CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

WHATSAPP BLOQUEADO EM TODO O PAÍS ATÉ SÁBADO.

A Justiça de São Paulo determinou nesta quarta-feira (16) que as operadoras de telefonia celular bloqueiem o funcionamento do aplicativo WhatsApp em todo o Brasil por 48 horas. Segundo a Folha de S. Paulo, as empresas de telecomunicação asseguram, através do Sinditelebrasil, que vão cumprir a determinação da Justiça a partir das 0h desta quinta (17). O aplicativo está envolto em polêmicas, desde que empresas de telefonia pedem ao governo a regulamentação do serviço, que faz chamadas de voz pela internet, o que vem prejudicando o mercado das operadoras. 
O Bloqueio do WhatsApp está revoltando milhões de usuários em todo o país.

5 comentários:

  1. A 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo determinou a operadoras de telefonia o bloqueio do aplicativo WhatsApp, pelo período de 48 horas. O prazo passa a contar a partir da 0 hora seguinte ao recebimento do ofício da Justiça.

    A decisão foi proferida em um procedimento criminal, que corre em segredo de justiça. Isso porque o WhatsApp não atendeu a uma determinação judicial de 23 de julho de 2015. Em 7 de agosto de 2015, a empresa foi novamente notificada, sendo fixada multa em caso de não cumprimento.

    Como, ainda assim, a empresa não atendeu à determinação judicial, o Ministério Público requereu o bloqueio dos serviços pelo prazo de 48 horas, com base na lei do Marco Civil da internet, o que foi deferido pela juíza Sandra Regina Nostre Marques.
    Foda-se!

    Para contornar esta situação, basta instalar um VPN (Virtual Private Network) no seu celular e pronto!

    Existem algumas opções interessantes para utilizar, como: Betternet, Orbot e o TunnelBear. Basta instalar em seu celular e conectar! Sua conexão VPN já estará funcionando (assim como o seu Zazap) ;-)

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a justiça ta na contramão dos anseios da população, ao qual ela jura defender. A novidade agora é bloquear a única ferramenta que beneficia efetivamente a população, para beneficiar as operadoras de telefonia móvel, que prestam um péssimo serviço, além de serem campeãs de reclamações. Ninguém merece esse tipo de justiça. Mas isso é Brasil, e aqui as coisas funcionam assim, infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. A justiça bloqueia um aplicativo de mensagens, mas não bloqueia as ligações da cadeia. Eh Brasil.......

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem que que bloqueiar mesmo, pois quem criou o watsapp, o criou para ficar rico(bilionario) e, com isso, prejudicando as operadoras do servico de telefonia que investiram fabulas em dinheiro prestar esse servico que nao e tao simples: Sao aparelhos sofisticados, antenas imponentes todo um aparato alem da mao de obra humana; do material humano, e, ainda sujeito ocorrer falhas com reclamacoes e mais reclamacoes. enquanto que ninguem reclama do watsapp...porque e de graca...
    A unica coisa util qie vi, foi que esse susto serviu para as operadoras reverem seus precos pelos seus servicos (para baixo).

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK