CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CAMINHÃO CAPOTA NA SERRA DO MARÇAL

 
Mais um acidente por conta do mau tempo foi registrado na Serra do Marçal (BA-263), em Vitória da Conquista, no início da tarde desta segunda-feira (18).
Segundo relato de testemunhas, o veículo ficou sem frenagem em um trecho com a pista escorregadia. O condutor então jogou o caminhão para uma das margens da pista, o que provocou seu
capotamento.
No impacto, o motorista teria sido projetado para fora do veículo. Mas, por sorte, ele teve apenas escoriações. O caminhão ficou com as rodas para cima e com a cabine destruída. Policiais rodoviários estaduais chegaram minutos depois e fizeram o isolamento de uma das pistas. Havia risco de explosão, pois o motor do caminhão continuou funcionando, mesmo após o acidente. O condutor foi encaminhado para um hospital de Vitória da Conquista e seu estado de saúde é ignorado.
(Blog do Marcelo)

6 comentários:

  1. Não tem desculpa para um caminhão tombar na serra do maçal e ficar com os pneus para cima. Problema mecânico, falta de freios? Isso não pode acontecer nunca, porque é falta de manutenção, que é mais grave ainda. E ainda por se tratar de um profissional no comando. Se fosse um automóvel de passeio com um aloprado ao volante todas as possibilidades possíveis deveriam ser levadas em consideração.

    ResponderExcluir
  2. Ô ignorante, tu é perito em quê? Qualquer veiculo pode perder o freio com ou sem manutenção, isso pode ser com qualquer um, com qualquer tipo de veículo, os aviões que caem foi por que perdeu o freio, ou por algum problema que ocorreu no sistema ? Então todos são feito manutenções, e pode ocorrer erros, agora vem um banana pra dizer, que é por falta de manutenção, um caminhão pesado não freia de uma vez quando é freiado, quando um caminhão para ele vem freiando a mais de cem metros isso com velocidade, um caminhão desse uma ladeira dessas com marcha de força ainda usando freio a motor e ainda usando os freios, mesmo com toda essa segurança ainda ocorre erros e falhas, se a gente quebra imagina a máquina né. Ao invés de ficar jugando isso ou aquilo pensa positivo tudo pode acontecer comigo ou com você, a culpa é somente da ocasião, e por que isso tunha que acontecer.

    ResponderExcluir
  3. imbessís quando não sabem o que dizer fala merda, pra seu governo sou técnico de manutenção preditiva, preventiva e corretiva a mais de duas décadas, sabem o que é isso?

    ResponderExcluir
  4. "Óia"aí mané, foi me chamar de ignorante e de banana, chegou um terceiro e chamou nós dois de imbecis, embora não sabe escrever a palavra correntamente, mas sim, "imbesis," mas está perdoado, e, eu até gostaria de ver o comentário dele, "mais esclarecedor"...

    ResponderExcluir
  5. Resumindo é ignorante, kkkkkkkk pena que seu pai não tinha estudado a preventiva, ele poderia ter evitando de ter te colocado no mundo kkkkkkkk.PROZA RUIM.

    ResponderExcluir
  6. Vc é um idiota de galocha, confirmo o q eu disse no meu comentário, tanto q o que é certo é que o caminhão tá lá de pneus para cima, e se esse motorista fosse motorista de uma empresa ele seria demitido automaticamente do emprego e seria dificil para ele conseguir outro emprego de motorista com a fama de "virador de carro". Vc entendeu? - Agora, dá conserto"...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK