CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ITAPETINGUENSES ENVOLVIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA BA-263

Uma colisão frontal marcou o fim de tarde desta segunda-feira (4), na BA-263, perímetro pertencente ao município de Itambé. O acidente ocorreu por volta das 16h30, no Km 51 da rodovia, próximo a entrada de acesso a Fazenda L&A, sentido Itambé/Vitória da Conquista. A Polícia Militar de Itambé e a PRE estiveram no local para registro da ocorrência. No acidente, um veículo modelo Celta, de placa EIH-5138, da cidade de Diadema/SP, conduzido por um turista, que está hospedado em
Itapetinga, de prenome LUCIANO PALES, de 43 anos, se chocou com a traseira de um veículo Honda Civic, placa KEO-899, da cidade de Belo Horizonte/MG. De acordo com informações colhidas no local do acidente, o Celta, seguia com Luciano (condutor) e sua irmã, identificada como PAULA PAlES, para Vitória da Conquista.
O Honda Civic seguia de Salvador para Belo Horizonte, com quatro pessoas a bordo. Segundo informou o condutor do Celta, ele seguia para Conquista, no caminho começou a chover e ele então reduziu a velocidade para 60 km. No mesmo instante, o Honda Civic apareceu rodando na pista, avançou a mão contrária e foi inevitável a colisão. O Celta bateu de cheio com a traseira do Honda Civic, que continuou rodando e parou no meio da pista na contra mão. O Samu de Itambé foi acionado e conduziu todos os ocupantes do Honda Civic para a Santa Casa de Itambé, sendo eles: RODRIGO ANTÔNIO LISBOA, VINICIUS HENRIQUE OLIVEIRA, MIGUEL JUNIOR DE PAULO TEIXEIRA e CRISTIAN BATISTA (condutor do veículo). Por sorte, todos sofreram somente escoriações leves.  A irmã do condutor do Celta, PAULA PAES, também foi encaminhada para o hospital de Itambé, sentindo dores na região lombar. Todos envolvidos no acidente passam bem e possivelmente já foram liberados do hospital.


Fonte: itambéagora

2 comentários:

  1. boa noite peço a gentileza de fazer algumas correçôes e sua reportagem
    meu carro celta placa eih 5038 esta retornado de vitoria da conquista para Itapetinga onde deixe outra irma no aeroporto do mesmo municipio outro veiculo sentido Ilhius Vitoria da conquista quando roudou na pista devido a chuva e granças Deus consegui contralar meu carro e pelago de transeira assim evintado danos ao ocupantes eu minha irma foram socorrido para o hospital de Itambem onde fomos medicados e liberados granças a Deus sem damo para nossa saude de dos outro ocupantes ..o que aconteceu foi a improdencia de um condutor que não conhecia a estrada e estava em alta velocidade ..
    obrigado pelo espaço Luciano Brito Pales a disposição ...

    condutor do celta Luciano Brito Pales ( natural de Itapetinga )
    )

    Paula Brito Pales ( ocupante)

    peco a Deus que os ocupantes do outro carro consegui volta para casa com saúde..
    fica aqui meus esclarecimento os mesmo dado para a Policia Rodoviaria do Estado da Bahia e Policia Militar do estado que meu todo apoio necessario para minha integrades e dos envolvidos - See more at: http://www.itambeagora.com/2016/01/ba-263-dois-acidentes-marca-tarde-desta.html#sthash.ahDRHQSy.dpuf

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo Deus abençoe que todos fiquem bem Parabéns pela gratidão Parabéns a polícia militar e federal...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK