CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 20 de dezembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: DONO DA CONCESSIONÁRIA HYUNDAI É MORTO DENTRO DE CASA

ELE REALIZAVA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM AMIGOS E FAMILIARES NO LOCAL
O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas não encontrou indícios que possam apontar que o empresário VÍTOR AGUIAR tenha sido morto em um assalto. Dono da concessionária da Hyundai na cidade, ele tinha 30 anos e foi assassinado a tiros dentro de sua casa, no bairro Universitário, no começo da madrugada deste sábado (19). Os peritos estiveram no local pela manhã. Eles não encontraram vestígio de que algum objeto tenha sido roubado. Antes de ser morto, de
acordo com a Polícia Civil, Vítor recebeu em sua residência amigos e familiares para uma festa de confraternização. Quando a maior parte dos convidados já tinha deixado o local, o assassino chegou de moto e executou o empresário. Ele ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu. O delegado KLÉBER GONÇALVES já instaurou inquérito. As investigações já começaram. Ele deve começar a ouvir familiares e testemunhas ainda neste sábado.

Fonte: Radar64

3 comentários:

  1. Uma pena que um rapaz, jovem empreendedor tenha morrido dessa forma por um elemento que apenas chega em moto, e o executa...

    ResponderExcluir
  2. Isso deve ter sido próprios da família.Já que este Rapas estava junto com sua mãe brigando na justiça com seu pai pela uma grande herança.

    ResponderExcluir
  3. Inveja porque o rapaz era bonito e bem sucedido e hoje em dia os invejosos não aguentam isso ou esse lance de herança pode ter provocado a tragédia mesmo porque se for verdade a briga entre familiares por causa de herança e quando o assunto tem dinheiro no meio as pessoas se matam.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK