CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

GERENTE DOS CORREIOS É MORTO A TIROS POR BANDIDOS DURANTE ASSALTO

UM DOS BANDIDOS MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
ITAGIMIRIM/BAHIA  -  O gerente da agência dos Correios de Itagimirim, identificado como EDNANDES MARQUES LIMA, de 38 anos, foi morto em uma tentativa de assalto, por volta das 09h40 da manhã desta quinta-feira (07). A Polícia Militar agiu rápido e deteve um dos assaltantes. O outro foi morto pouco tempo depois em uma troca de tiros. O capitão Marcos Laurentino informou que os bandidos ficaram irritados porque um dispositivo só permitia a abertura do cofre em um horário programado. Um deles
chegou a dar uma coronhada no gerente, que reagiu e acabou baleado duas vezes. De acordo com Laurentino, os dos bandidos atiraram no servidor público. Após o crime, os assaltantes fugiram em direção à BR-101, que fica a poucos metros da agência e entraram em um matagal. Durante as buscas, um adolescente de 16 anos se rendeu e o outro continuou a fuga, sendo alcançado em seguida. “Houve resistência por parte dele, dando início a uma troca de tiros”, frisa o capitão.
MARCELO ALVES LIMA, que tinha 18 anos, foi atingido pelos policiais e morreu antes de dar entrada no hospital local. O gerente Ednandes veio de São Paulo para trabalhar na agência de Itagimirim há cerca de um ano, era casado e deixa uma filha pequena. Um inquérito vai ser instaurado pela Polícia Federal, já que os Correios é um órgão da União. Tanto o assaltante que morreu, como o que foi apreendido, são oriundos da cidade de Itabela, segundo informou o capitão Laurentino. A agência está localizada na Avenida 13 de maio, centro da cidade e, conforme servidores, que já trabalharam no local, não possui seguranças, apenas um sistema de alarme.

Fonte: radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK