CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 17 de janeiro de 2016

FIFA CENSURA "JESUS" NA ENTREGA DA BOLA DE OURO

Durante a premiação da Bola de Ouro 2016, promovida pela FIFA no dia 11 de janeiro, em Zurich, Suíça, uma edição de vídeo passou despercebida para milhões de pessoas. Ao exibir um vídeo sobre o jogador brasileiro NEYMAR, a entidade máxima do futebol apagou digitalmente os dizeres da faixa usada pelo craque com a frase “100% JESUS”. Um dos finalistas do prêmio, vencido novamente este ano pelo argentino LIONEL MESSI, Neymar usou a faixa na comemoração do
título da Champions League, vencida pelo seu time, o Barcelona. A censura religiosa da FIFA gerou diversos protestos na internet. Um abaixo assinado utilizando a plataforma CitizenGo foi lançado, exigindo uma desculpa formal da instituição. Ele pode ser assinado aqui. A descrição da petição no site afirma: “O gesto ‘cristofóbico’ supõe um claro ataque a liberdade religiosa… Por que não respeitam os milhões de torcedores cristãos? Por que praticam censura no esporte?”. Segundo o Código de Conduta da FIFA, “em respeito à pluralidade religiosa”, desde 2007 estão proibidas a divulgação de mensagens religiosas dentro dos campos de futebol. Na ocasião, o porta-voz da entidade, ANDREAS HERREN, alegou que o regulamento era “um método simples de prevenir problemas no futebol. A religião deve permanecer como uma questão pessoal”. Se está proibida dentro de campo, fora dele não há nada que a entidade possa fazer. Curiosamente, o vencedor do prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, o jogador brasileiro WENDELL LIRA fez um discurso de agradecimento mostrando ao mundo sua fé. Evangélico, iniciou agradecendo a Deus. Depois, citou as Escrituras. “Queria deixar uma passagem bíblica. Creio eu que quando o gigante Golias apareceu, disseram: ‘Ele é muito forte, é muito grande, não tem como ganhar dele. Davi quando olhou para Golias disse: ‘Ele é muito grande, não tem como errar’. É assim que temos de enfrentar os problemas do dia a dia em nossa vida e é dessa forma que agradeço”, discursou.

Fonte: ACI Digital

14 comentários:

  1. Antes de questionarmos a atitude da FIFA, de certa ou errada, temos que levar em consideração, a banalização do nome de Jesus. Exemplos: Jesus coca-cola (dá mais vida) Jesus chiclete ( o nome de Jesus no emblema da embalagem da goma de mascar) Outro, compra um carrão e coloca o adesivo no vidro do carro: Propriedade de Jesus - E acaba se tornando um Jesus eufórico, fôgo-de-palha; um ôba,ôba! ...e o seu nome quase vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem. fora tudo isso, aqui na terra tem a lei dos homens, se cada um reesolver falar em publico de sua religiao...todos terao o mesmo direito. e pra finalizar, quem é de Deus, nao precisa estampar seu nome no rosto.

      Excluir
  2. fizestes bem, pois o nome de Jesus é muito grande para está
    no meio deste corruptos e bandidos da fifa.

    ResponderExcluir
  3. SÓ LAMENTO, LAMENTO MUITO!!

    ResponderExcluir
  4. SÓ LAMENTO, LAMENTO MUITO!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk. O que Jesus queria mesmo é que o Neymar vendesse tudo que ele tem e ajudasse aos pobres. Cadê a coragem que esse Neymar e nenhum outro jogar tem em? As pessoas, o homem que ter jesus para ter alguma coisa, como bens, casa própria, altos salários, ótimos carros, Jesus não é contra eles terem isso e muito mais. Mas o que agente tá cansado de ver só o povo ostentar. Jesus para eles é ostentação.
    Não viram Kaká com a esposa. Na igreja, fazendo gols e mostrando pra Jesus, e o casamento todo arruinado. Pergunta pra Mara Maravilha a poucos dias crente, e agora, vomitando e comendo o vomito, voltou pro mundo do publico e agora ele quer fama,
    Precisamos eneteder que fama, dinheiro e ostentação não combina com Jesus.
    Jesus é Santo, é Deus, e não precisa nem de mim nem de vc e muito menos de Neymar pra mostrar que ele é alguma coisa.
    Nós é que precisamos dele pra sermos salvos. Ele sim é o unico caminho até Deus.
    Todos, ricos, milionários, Neymar, o papa, precisam aceitar ele como Senhor se não ta feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??? Jesus é o filho primogênito de Jeova Deus :primeiro filho e criado por ele :enviado a terra para pagar a divida do pecado de Adão:Jesus tem poder dado por Deus :ele não é Deus:

      Excluir
    2. ??? Jesus é o filho primogênito de Jeova Deus :primeiro filho e criado por ele :enviado a terra para pagar a divida do pecado de Adão:Jesus tem poder dado por Deus :ele não é Deus:

      Excluir
    3. Quem nega que Jesus não é Deus, nega tbm a sua Divindade. - E quem nega a divindade de Jesus, é um anti-Cristo!
      Jesus mesmo afirma que é um homem, sempre usando o termo Filho do homem para sí, mas a sua natureza era excencialmente divina. "Eu estou no pai, e o Pai está em mim. Eu e o Pai, somos a mesma pessoa." - se Jesus fosse distinto de Deus, como então Ele poderia dizer:? - " Não se pode servir a dois senhores, a um, amará mais que ao outro."
      Aprenda com um católico que vcs dizem, não conhecer a bíblia...

      Excluir
  6. Nesse meio tem masons,tem gente aí daquela seita satânica(illuminat). O diabo fica furioso mesmo quando honramos nosso Deus e o príncipe Jesus. Toda glória seja dada ao nosso Deus todo poderoso.

    ResponderExcluir
  7. Vcs estão enganados
    Na fifa pode ter todos esses que vcs falaram
    Mais tambem tem aqueles que seguem a cristo tambem e que tem liberdade de se expressar pra Jesus
    Então não fiquem ai apontando ou julgado
    Pois isso só Deus pode

    ResponderExcluir
  8. Acho que não foi censura. Simplesmente não pode proferir nenhum tipo de credo religioso nas imagens da Fifa, sobretudo com essa onda de guerra entre os diversos tipos de religiões eu acho correto mesmo. Além disso os sheiks Árabes que estão sustentando o futebol europeu e certamente não iam deixar que se fizesse " propaganda" de uma religião oposta a suas.

    ResponderExcluir
  9. Falei da banalização do Nome de Jesus, como podemos ver tbm a banalização de "igrejas" funcionando em garagens alugadas, e, muitas despejadas por falta de pagamento do aluguel, e, chegando a uma quantidade tal, que daí a pouco vamos ver mais "igrejas" do que fiéis. E o resutado é esse: Vingança por perda de fiéis para outra denominação, atraídos pelo proselitismo dentro do próprio seguimento dêles, com consequencias trágicas, e tornando-se notícia nos Sites policiais com uma tragédia como essa, por exemplo...
    Não me compraz, na condição de Católico, fazer essa crítica, porque seria covardia, para um católico criticar essas denominações religiosas irrelevantes, chamadas de "evangélicas." mas porque foi necessário para falar do fato propriamente, que foi hediondo e repugnante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário era para a outra matéria que foi do duplo homicídio e da tentativa de homicídio a mando de um pastor..

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK