabéns anonimo voce foi bastante esclarecedor no seu comentario, foi o MELHOR DE TODOS, COM MATURIDADE E PRECISÃO

      Excluir
  2. ALÉCIO E DR JOSE OTÁVIO SERIA A PARCERIA PERFEITA PARA TIRAR O PT DO PODER.PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  3. ja viu menino vestir calça de homem..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a cidade está ficando bonita heim. Tio michel está voltando com tudo.
    Ainda bem que ontem eu voltarei para essa cidade!

    ResponderExcluir
  5. O que eu acho que ja deu colocar familiares na politica isso e pura marfia o garato não tem estrutura para ser prefeito ou vice prefeito tem que ser alguem pelo povo ja chega desses sangue suga esse garato vai ser apenas uma marionete itapetinga presiza de alguem que lute pro dela to casando desses corruptos chegarem fazerem a festa roubar roubar e ainda sair em puni presiza sim de caras novas que nao tenham nenhum relação com antigos governantes da cidade rebanho de sangue suga aproveitadores oportunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai seu assassino do português.

      Excluir
    2. Interessante sua publicação. Fico aqui a imaginar o que vc tem contra os "antigos governantes", pelo que me consta só tivemos bons, com exceção do atual. Ah se tivessemos o privilégio de termos de volta um prefeito como Juvino Oliveira, José Vaz Sampaio Espinheira, José Marcos Gusmão, Michel Hagge e José Otávio.
      Concordo sim que deve haver renovação na política, esse é um processo natural...mas não vamos desfazer dos antigos não moço.

      Excluir
  6. dupra da vitoria,é isso ai!

    ResponderExcluir
  7. Se pensarem no bem da cidade ambos deixarão de lado os interesses individuais em prol da coletividade. É bom que prestem atenção nas opiniões dos eleitores! Se não houver união e conceções de ambos, dificilmente nos livraremos dessa corja que transformou nossa cidade no caos. Também precisamos ter consciência de que Rodrigo NÃO É Michel! Na política muita coisa pode acontecer e "gato escaldado" desconfia de qq água. Enfim, se Itapetinga ainda tiver jeito, a chance está nessas duas figuras: Aléci9 prefeito e Rodrigo vice.
    Nessa chapa eu voto!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Botinho, se essa matéria sua teve o intuito de provocar um debate politico na cidade acho que você conseguiu, porém, acho isso um puro factóide, pois não vejo como uma união entre o Sr. Chaves e Michel, mesmo porque para se costurar essa união teria que desconstruir toda a parceria já estruturada com o DEM de José Otávio.
    Em Política podemos esperar tudo, mas acho que não iriam chegar a tanto.

    ResponderExcluir
  9. É possível sim esta parceria , é tudo que o povo itapetinguense necessitava é ouvir pelo menos alguma coisa
    onde está mostrando uma luz no fim do túnel.
    Itapetinga está almejando esta esperança .Que venha Rodrigo e Alécio!
    Venham fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei não viu., mais acho que não vai da certo se esses dois caso ganhar essa eleições. Esse rapaz de 27 anos qual a experiência dele em administracao de um cidade . Ele vai quere e ostenta com o dinheiro publico vocês vão ver. Escreve isso que to falando. Os jovens de hoje todo sabe como e!!!

    ResponderExcluir
  11. 27 anos ja advogado,mostra que é uma pessoa inteligente sangue novo,ideias novas,alécio 50 anos,uma pessoa que ja provou pra a+b que esta preparado,ja sabe o que fazer,finalmente uma luz no fim do tunel...

    ResponderExcluir
  12. A família de michel.é de policos,e esse rapaz promete continua,o que o avó começou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quem me dera ter uma cidae governada de novo pelo sangue HAGGE. Assim teria uma cidade melhor.

      Excluir
  13. vamos la Bodrigão CONTO COM VC PARA ASFALTAR ITAPETINGA TODA MEU IRMÃO PQ ESSES VELHOS AE NÃO TA COM NADA PAI, VC JA GANHOU E NOIS

    ResponderExcluir
  14. Eta nóis!
    notícia boa!
    Isto é maravilhoso!
    Alécio e Rodrigo não vai dar outro Sô!

    ResponderExcluir
  15. Adoooooooooro!
    Esta parceria vai dar certo!
    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  16. Alécio vai com tudo!
    A juventude de Itapetinga está com você!

    E agora com parceria com Rodrigo melhor ainda!

    ResponderExcluir
  17. Engracado o valdir foi preso e a matanca parou de acontecer, conclusao: esse cara ja matpu mais de 30 quem mata e ele mesmo prendeu o cara nap morreu maos ninguem, nenhum bairro, provaveente depois de liberar este comentario alguem do grupo dele vai matar alguem para tentar inocenta_lo mais a verdade eh que ele e o responsavel por 98porcentp dos hocidios em itapetinga, devia ser denunciad no-ministerio piblico como autor de varios hocidops nao mamdante e sim autor, o cara e doente

    ResponderExcluir
  18. COM CERTEZA ALECIO, TERÁ MEU VOTO, MEU APOIO. VAMOS TIRAR SA CAMBADA DO PT DA PREFEITURA. QUEREMOS MUDANÇA! QUEREMOS ALÉCIO SIM, P FRENTE IREMOS!

    ResponderExcluir
  19. EU NAO VOLTO EM ALECIO NUNCA ELE E DA TURMA DE RUI E DILMA

    ResponderExcluir
  20. O nome do homem com dignidade caráter humildade honestidade amor a nação itapetinguense para da seria o nosso saudoso Dr. Arnaldo Teixeira. Q sempre quiz o bem de todos e nunca souberam da valor. Um homem igual a ele aki ñ tem. Nunca pensou em dinheiro. E foi em pensar sempre no bem do próximo q partiu mais cedo. Esqueceu dele mesmo.

    ResponderExcluir
  21. ta estourado só vai dar Alécio prefeito,,,Rodrigo vice,é a força jovem ta com vcs,se gostarmos do desenpenho de Rodrigo será o proximo prefeito...

    ResponderExcluir
  22. Alécio prefeito e Rodrigo vice: essa chapa eu apoio!

    ResponderExcluir
  23. Alécio e Rodrigo, eu apoio essa chapa que já é vencedora, temos que colocar gente de mente aberta para que resolva os problemas da população e da cidade. Estou com vocês pra o que der e vinhe. Abraços.

    ResponderExcluir
  24. O povo itapetinguense tem que abrir os olhos e por pessoas no poder que façam alguma coisa pela cidade,tem que para de fanatismo com políticos que ficam colocando seus descendentes para prosseguir com os mesmos erros.Tinham que da oportunidade aos presidentes das acomodações de bairros pois eles conhecem de perto a nessecidade dos moradores da cidade.chega de por Advogados,Fazendeiros,Médicos ,eles já estão com a vida ganha e nem ta ai pro povo da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu comentário vc quer colocar os presidentes das Associações de Bairro para que eles ganhem a vida né..me poupe viu.

      Excluir
  25. ITAPETINGA MERECE ESTES 2 PARA CUIDAR DA CIDADE, FUI ALUNO DE ALÉCIO E CONHEÇO A SUA SINCERIDADE, HONESTIDADE , ÍNTEGRO, QUE DEUS ABENÇOE ESSA CHAPA E CHEGA DE PODRIDÃO NA NOSSA CIDADE FORA PT.

    ResponderExcluir
  26. e você que falou na emissora de rádio que Michel seria puxado pela venta e agora você dando tapinha nas costas de Michel ele não esqueceu não

    ResponderExcluir
  27. e você que falou na emissora de rádio que Michel seria puxado pela venta e agora você dando tapinha nas costas de Michel ele não esqueceu não

    ResponderExcluir
  28. Alécio e rodrigo,adorooooooo

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK