CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SALVADOR: MORRE MULHER BALEADA EM TROCA DE TIROS NO NORDESTE DE AMARALINA

VÍTIMA E MAIS TRÊS CRIANÇAS FORAM ATINGIDAS EM TIROTEIO ENTRE PMS E SUSPEITOS. UM ÔNIBUS FOI INCENDIADO E OUTROS DOIS DEPREDADOS EM PROTESTO APÓS O OCORRIDO.
A mulher baleada junto com três crianças, nesta terça-feira (1), após troca de tiros entre policiais e suspeitos, no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador, morreu no fim desta tarde. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Conforme a PM, a troca de tiros envolveu policiais da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) e cinco suspeitos armados. O caso aconteceu por volta das 12h. Segundo a assessoria da PM, policiais
militares do Serviço de Inteligência da unidade realizavam diligências no Nordeste de Amaralina, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os agentes revidaram, dando início à troca de tiros. As três crianças e a mulher baleadas na ação foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). As identidades das vítimas não foram divulgadas. Duas crianças receberam alta médica nesta tarde e a outra permanece na unidade médica aguardando uma cirurgia no crânio, mas, conforme a Sesab, está lúcida.
Um ônibus foi incendiado na tarde desta terça-feira, no Vale das Pedrinhas, em Salvador, durante um protesto realizado após a mulher e as crianças terem sido baleadas. De acordo com a polícia, populares relataram que houve tiroteio e correria na região. Durante o ato, outros dois coletivos do transporte público que passavam pelo local foram danificados. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que determinou que unidades da Polícia Militar, como o Batalhão de Choque, o Garra, a Operação Apolo, Operação Gêmeos e a Rondesp Atlântico reforcem a segurança na região. O Grupamento Aéreo da PM também realiza o patrulhamento na área.
Fonte: G1 BA

Um comentário:

  1. bandidos e bandidos do estado..quem nao tem nada a ver morre..esse país já virou lixo a anos..e a justiça.ahhh a justiça..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK