CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: MULHER TENTA ESCONDER CRACK NA VAGINA DURANTE APREENSÃO DA POLÍCIA

Policiais do Peto 77ªCipm apreenderam 3 kg de maconha e 700 g de pasta base neste sábado, 05, na Av. Itabuna, bairro Patagônia, em Vitória da Conquista. Segundo dados da ocorrência, a polícia chegou a droga após abordar um veículo, nas imediações da rodoviária, com dois homens a bordo. Dentro do veículo os militares encontraram duas peças de maconha e os suspeitos informaram que a
droga foi adquirida na Av. Itabuna. No local indicado, foram encontrados 6 tabletes de maconha, pasta base de cocaína, balanças de precisão, celulares e R$ 1,4 mil em espécie. Ainda segundo a polícia, com CARMEM LÚCIA, uma policial feminina encontrou craque na vagina. Ao todo cinco pessoas foram apresentadas na delegacia, sendo três presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Blitz Conquista

2 comentários:

  1. . . . DO JEITO QUE A COISA TA INDO EM POUCO TEMPO VAMOS VER REPORTAGEM ASSIM: UMA SENHORA ESCONDEU NA SUA PARTE INTIMA ( V. . . ) UM REVOLVER CAL. 38 MUNICIADO COM 06 CARTUCHOS INTACTOS -- A FACANHA FOI DESCOBERTA QUANDO NA REVISTA DE ACESSO A VISITA AO PRESIDIO TAL. . . ENQUANTO NA SEMANA PASSADA OUTRA JOVEM TRANSPORTAVA MEIO KILO DE ( . . . ), POIS, A OUSADIA E TAMANHA QUE SE TORNA POSSIVEL QUALQUER SITUACAO RELACIONADA AO TRAFICO DE DROGAS, O PODER DA JUSTCA HOJE, MEDIANTE AS LEIS SE TORNOU IMPOTENTE, ENTAO!, AS PUNICOES SE TORNARAM "L E V E S " ISSO FACILITA SITUACOES A PRATICA DE ATOS DESSA NATUREZA -- E COM CERTEZA N'UM TEMPO BREVE VEREMOS COISA QUE IRAO FAVORECER APENAS A INFRATORES.

    ResponderExcluir
  2. com certeza..dormiu com a mulher ficou viciado.... hoje nao se pode nem comer essas coisas sem examinar antes o produto..mundo cao..

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK