CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: JOVEM É MORTA A TIROS EM BAR DE CONQUISTA; VÍTIMA ESTAVA ARMADA COM PISTOLA

DAIANE REIS SANTOS, 26 anos, vulgo Keka, foi morta a tiros na noite deste domingo, 29, em um bar localizado na Rua Bahia, bairro Alto Maron, quase esquina com a Av. Eduardo Daltro. A vítima foi baleada por PATERSON RENATO DA SILVA LIMA, o qual chegou à porta do estabelecimento, puxou o revólver da cintura e atirou. Daiane ainda tentou revidar, sacando uma pistola 9 mm, mas não conseguiu atirar. A vítima correu para os fundos do estabelecimento, e largou a arma no meio do
+FOTOS
caminho. O suspeito ainda retornou e observou se ela estava ferida.
Enquanto isso, uma pessoa, que estava no local, pegou a pistola e entregou ao comparsa de Paterson, identificado como sendo BRUNO SANTOS BASTOS, o qual estava do lado de fora do estabelecimento. Quando Paterson e Bruno fugiam, foram surpreendidos por uma guarnição da Base Comunitária de Segurança – BCS, que passava no local. Eles tentaram dispensar as armas, mas não conseguiram escapar da prisão. A dupla foi apresentada no Disep e autuada em flagrante. A Polícia suspeita que a 9 mm portada por Daiane seria do seu primo, que o acompanhava. Ela estaria com a arma para tentar despistar durante uma possível abordagem da PM. O primo da vítima, que seria menor de idade, fugiu do local e não foi encontrado. A vítima foi retirada de dentro do bar e deixada na calçada ainda viva.



Fonte: Blitz Conquista

6 comentários:

  1. moça perigosa tambem....

    ResponderExcluir
  2. só podia ser tranqueira,para andar armada ,já foi tarde...

    ResponderExcluir
  3. Interessante é que antigamente, haviam muitos dizerem engraçados em boléias de caminhão. Entre eles eu me recordo de um que era muito comum se ver, sempre envolvendo a mulher: BÔCA QUE NÃO MERECE BEIJO, PIMENTA NELA. - mesmo considerando um romantismo machista da época, era bem ingênuo em comparação aos dias de hoje, que está mais para: BÔCA QUE NÃO MERECE BEIJO, BALA NELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde está escrito, dizerem, entenda: dizeres..
      está corrigido!..
      ok!!

      Excluir
  4. Era amiga de minha colega de trabalho, ela está chorando até hoje com a perda da menina. Imagine a qualidade da pessoa que tem uma amiga com vulgo keka. Melhor as empresas pesquisarem mais sobre quem contrata.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK