CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PREFEITO DE ITAMBÉ REDUZ O SEU SALÁRIO E DO VICE PARA BAIXAR ÍNDICE PESSOAL

O Prefeito de Itambé, IVAN FERNANDES publicou Decreto nesta terça-feira (08), reduzindo em 20% o subsídio do Prefeito Municipal e Vice. O prefeito reduziu também os salários dos demais agentes políticos e de todos os ocupantes de cargos comissionados em 10%. O decreto anuncia um pacote de corte de despesas, necessárias, segundo o prefeito, para diminuir gastos da prefeitura. De acordo com Ivan a medida se justifica pela contenção de despesa e de ajuste do orçamento vigente e
necessidade de conter o aumento da despesa pública, de forma a não por em risco a prestação dos serviços essenciais e o pagamento do funcionalismo diante das graves dificuldades do Erário. De acordo com o Art. 4º do Decreto, ficam proibidos os desdobramentos e prestação de serviços extraordinários por servidores da administração municipal, devendo os mesmos, prestarem seus serviços, exclusivamente, no horário das 07h30min às 13h30min. Está proibida também, a remuneração, a qualquer título, sob forma de complementação salarial ou assemelhada.
Fonte: itambeagora

32 comentários:

  1. E Pq não fez isso desde quando começou o mandato? Tá fazendo isso agora, próximo das eleições? Isso me parece jogada política....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, Itambé continua sendo considerada a cidade mais pobre do Brasil em relação ao IDH, segundo pesquisa feita recentemente.
      ps: encontra-se o artigo no google.

      Excluir
  2. E Pq não fez isso desde quando começou o mandato? Tá fazendo isso agora, próximo das eleições? Isso me parece jogada política....

    ResponderExcluir
  3. Isso pra ele e o de menos suga sangue itambe já não existe mas

    ResponderExcluir
  4. que todos os politico peguem este exemplo e faça o mesmo, mais não faça por fazer não e depois rouba mais do que foi abaixado,

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!! . Enquanto isso em Itapetinga o povo que presta serviço para prefeitura que esta sem receber esta passando necessidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em itambé não é diferente meu amigo,o prefeito não pagou o salário de novembro até hoje,e o decimo esta comprometido e com certeza ele não vai pagar.

      Excluir
  6. pelo menos aonde nao tem PT as coisas ainda funcionam um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é o pt mas esta a mesma coisa,não funciona nada

      Excluir
  7. Parabens Prefeito Ivan. porque muitos baixram os salários para começar a valer nas proximas eleições, isso é um exemplo de consciência pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma bela jogada politica isso sim

      Excluir
    2. Isso é apenas jogada de poucos meses. A camara nao aprovou nenhum projeto de reducao. É apenas pra tentar enganar o TCM.
      Só a familia dele tira mais de 50 mil da prefeitura

      Excluir
  8. Sr. Prefeito é substimar a capacidade do povo Itambeense.Não tente consertar seu erro dessa forma ,as suas contas não foram aprovadas no TCM e agora? Nesse caso abaixar os salários não e bondade é INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  9. Essa história de puxar com uma mão e dar com outra é velha não cola.Demita os contratados acredito que pode resolver sua situação.

    ResponderExcluir
  10. O seu caso e complicado ,essa bondade não resolve 10% do seu problema vc sabe disso.Vou dar uma dica:o que agente não resolve pra nós pro outros fica dificil.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que se o Brasil diminuírem os impostos as coisas melhorava pra todos!

    ResponderExcluir
  12. parabens pelo ato ivan.!!!(vc e potencia mesmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC É UM BOBO QUE AINDA ACREDITA NELE

      Excluir
  13. ele diminuiu pq as contas do municipio foram reprovadas !!!! o povo ainda acredita nessa bondade toda kkkkkkkkkk so rindo mesmo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a sofrência começou em Itambé.Prefeito não faça isso com a sua remuneração,se vc não trabalha com o que ganha , abaixando seu salário é que não vai fazer nada.

    ResponderExcluir
  15. Perdemos pra Itapetinga depois pra Caatiba ,Estamos na segunda divisão Prefeito .Quem foi Itambé no passado.Hoje só destruição.

    ResponderExcluir
  16. Admiro vc como pessoa, mas como administrdor e fraco, você esta perdido ,o TCM já te reprovou,2016 vai ser dificil.Esse plano de abaixar salário pode te complicar mais.

    ResponderExcluir
  17. Itambé é a cidade mais dificil de administrar da Bahia ,passa a bola pra frente e sai dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu prefeito a espora está entrando direitinho nos jacaré kkkk quero ver mas

      Excluir
    2. Valeu prefeito a espora está entrando direitinho nos jacaré kkkk quero ver mas

      Excluir
  18. Hojee dia dez, nada do mes de novembro,e o decimo kd sera que vamos receber senhor ivan?moço administraçao ruimm de mais...

    ResponderExcluir
  19. Sou funcionario,minhas contas atrazadas,agoraa ver se eles tao sem pagar seus boletos?o senhor tesoureiro e um asno...n respeitao a nimguem gente o que isso?absurdo .

    ResponderExcluir
  20. Ivan prometeu tanto emprego p ganhar a politica agora já esta usando outra estratégia não é bobo nao em prefeito agora que mostra que é honesto depois de já ter faturado tanto que 20% não vai fazer diferença

    ResponderExcluir
  21. É taca prometeu tanto e nada. Encheu a pregeitura de contrato e não tem como honrar os compromissos. É prefeito a taca tá chiado. Mas no lombo dos jacarés. Cra cra cra a esporora vai entrar. Era assim que cantavam. Cre cre cre mas creio que e nos jacarés.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK