CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 19 de dezembro de 2015

OPERAÇÃO LAVA JATO: O DEPUTADO MÁRIO NEGROMONTE JÚNIOR (PP-BA) É MAIS UM DOS INVESTIGADOS

PARLAMENTAR É FILHO DO EX-MINISTRO DAS CIDADES MÁRIO NEGROMONTE. AO TODO, SUPREMO TEM 69 INVESTIGADOS NA LAVA JATO, SENDO 24 DEPUTADOS.
O ministro TEORI ZAVASCKI, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (18) que mais um deputado federal passe a ser investigado em inquérito da Operação Lava Jato. Desta vez, trata-se de MÁRIO NEGROMONTE JÚNIOR (PP-BA), filho do ex-ministro das Cidades Mário Negromonte. O pai de Mário já era investigado por suspeita de envolvimento em fraudes na Petrobras. A suspeita é de ele que tenha recebido dinheiro desviado da estatal em forma de
doações oficiais. Segundo a assessoria de imprensa do deputado, Mário Negromonte Júnior só vai se manifestar depois que tiver conhecimento das acusações. Agora, o Supremo passa a ter 69 investigados em 38 inquéritos da Lava Jato, sendo 24 deputados federais, 14 senadores, um ministro de estado e um ministro do Tribunal de Contas da União. No Superior Tribunal de Justiça, são investigadas quatro pessoas, sendo dois governadores. No início do mês, Teori Zavascki, autorizou a abertura de dois inquéritos novos na Operação Lava Jato para investigar os senadores RENAN CALHEIROS (PMDB-AL) – presidente do Senado – DELCÍDIO DO AMARAL (PT-MS), e JADER BARBALHO (PMDB-PA). Os dois inquéritos buscarão provas sobre suspeitas da prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro supostamente relacionado aos parlamentares. Zavascki já determinou o início das diligências pela Polícia Federal. As investigações ocorrem sob segredo de Justiça.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK