CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

QUADRILHA FAZ ASSALTO SIMULTÂNEO A DOIS BANCOS APÓS TROCAR TIROS COM A PM EM LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA

Duas agências bancárias foram assaltadas simultaneamente na madrugada desta quarta-feira (02) em Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, pelo menos 15 homens chegaram em dois veículos e se dividiram para atacar as agências do Banco do Brasil e da caixa Econômica Federal. O ataque ocorreu às 2h: 15min. A quadrilha entrou na cidade pela Praça Dom Hélio Pascoal (onde fica a prefeitura municipal) e deparou-se com a viatura do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) que fazia ronda no local, houve troca de tiros com quatro policiais que estavam embarcados na viatura. Diante da superioridade numérica e demonstrando poder de fogo, os
+FOTOS  
bandidos se dirigiram para as duas agências e realizaram várias explosões, barulhos incessantes de tiros puderam ser ouvidos pelos quatro cantos da cidade.
O comandante da 46ª CIPM, Major IRLANDO OLIVEIRA emitiu uma nota á imprensa após o assalto a bancos da madrugada de hoje em Livramento de Nossa Senhora. Confira a íntegra da nota: "Por volta das 2h: 15min desta quarta-feira (2), mais de 20 assaltantes, utilizando-se de 3 ou 4 veículos (Triton/Hilux), investiram contra as agências bancárias do Banco do Brasil e CEF de Livramento de Nossa Senhora, localizada no sudoeste baiano, conseguindo alcançar os cofres destas, roubando certa quantia em dinheiro. No momento da ação criminosa, houve confronto com uma das guarnições da 46ª CIPM, do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional), havendo intensa troca de tiros, resultando em 5 perfurações na referida viatura, não ferindo qualquer PM. Ao que parece, um dos assaltantes foi alvejado. No momento do confronto, um dos integrantes do PETO afastou-se dos demais PMs, buscando abrigo, tendo, posteriormente, sido encaminhado ao hospital local para atendimento médico, considerando seu estado emocional, passando bem até o presente momento. Houve o apoio das guarnições da CIPE/Sudoeste, contudo, até então, não há pistas dos criminosos, os quais haviam espalhado, antes da ação, vários objetos pontiagudos ao longo da BA-156 (Livramento/Brumado e Livramento/Paramirim), com o propósito de furar os pneus dos carros que trafegassem pelo local".









Fonte: L12noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK