CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CASAMENTO ENTRE IRMÃOS PODERÁ SER LIBERADO NO BRASIL

Projeto já foi aprovado pela Comissão de Constituição de Justiça agora precisa ser votado pelos deputados federais. Apesar de polêmico o projeto já conta com a simpatia de 318 deputados. No Brasil esta prática é proibida pelo artigo 1521 do Código Civil. Irmãos de mesmos pais ou de pais diferentes são impedidos de casar, não só por razões de ordem moral, como também genética. No entanto, o deputado federal CARLOS MAGALHÃES PEDREIRA (PT – MA) quer rever este
dispositivo legal e aprovar o casamento entre irmãos no Brasil. Segundo o deputado federal “o amor não pode nem deve ter fronteira moral ou legal. No tempo de Adão e Eva seus filhos casaram entre si e graças a isso temos hoje 7 bilhões de habitantes no planeta. Se Deus permitiu a eles, por que nosso Código Civil tem que proibir?”. O parecer da Comissão de Ética da Câmara dos Deputados foi taxativo ao afirmar que “o direito de irmãos adultos à autodeterminação sexual é mais importante do que a ideia abstrata de proteção à família”. De acordo com o projeto os irmãos que manifestarem o desejo de união matrimonial devem obter inicialmente uma autorização dos pais, caso sejam menores de 21 anos. Para maiores de 21 anos bastará procurar um cartório para oficializar a união civil. Caso desejem o casamento no religioso bastará solicitar ao próprio cartório uma carta declaratória. Este documento obrigará padres e pastores a realizarem a cerimônia religiosa. A previsão de votação do projeto é para o final do primeiro semestre legislativo de 2016. Caso seja aprovado na Câmara dos Deputados bastará a sanção da presidente para que os casamentos possam ocorrer a partir de outubro.

Fonte: Enfu.com.br

74 comentários:

  1. É, O MUNDO PIROU DE VEZ...

    ResponderExcluir
  2. É, O MUNDO PIROU DE VEZ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso. Trata-se apenas de um deputado Petista, vagabundo e comunista ateu, e, nada que o mundo pirou...

      Excluir
    2. ESTE DEPUTADO É UM DOS QUE QUEREM DESTRUIR A MORAL DA FAMILIA. UM ANTE CRISTO . QUERO VER SE ELE DEIXARIA QUE SEUS PRÓPRIOS FILHOS CASASEM ENTRE SIM??? UM LOUCO QUE JÁ ESTA CONDENADO PARA O INFERNO.

      Excluir
    3. Realmente o mundo ñ pirou, quem pirou foi os governantes sem Deus!

      Excluir
    4. A Noticia é falsa seus burro, basta uma olhada no site da Câmara para se verificar que não há nenhum deputado chamado Carlos Magalhães Pedreira...

      Excluir
  3. Isso é uma pouca vergonha desses sem o que fazer casar irmão comais irmão isso é nojento

    ResponderExcluir
  4. Vai acontecer com o Brasil da mesma forma que aconteceu com Sodoma e Gomorra.e isto tudo culpa dos eleitores desse país.

    ResponderExcluir
  5. Vai acontecer com o Brasil da mesma forma que aconteceu com Sodoma e Gomorra.e isto tudo culpa dos eleitores desse país.

    ResponderExcluir
  6. misericórdia...amor de irmao é amor fraternal e nao amor carnal....Deus tem misericórdia da mente desse povo...salva sua terra em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Deus? Isso é Satânico

    ResponderExcluir
  8. Só temos louco no poder,vai ver que esse energúmeno desse deputado era apaixonado pela irmã. Com tantas mulheres no mundo. Só para lembrar,na época de Adão não tinha outras mulheres.

    ResponderExcluir
  9. Sua alma vai arder no fogo do iferno ler a biblia e abuminavel a osolhos do senhor

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus tem misericórdia.

    ResponderExcluir
  11. A continuar assim, daqui uns tempos as "autoridades" da Comissão de Constituição e Justiça vão autorizar o indivíduo a se casar com a própria sombra, independente do sexo.

    ResponderExcluir
  12. Esses que estão querendo aprovar isso aí devemeu ser os doentes que se tiver irmã fica querendo passar a mão doido pra comer ,vai caçar o que fazer seus descarados e aprovar leis que são para ser aprovadas isso sim aí fica aí agora procurando mulequeira.

    ResponderExcluir
  13. Vai aprovar lei contra a infração , contra o descaso com saúde , contra a desigualdade , o que esses vermes querem é desiquilíbrio mais ainda das famílias , aprenda a interpreta as coisas de Deus ...

    ResponderExcluir
  14. Lei pra prender politico corrupto ninguém cria...

    ResponderExcluir
  15. Concordo! Isso já é bastante comum na legislação animal: canário cruzando com a mãe, gato com a irmã, cavalo, porco, galinha
    jacaré....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro vc dever se conparar a u animal mesmo procure a deus sem escrupulo nenhum

      Excluir
  16. Digite seu comentário... E coisa de ver e nao acredita o k esta acontece e muilto errado a lei irmao com irmao casado tem misericordia oh Deus desse povo.!

    ResponderExcluir
  17. Digite seu comentário...e Deus tem misericordia coisa mas errada que existe na face da terra tem misericordia desses caditados tudo bom de se coverte

    ResponderExcluir
  18. Digite seu comentário... Tem misericordia Deus nao deixa essa lei chegar no brasil nao Deus esse deputados ta bom de se converte

    ResponderExcluir
  19. O fim do mundo está muito próximo do que imaginamos, com tantas pessoas para se interessar por que um irmão vai se interessar logo um pelo outro, Deus tenha misericórdia desse povo.

    ResponderExcluir
  20. Sodoma e Gomorra está de volta!

    ResponderExcluir
  21. Deputados, vão tomar no cu!
    Fim do mundo!

    ResponderExcluir
  22. Esse projeto está caindo por terra em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  23. Não tenham dúvidas é o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  24. Aprovar leis que melhore a vida dos mais humildes ninguém aprova, tantas pessoas dependendo do poder público para liberar uma cirurgia ou a compra de medicamentos caros.... resumindo as vezes Sá nojo do nosso país

    ResponderExcluir
  25. Fins dos tempos, senhor tem misericórdia desse mundo, o respeito e a moral pela família acabor, q esse lei nunca seja aprovada.

    ResponderExcluir
  26. E o fim dos tempos ,povo sem nossao ...

    ResponderExcluir
  27. Q coisa mais ridicula,, esse povo ta ficando loko e o fim dos tempos, e o pior ainda esta por vim.

    ResponderExcluir
  28. Quem e q vai casar com a própria irma ou irmao eco..aff.so doido mesmo q nao conheça e se case mas depois q descobre dar e nojo tanta mulher e homem ai.

    ResponderExcluir
  29. É verdade cada dia que passa os homens estão perdendo a vergonha e o respeito, mas que cada um siga o que lhe convém. Deus no comando sempre da vida daqueles que o tem como Senhor.

    ResponderExcluir
  30. Essa é a petista q muitos queriam ela no poder. Mais...é de fato né? Quem é sapatao, tambem vai querer casamento entre irmãos. isso é coisas demoníacas, pois satanás ta querendo destruir muitos e ele atua inclusive para destruir famílias, se ficarmos desapercebidos. Temos que abrir os olhos espirituais para vermos que é o fim dos tempos,e q o inimigo vai faser de tudo para destruir as famílias inclusive aquelas q querem ter compromisso com ele de verdade, pois os que estão no mundo o diabo não ta nem aí. mais fica aqui uma palavra biblica... o DIABO não brinca de ser DIABO, e nem Deus brinca de ser DEUS.

    ResponderExcluir
  31. Essa é a petista q muitos queriam ela no poder. Mais...é de fato né? Quem é sapatao, tambem vai querer casamento entre irmãos. isso é coisas demoníacas, pois satanás ta querendo destruir muitos e ele atua inclusive para destruir famílias, se ficarmos desapercebidos. Temos que abrir os olhos espirituais para vermos que é o fim dos tempos,e q o inimigo vai faser de tudo para destruir as famílias inclusive aquelas q querem ter compromisso com ele de verdade, pois os que estão no mundo o diabo não ta nem aí. mais fica aqui uma palavra biblica... o DIABO não brinca de ser DIABO, e nem Deus brinca de ser DEUS.

    ResponderExcluir
  32. M I S E R I C O R D I A ! , UM MISERAVEL DESTE, SO PODERIA SER DEPUTADO DE UM PARTIDO INSIGNIFICANTE ( P T ), SEM ESCRUPULOS, IMORAL, PERVERTIDO, ONDE ESTA A IGREJA CATOLICA, BATISTA, QUE NAO TOMAM PROVIDENCIAS CONTRA UM ELEMENTO COMO ESSE, NAO E O FIM DOS TEMPOS E SIM A FALTA DE VERGONHA ENTRE DEPUTADOS - HOMENS QUE AO INVES DE MORALIZAR A NACAO SO TRAZEM IMORALIDADE - EU TENHO 65 ANOS DE IDADE - VIUVA - 4 NETOS- 3 FILHOS , 2 MULHERES , 1 HOMEN, A VERGONHA QUE PASSAMOS E VIVEMOS N'UM PAIS SEM LEIS, CASAMENTO DE IRMAOS, ATE ONDE CHEGAMOS! , E, COM CERTEZA, PELOS DEPUTADOS MAL CARATER, CORRUPTOS, LADROES, PARA ESSA MALDITA LEI SER APROVADA NADA DUVIDO, QUE " V E R G O N H A ".

    ResponderExcluir
  33. Misericórdia! Tem tantas coisas séria para ser voltada, estuda, planeja e ficam procurando coisas bisaras para levar ao plenário, só deve para chamar atenção

    ResponderExcluir
  34. gente.isso não tem nada aver com Dilma.eu não gosto dela mas isso é uma berração desses vagabundo corrupitos que nó colocamos no poder.Deus não vai deixar essa lei ridicula acontecer vamos fazer um pacto de carater e não votar em nem hum candidato a deputado se essa moda moda pega .vira um prostibulo.jesus está voltando preparem se eles ladroes de colorainho só ganha por que eu,e vcs colocam eles no trono.vamos si eleger e colocar no trono o nosso Deus. sou católica e creio na graça do criador e vamos ser liberto desses deputados safados.

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus em que mundo estamos esses deputados vagabundos tem que tomar vergonha na cara tenha misericórdia fim dos tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de criar projetos para consertar a podridão do país ficam preocupados em chamar a atenção criando projetos para criar polêmicas como esse porco.

      Excluir
  36. Nos países onde há ditadura quem fala uma coisa dessa morre na hora

    ResponderExcluir
  37. Com PT no governo do sai merda

    ResponderExcluir
  38. Só Jesus na causa mesmo viu é O final dos tempos mesmo.Esse deputado pilantra safado vagabundo do podia ser de um partido tão medíocre e atrasado.Em vez de aprovar lei pro benefício do povo brasileiro fica procurando essas safadezas.É meu povo Jesus tá voltando mesmo e esse bando de ateu se não se converter do seu mal caminha vai parar todos no inferno.

    ResponderExcluir
  39. Senhor eu repriedido agora em nome de Jesus que todo esse mal todo esse pensamento diabólico vai por terra senhor pq eu creio no poder do sangue que Cristo que foi deramado por nós naquela Cruz aleluia.

    ResponderExcluir
  40. politico brasileiro só produz aberraçao...e tem gente que elege um merda deste tipo...

    ResponderExcluir
  41. Misericórdia, fim de mundo, apocalipse se cumprindo, isso é coisa do diabo.

    ResponderExcluir
  42. Esses deputado tem pacto com o diabo vai se
    comverte

    ResponderExcluir
  43. Isso é uma vergonha, ñ para o Brasil, mas aqueles que estao manuzeando o país , em coisa tão feia , tão vergonhosa,
    Sera que eles não pensam no futuro da humanidade, CLARO QUE NÃO ,
    Deus me livre daqui algum dia eu ter meus filhos , e verem eles casados terem outro filho , oque qu irei dizer a criança?
    ISSO REALMENTE JA ULTRAPASSOU A VERGONHA DO PAÍS
    Fico triste ao comparar o Brasil de antes com o de agora ,
    Sera que eles não acha que a Babilonia ja esta muita demais não.
    QUE DEUS TOME CONTA DE NÓS E DESSAS PESSOAS QUE PAREÇE NÃO, QUE TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL NÉR!!😠😠😠

    ResponderExcluir
  44. O site dado como fonte é um site do tipo "sensacionalista", ou "the onion", inventa notícias de mentira como piada.

    Outro site inclusive mencionava que esse deputado nem existe.

    É preciso mais cuidado antes de reproduzir qualquer coisa que se veja na internet como notícia, mesmo que tenha "cara" de notícia.

    ResponderExcluir
  45. Esse projeto só poderia vir de alguém do PT. Seu comentário seria fantástico se não fosse trágico. Usando a Bíblia na conjuntura de que no principio de Adão e Eva tudo era permitido no contexto da procriação, ele esquece que no desenvolvimento da raça humana Deus estabeleceu leis e princípios que muda a conjuntura do principio.
    Esse deputado que demonstra ser um grande erudito usando a Bíblia como referencia do seu grande projeto alegando que o amor não tem fronteiras, que ele não venha apaixonar por sua própria MÃE.

    ResponderExcluir
  46. ta dando lugar os bandido pega as irmas

    ResponderExcluir
  47. Pq o senado e a Câmara dos deputados não aprovar leis que beneficia a sociedade gerar emprego melhorias na saúde e educação agora fica esses pozer de ternos ai querendo envergonha Deus..vai rebanho de desgraça mecha com Deus que vocês vao saber como se faz justiça

    ResponderExcluir
  48. Gente vcs nao estao vendo a terra esta gemendo anunciando a volta de cristo e essas coisas que vem acontecendo sao as primeiras contracoes ....busquem a deus enquanto se pode achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que Jesus volta como? Em que lugar e com qual aparência física?

      Excluir
  49. O povo braseiro e muito burro em achar que eles que colocam ou tiram alguem do parlamento abram os olhos seus ignorantes a urna e uma farça

    ResponderExcluir
  50. Esse vagabundo que criou essa lei fulera que lógico não vai passar, pois se quiser ver guerra no país passa uma diagrama dessa! Esse pilantra já deve ter pegado irmã dele só pode, isso deve ser criminoso pedófilo a desgraça toda merece é bala esses filho do cão. Mente diabólica! Essa raça ruim de pedófilo, estrupador , aliciador merecer morrer aos pouquinho rancando pedaço por pedaço bando de FDP!!!

    ResponderExcluir
  51. Ser que esse de putado nao tem mais nada pra fazer enao se for seus filhos quiser casa um com outro vc vai deixar va procurar o que faxer va cuidar da nossa cidade e vc vai queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  52. Gente essas coisas anormais e diabolicas vao acontecer, Jesus disse e mister que tudo isso aconteca pra vir o fim, entao eu dou glorias porque Jesus esta voltando , eu estou me preparando a cada dia e voce meu irmao. Prepara-te para encontrar com O Senhor teu Deus.

    ResponderExcluir
  53. Thiago tanta coisa importante paa colocar na matéria,ete tipo de coisa vc nem deveria anunciar no seu site, so de ler já ficamos constrangido ate que ponto a humanidade esta chegando tira isto rapaz eu acho que vc seria o primeiro a ter vrgom=na de colocar esta idecencia no seu site.

    ResponderExcluir
  54. Antes de acontecer Jesus vai voltar e arrebatar os seus e quem nao aceitar Jesus vai ficar pra se casar com o irmao

    ResponderExcluir
  55. um pervertido mizeravel violador da palavra de Deus

    ResponderExcluir
  56. É, acho que agora já deu. Podemos correr para as colinas porque não tem mais conserto ... Aff

    ResponderExcluir
  57. Tudo depende da criação que vc recebeu eu por exemplo tenho uma irmã de criação, não tem sangue nenhum, mas a considero como irmã legitima e jamais teria coragem de tocar nela a respeito como se você minha própria irmã, imagina minha irmã verdadeira. Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  58. A informação é falsa. Foi uma brincadeira feita pelo blog humoristico ENFU que está sendo divulgada como verdadeira por vários blogs. Inclusive o suposto deputado Carlos magalhães Pedreira não existe. Confiram: http://www.e-farsas.com/casamento-entre-irmaos-foi-liberado-no-brasil.html

    ResponderExcluir
  59. Se Deus fez Adão e Eva e eles povoaram a Terra, obrigatoriamente o povo da mesma família se comeu. E Noé repovoou a terra e os descendentes dele vieram de onde senão só de incesto? Quem quiser viver como otário pode ficar repetindo que "É mistério de Deus". Ou pode ficar repetindo aue quem não acredita em Deus é obrigatoriamente comunista ou vagabundo.

    ResponderExcluir
  60. eu não vejo a hora de ser liberado,pessoal estamos no seculo 21,as coisas tem de acontecer,existem milhares de irmãos que mantem uma relação em segredo com medo da sociedade assim como eu,nos deixem em paz e ser feliz.meu Email:charles_shrek@hotmail.com estou de acordo com a liberação...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK