CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

JOVEM "BRUNO BASEBOL" É MORTO A TIROS NA MADRUGADA DE TERÇA EM ITAMBÉ

Após 10 meses sem registrar nenhum homicídio, Itambé teve sua paz quebrada, com a morte de um jovem por arma de fogo na madrugada de terça (29). Bruno Souza de Oliveira, vulgo “Bruno Basebool”, de 24 anos, foi alvejado com tiros de revólver, na Rua Planalto, Bairro Felipe Achy, vulgo Paraguay, às 2:00h. Segundo informações, pelo menos quatro tiros atingiram a vítima.
O Samu foi acionado e conduziu Bruno até a Santa Casa de Itambé e transferido imediatamente para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde veio a óbito durante cirurgia.
Não há ainda informações ainda do autor dos disparos e nem a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o homicídio.
itambé Agora


22 comentários:

  1. Mais um pra conta de Leandrinho e ninguém fais nada sua hora vai chegar sua sorte é que vc tá guardado tu so da apoio pra cara errado bora ver isso aí pvt

    ResponderExcluir
  2. Charanga de Anaia jurou ele de morte essa semana

    ResponderExcluir
  3. Poha baysebool eu falei pra vc sair dessa vida mais deus vai te dar um bom lugar

    ResponderExcluir
  4. realmente, depois de um jejum de 10 meses,
    Itambé volta à mídia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história de 10 meses sem morte é conversa fiada em abril mataram um rapaz no bar da sereia

      Excluir
  5. vacilao sabia que ia morre ficou x9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo é vc Cape daquela vez passou perto mais agora vai ser certeiro eu tô saindo chega logo liberdade seu caguete safado uma pa passando pano pro errado essa porra vai entra na ordem logo logo

      Excluir
    2. Fala que e muito doido vamos ver ser vc e isso tudo quando sentir o frio da quadrada entrando na sua boca sua hora vai chegar ta mais perto do que vc imagina abre seu o cape vacilão...

      Excluir
  6. Apesar dos defeitos o pvt era sangue bom descanse em paz brother.

    ResponderExcluir
  7. Apesar dos erros o muleque trabalhava, tem alma penada muito pior q ele ai zombando pelas ruas, hora da limpeza !!

    ResponderExcluir
  8. mais um que vai pro colo do capeta...

    ResponderExcluir
  9. Mais um pra conta de rafinha

    ResponderExcluir
  10. Hoje vc diz isso amanhã pode ser você

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que eu ja fui embora dessa cidade amanha
    agora tou ne itapetinga que nao tem bandidagem

    ResponderExcluir
  12. ainda bem que eu ja fui embora dessa cidade amanha
    agora tou ne itapetinga que nao tem bandidagem

    ResponderExcluir
  13. Esse cara é tudo vacilão so fica de indeia na interneti ta ligado tem q bate e de frente nessa porra 🔫🔫

    ResponderExcluir
  14. E leandrinho fica ae achando q e o tal
    So da as cara ae pah tu ver seu traira
    Cape vai cair tambem
    Tamo so na visao 👊
    Outro e peu da gomeia q nun fica de boa nao
    Fica ae malandrao a quadrilha ta montada se mosca nois pega aqui e o crime firmao 👊👊

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK