CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BIZARRO! IDOSO DECAPITA SUA MULHER E USA CABEÇA DELA COMO PESO PARA SE AFOGAR EM UM LAGO

RESTO DO CORPO DA MULHER FOI ENCONTRADO MUTILADO DENTRO DE DUAS MALAS
O corpo de um homem foi encontrado em um lago na Áustria na terça-feira (5). Presa ao cadáver estava a cabeça decapitada da mulher, que teria sido usada pelo suposto suicida para fazer peso e permitir que ele morresse afogado. O resto do corpo da mulher foi encontrado mutilado dentro de duas malas, que foram encontradas flutuando no mesmo lago, que fica próximo à fronteira com a Alemanha e é um destino turístico popular. As investigações começaram quando uma
pessoa encontrou as malas nas águas do lago Traunsee na segunda-feira (4). Os recipientes continham o cadáver desmembrado de uma mulher de 71 anos de idade. No entanto, faltava uma parte: a cabeça.
Já na terça-feira, a polícia da Áustria disse à Associated Press que tinha resolvido o mistério. As autoridades encontraram um segundo corpo no lago, um homem de 72 anos de idade. Ele tinha um bloco de concreto preso a sua mão. Dentro dele, estava a cabeça da idosa mutilada. A polícia descobriu depois que os dois corpos pertencem a um casal alemão. As vítimas não foram identificadas. Acredita-se que o homem teria estrangulado sua mulher, desmembrado seu corpo e colocado sua cabeça decapitada em um molde e despejado concreto para utilizar o peso para se afogar no lago.

Fonte: R7 

2 comentários:

  1. Quando não havia ainda essa violencia generalizada no Brasil, se via muito falar nesse tipo de crime. Tem o célebre:CRIME MALA, se não me engano, 1 em S. Paulo e um outro, em Salvador-Ba.
    Os 2 crimes com caracteristica de praticados por maníacos psicopatas contra mulheres, se não me engano, pois não me lembro mais os detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Crime da Mala...corrigido!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK