CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BEBÊ DE UM ANO MORRE ENGASGADO AO SER FORÇADO A COMER

A CRIANÇA APRESENTAVA HEMATOMAS NO CORPO A NA CABEÇA. A MÃE É A PRINCIPAL SUSPEITA PELA MORTE DO PRÓPRIO FILHO
Um menino de apenas um ano de vida, morreu engasgado em Cuiabá, Mato Grosso, nesta segunda-feira (11). A criança apresentava hematomas no corpo e cabeça. A polícia investiga se a criança sofria maus tratos. O menino foi levado ao hospital e foi encaminhado direto para a emergência com suspeita de afogamento por alimentação. Porém, quando ele deu entrada no hospital já estava sem
vida. Mesmo com todas as tentativas de reanimação o garotinho não resistiu e veio a óbito. Além de hematomas, o menino estava com um corte na cabeça.
Segundo a mãe, ela o estava alimentando na hora em que se engasgou e os hematomas teriam sido provocados por quedas, uma vez que a criança esta começando a aprender a andar. Já a avó do menino deu outra versão. Ela disse que já presenciou a mãe descontrolada e que ela pode ter sido a culpada.
O Conselho Tutelar esteve no local e confirmou a suspeita de um afogamento provocado, ou seja, alguém forçou a comida para dentro da boca da criança. Como a mulher só tinha esse filho, o Conselho Tutelar não poderá agir a respeito do ocorrido. Apenas a delegacia pode investigar a morte suspeita. Depois do exame de necropsia será possível dizer com mais precisão o que aconteceu com o menino.
O pai da criança foi ao local, mas acabou preso. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pela agressão a uma ex-mulher. A mãe da criança deve ser levada para prestar mais esclarecimento à polícia.

Fonte: r7

Um comentário:

  1. Mãe que nada essa desgraçada ta longe de ser mãe,vai morrer vadia,vai queimar no fogo eterno com o capeta seu maridu

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK