CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 12 de dezembro de 2015

ITAPETINGA: ADOLESCENTE INFRATOR DE 13 ANOS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

MARLEY, COMO ERA CONHECIDO, ATERRORIZAVA MORADORES DE VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE, SENDO VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA. TROCOU TIROS COM A POLÍCIA E ACABOU MORTO.
DELMARLEY SANTOS DIAS, 13 anos, Morreu na tarde desta sexta-feira, 11, em confronto com a Polícia Militar, o adolescente conhecido como "MARLEY",  morador da Vila Riachão, em Itapetinga. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A ficha criminal do adolescente era imensa e extremamente suja. Marley aterrorizava os moradores dos bairros Vila Riachão, Vila Rosa, Suzano, Clerolândia e Vila Izabel, praticando dezenas de
+FOTO
crimes, principalmente roubo de celulares. Não foram poucas as vezes em que o adolescente infrator foi apresentado no complexo policial.
As tentativas de tirá-lo de circulação foram tantas que até um dossiê com as ações criminosas dele chegou a ser encaminhada à Vara da Infância e Juventude solicitando sua internação, o que acabou sendo deferido, tudo na tentativa de preservá-lo, uma vez que já havia sofrido linchamentos de populares, em resposta a seus delitos.

135 comentários:

  1. Sumiu... Alma cebosa... Ladrão de celular de trabalhador..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matar tanbem raposao ladao tanbem fila da puta aquele corno

      Excluir
    2. idiota pra que estudar pra ter educação ou e praser burro se fosse sua família você gostaria que falasse isto

      Excluir
    3. Como é que você falar isso mel e se forse sua família por acaso você gostaria quie falasei istu eu acho que não Pois nunca falei isso porque alguém pode falar de sua família também ele pode ter roubado e matado meu mas e filho de Deus também como nós somos

      Excluir
    4. idiota pra que estudar pra ter educação ou e praser burro se fosse sua família você gostaria que falasse isto

      Excluir
  2. já foi tarde de mais agara só falta 2 nanico e é André pezao vai morre igual seu amigo rato morreu eu ainda vejo o fim de vcs 2 um já foi agora só falta vcs 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado não fala asim pode ser você também pra que você faz isso se bota uma p**** nessa aí se ele vem atrás de você aí você vai ver só o que é bom pra tosse

      Excluir
  3. Todo aquele que segue o mesmo caminho desse garoto corre sérias possibilidades dr ter um final tão trágico quanto este. Enquanto tu és vivo, ainda haverá solução: entregue a sua vida à Jesus Cristo (vá a uma igreja evangélica, leia a bíblia sagrada) e o mais ele fará.

    Ele nos protege do mal e repreende o nosso passado. Para tanto, é necessário que vc se arrependa de todos os seus pecados e matenha-se fiel à Deus. Porque nEle há solução para tudo!

    Que Deus tenha misericórdia dessa alma. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TEM QUE SER EM IGREJA EVANGÉLICA? NÃO SERVE UMA CATÓLICA OU OUTRO TIPO DE RELIGIÃO? TEM QUE SER EVANGÉLICA?

      Excluir
    2. Gostei assim mesmo que fará Deus abençoe você também ponha você enum bom lugar

      Excluir
    3. Deus é um só não importa o que é se e católico ou clientes evangélico não importa então você não acredita em Deus pra você tá falando isso

      Excluir
  4. Oh dor menos um.vai tarde..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você fala assim mas não sabe a dor desa família se fosse a sua família e falasse isso vc iria gostar eu acho que não que eles não ia saber como a sua família estaria sentindo desse momento então nunca falei isso pra ninguém fique com Deus

      Excluir
  5. Oh dor menos um.vai tarde..

    ResponderExcluir
  6. Misericordia muita pena que sirva de exemplos pra muitos que estão nessa vida a malandragem não compensa, tão novo a vida acabada..............

    ResponderExcluir
  7. O Ladrao so veio pra matar, rouba destruir, Mas Jesus veio pra da a vida e vida em abundançia .... Gente vamos da credito a palavra de Deus Ele é justo, verdadeiro fiel. Moçada a O caminho verdadeiro é JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você taserto e puleiso que eu acredito dele

      Excluir
  8. Jesus tenha misericórdia dessa juventude, desse mundo a droga ta assolando a vida acabada e eles achando bom, Mude de vida, gente Busca o Senhor Jesus, Só ele é Vida eterna,

    ResponderExcluir
  9. Deus te dê um bom lugar criança
    E conforte o coração de sua mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vtnc,esse ai ta é no inferno sentadinho no colo do capeta,não tenho pena nenhuma de um lixo desse...

      Excluir
    2. Pois você falando assim eu tenho e pena de você

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Quero com todo respeito, dar os parabéns aos Policiais pelo belo trabalho. Meus parabéns por ter mandado esse elemento para os quintos dos infernos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca errou atira a 1 pedra..
      Ta julgando mal amigo nunca deseje o mal pra seu próximo, pois do mesmo jeito que vc julga também será julgado.. Att:D.A.S. Então vc da parabéns pela crueldade que foi feita com esse menino..

      Excluir
    2. Pois eu não eles estão errados Pra que essa crueldade

      Excluir
  12. nao estou defedendo o crime, mas quem fez dele esse menino mal, foi a propria sociedade hipocrita que so sabe cobrar, a propria historia do nascimento dele revela um pouco do sofrimento e dos problemas que iria vir, infelizmente o fim dele seria esse mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não justifica nada, gente pobre e sofrida não Tem que ser ladrão, roubam porque querem, são vagabundos porque as querem e nada justifica as ações criminosas de delinquente! Ótimo trabalho da Polícia, bandido bom é bandido morto.

      Excluir
    2. Isso não justifica nada, gente pobre e sofrida não Tem que ser ladrão, roubam porque querem, são vagabundos porque querem e nada justifica as ações criminosas de delinquente! Ótimo trabalho da Polícia, bandido bom é bandido morto.

      Excluir
    3. Isso não justifica nada, gente pobre e sofrida não Tem que ser ladrão, roubam porque querem, são vagabundos porque querem e nada justifica as ações criminosas de delinquente! Ótimo trabalho da Polícia, bandido bom é bandido morto.

      Excluir
    4. Não concordo, tantas pessoas que não tiveram um meio familiar, nem estudo nem nada e não deram para o que não presta... assim cm há o caminho da perdição,há da felicidade... que é trabalhar honestamente e servir a Deus... cada um tem sua escolha.

      Excluir
    5. eu nao quis dizer que pelo fato dele ser pobre ele tinha que virar bandido, eu fiz uma leitura da realidade que ele veio ao mundo, filho de uma drogada, ladra...produto do meio, sem outras escolhas, mas respeito tds as opinioes.

      Excluir
    6. Sociedade hipócrita? o safado vira bandido e a sociedade é culpada?, então o cidadão pobre tem que ser bandido, faça-me um favor se esse estatuto protetor de bandidos não tivesse sido escrito muitas das barbaridades cometidas por esses santinhos não aconteceria, graças aos policiais esse foi abraçar o capeta.

      Excluir
    7. Pq na mata o us ptistas também... Brasil

      Excluir
  13. Vai Aterrorizar o Capeta Agora Falta os parça dele morrer tmbm que andava com ele roubando celular dos alunos que vinham das escolas na ponte da rodoviária

    ResponderExcluir
  14. Esse não era o melhor fim... tão novo! Porem os moradores das vilas estão aliviados em saber que não terá mais ameaça de carinha usado pelo inimigo igual você. . . ISSO É SÓ COMEÇO PRA A GANGUE DE NEGO IVAN QUE ATERRORIZA AQUI

    ResponderExcluir
  15. Até q demoro pra chega o fim desse ordinário agora só falta Junio dai já melhora um pouco

    ResponderExcluir
  16. Vai com deus disse quee ia min peega kkkkk auma ceboza

    ResponderExcluir
  17. jovem com tudo pra ser feliz escolheu a vida do crime seguindo o passos de seu pai e do seu tio que tabem perdeu a vida muito sedo lamentável

    ResponderExcluir
  18. Foda-se ,foda-se, foda-se foda-se foda-se

    ResponderExcluir
  19. Mais um bom exemplo do ambiente agindo sobre o organismo e transformando-o.

    É por isso que a taxa de natalidade tem que ser controlada. Ter filhos tinha que ser só para quem tem dinheiro e condições para cria-los.

    Quando não se tem uma família planejada, esse é o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver, desde quando dinheiro influência em educação? Tantos filhos de pessoas ricas que são envolvidas no tráfico e morre da msm forma... a educação influencia na conduta e não o financeiro...

      Excluir
    2. Vc e um ignorante minha vo teve dezoito filhos sendo ela pobre e negra nenhum foi ladrao e nenhum virou bandido todos sao honestos e trabalhadores alguns ja falecidos por morte natural.

      Excluir
    3. Vc e um ignorante minha vo teve dezoito filhos sendo ela pobre e negra nenhum foi ladrao e nenhum virou bandido todos sao honestos e trabalhadores alguns ja falecidos por morte natural.

      Excluir
    4. Ela era Ladra de supermercado igual a mãe desse mlk assassinado?
      O Pai morreu matado?

      Ah não né, da licença Elaine Peituda!

      Excluir
    5. Pai morreu doença, tio foi assassinado pelo cara lata e tom.

      Excluir
  20. Quem não quer a paz tem que viver com a guerra.
    Pobre menino Marley infelizmente teve um fim trágico,que sirva de exemplo para os próximos que estão pensando em fazer parte do mundo do crime.

    ResponderExcluir
  21. Quem não quer a paz tem que viver com a guerra.
    Pobre menino Marley infelizmente teve um fim trágico,que sirva de exemplo para os próximos que estão pensando em fazer parte do mundo do crime.

    ResponderExcluir
  22. Quem procura, acha!!!

    ResponderExcluir
  23. Agora ele está preso, e não assalta mais ninguém... Muito bommm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engano seu o diabo ja ta sem saber oq fazer com ele ja roubou ate la no inferno ja ta fazendo um caos no inferno kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. ta vendo ai oq que da .esas leis q nao deicha o menor trabalhar eu quero e mais.trabalhei desde os nove anos de idade e ainda estou trabalhando .o presenti q ganhei com isso eq so posso me apozentar agora com quaze 100 anos.leis burras.

    ResponderExcluir
  25. Menos um, só vai fazer falta pra mãe e olhe lá

    ResponderExcluir
  26. Esse filho do satanás assaltava os funcionários da azaleia no ponto de ônibus roubava celulares ele vai roubar do satanás agora ja vai tarde carniça vai sentar no espeto do cão agora seu horroroso bunda mole vai ringir os dentes por toda eternidade filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC não se converter ,vai encontrar com ele no mesmo lugar um dia,seu sabichão

      Excluir
  27. Agora vai roubar no inferno.

    ResponderExcluir
  28. roubo a pax perfeiçao ai apolicia tomou providencia ......porque e te quando andava roubando de outras pessoas nao dava nada ver se tu devulga sr.tiaga

    ResponderExcluir
  29. tristre e ver uma crianca inocente de apenas 7 anos de idade ser encontrada morta em uma inocente festa de colegio..e revoltante!...
    Agora, um vagabundo desse, morrer e pouco para ele...

    ResponderExcluir
  30. Bandido.bom bandido morto!!!!

    ResponderExcluir
  31. foi um presente antecipado do aniversario de itapetinga

    ResponderExcluir
  32. parabéns a policia militar pelo belicismo trabalho so nao gostei pq tinha mas pra matar e so matou este mas ja ta bom de começo fazia tempo q a policia nao matava ninguém

    ResponderExcluir
  33. nego ivan tinha q tar solto pra morrer nesta tbm fico indi guinado q aquele germe continua vivo ainda ele tem q morrer logo mas admirador dele vai aparecer pra ficar roubando pra bancar ele na cadeia

    ResponderExcluir
  34. vai aparecer pessoas ainda q vai dizer coitadinho . cotadinho uma ova apesar d ser novo este elemento era marginal d alta periculosidade eu mesmo ja fui vitima deste elemento estas altura ja deve ter roubado ate o diabo tenho certeza q ate o diabo ja ta querendo se livrar dele

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente esse será o fim de todos....pode levar o tempo q for,um dia a casa cai. Quem procura acha!

    ResponderExcluir
  36. so fiquei com raiva por causa disso so dero um jeito nele depois q roubou d um rico enquanto tava roubando de pessoas pobre entregador de gás camelor não deu nada mas foi roubar do homem q vende caixão o se fudel kkkkkkkkkkkkkkk vai devolver o dinheiro em dobro tenho certeza q zé mauro vai acrescentar no valor do caixão os 300 reais e ainda o celular da menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. so fiquei com raiva por causa disso so dero um jeito nele depois q roubou d um rico enquanto tava roubando de pessoas pobre entregador de gás camelor não deu nada mas foi roubar do homem q vende caixão o se fudel kkkkkkkkkkkkkkk vai devolver o dinheiro em dobro tenho certeza q zé mauro vai acrescentar no valor do caixão os 300 reais e ainda o celular da menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi roubar logo de Zé Mauro"O fim só podia ser esse OBS: Caixão...

      Excluir
  38. esse molecote ta parecendo que e o mesmo que ha mais ou menos 3 anos atras com apenas 10 anos de idade ja andava armado com um canivete ameacando as pessoas inclusive uma pessoa que junta com outras foi visitar o CAIC, sendo necessario colocar um policial militar para proteger aquela instituicao de ensino e educacao onde o mesmo era tbm ameacado.

    ResponderExcluir
  39. Não acho isso tudo ... Vai na paz irmão #Sempre_sera_lembrado

    ResponderExcluir
  40. Uns capeta desse tem que ter um fim msm porque não adianta a polícia faz seu trabalho se a justiça que mais vagabundo do que ele vai e solta só porque e demeno porque não e demeno pra faz coisa errada? Tem msm que morre enquanto e novo por se fica filho fica mais deficil

    ResponderExcluir
  41. Paça a mão na cabeça agora vea ana e osvaldao dois avos safados igual numaca vi.

    ResponderExcluir
  42. Esses avos safados acoberta esses assassinos..

    ResponderExcluir
  43. Ainda bem qui amanhã eu irei embora dessa sidade

    ResponderExcluir
  44. Senhor Jesus toma essa sidade em suas não pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CIDADE, SE ESCREVE COM C, E NÃO COM S, BURRO.

      Excluir
  45. Quanta ignorância, quer dizer que bandido bom é bandido morto? Queria ver se fosse algum filho de vocês que estivessem no tráfico, roubando, matando.. a polícia matar,entao é o certo não é? Há todo um sistema por trás disso e responsável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá, babaca..a culpa é do sistema...já que gosta tanto de defender bandido, pega alguns pra criar, seu imbecil. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!

      Excluir
    2. Sai daí COMUNISTA seus dias estão contados.

      Excluir
  46. Bandido bom, é bandido comendo grama pela raiz. Esse vagabundo não queria da vida. O mínimo estudar so queria andar no meio da vagabundagem. E a Polícia não brinca em serviço. Tá de PARABÉNS a Polícia Militar de Itapetinga que continue assim deu a testa derruba.

    ResponderExcluir
  47. Policia Militar e Civil da passada na travessa 3 Pedro Lima na Vila Riachão, tem uma boca fumo na aquela localidade os meliantes ficar esquina usado droga.

    ResponderExcluir
  48. -Éh Pvt , Queria Botar O Terro Nas Villa , Morreu, Ja Foi, Parça, Agr Ta Queimando No Fogo Do Inferno,Um A Menos Graças A Deus '.😒👌🍃

    ResponderExcluir
  49. -Éh Pvt , Queria Botar O Terro Nas Villa , Morreu, Ja Foi, Parça, Agr Ta Queimando No Fogo Do Inferno,Um A Menos Graças A Deus '.😒👌🍃

    ResponderExcluir
  50. ele ia mata todo mundo da cidade

    ResponderExcluir
  51. CORTANDO O MAL PELA RAIZ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. LAMENTAVEL UMA VIDA TODA PELA FRENTE ; MAS NÃO ESCOLHEU O CAMINHO QUE LEVA A VIDA ; EFESIOS 6;1,2

    ResponderExcluir
  53. fui la so pra ver se tava morto mesmo e realmente ta la deitado no caixão agora ja podemos sair nas rua mas traquilo

    ResponderExcluir
  54. ainda bem q nao deu tempo dele deixar uma semente dele pra traz

    ResponderExcluir
  55. Que Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  56. eu vejo tatos filhos e irmao de policia e ater mesmo policial no mundo errado

    ResponderExcluir
  57. FOI PARA O INFERNO. GOZANDO.OLHA O OLHO DO ANJINHO.

    ResponderExcluir
  58. Meus parabéns aos policiais, mais um para o colo do capeta, quem tem pena que leve esses santinhos para casa, abaixo a maioridade penal.

    ResponderExcluir
  59. Vai todo mundo se fuder rebalho de almas sebosas a que é o morro e sempre sera

    ResponderExcluir
  60. A que é o morro almas sebosas vcs comedias vai tudo rodar na melhor hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORRO ÉO CARALHO VOÇEIS ALMAS SEBOSAS DO MORRO VÃO MORRER 1 POR 1 PRINCIPALMENTE O ALEJADO TALARICO QUE SAIU FORA INQUANTO ERA TEMPO

      Excluir
  61. A que é o morro almas sebosas vcs comedias vai tudo rodar na melhor hora

    ResponderExcluir
  62. Moçada vocês tem que se converter se não vai para o inferno. aonde os verme nunca morre. moçada só uma saída se entregar à sua alma o senhor Jesus o mais rápido. (Romanos 6.23).

    ResponderExcluir
  63. Moçada a curiosidade pelo pecado é tentador por exemplo roubar, traficar, matar, , Gênesis 3.6.mocada o diabo tá dando tudo fácil para vocês comer e trazendo de bandejas.

    ResponderExcluir
  64. Moçada só uma saída para sua vida palavra que se chama arrependa-se antes que seja tarde demais para vocês. (Mateus 3.2)

    ResponderExcluir
  65. Misericórdia que triste ver um jovem se acabando assim...que Deus conforte aos familiares e que outros jovens fujam do crime... e das drogas...

    ResponderExcluir
  66. Era um menino, infelizmente não teve uma orientação na infância entrou por um caminho errado.

    ResponderExcluir
  67. Deus tenha misericórdia das nossas criança

    ResponderExcluir
  68. Porra. As policia. E doida mesmo👐👐👐👐👐👐👐👐👐👐👐👐👐👐

    ResponderExcluir
  69. parabens policia militar belicimo trabalho

    ResponderExcluir
  70. Nao vou negar que é um alivío para nos moradores das vilas esse menino fors de circulação,mais nunca imaginei que seria drsse jeito, infelismente nem ele nem os irmãos teve outra escolha de vida,cresceram em um lugar poluido pelas drogas,iam comprar drogas ainda pequenos para a mãe, cresceram roubando dos vizinhos para ela também, e desse jeito ficou difícil conhecer outro tipo de vida.

    ResponderExcluir
  71. Qual o nome dos parçeiros do pivete que morreu?

    ResponderExcluir
  72. Era um menino que matava os outros...tenho pena não!

    ResponderExcluir
  73. So falta nego ivan e bocão

    ResponderExcluir
  74. resultado da mãe que nao soube educar

    ResponderExcluir
  75. NA VIDA TEM DOIS CAMINHO O BEM E O MALQUEM ESCOLHER O MAL JA SABEM PARA ONDE VAI NE NEM PRECISA FALA MAIS QUEM ESCOLHER O BEM TERA A VIDA ETERNA JESUS ELE AMA TODOS OS QUE AMA ELE.. QUE DEUS CONFORTA A FAMILHA PQ MESMO ESNTANDO NO CAMINHA ERRADO DEUS ELE PORDOA A BIBLIA DISSI PERDOA SETENTA VEZ SETENTA

    ResponderExcluir
  76. sem q realmente este garoto vivia aterrorizando não era nem um santinho mas sei tbm q este garoto passava fome pois todo dinheiro q ele roubava ia pra mão de nego ivan independente dele ta solto ou preso tudo q ele fazia era a mando de nego iva ele chegou ate falar pra nego ivan q ia parar de fazer estas coisa e nego ivan falou q se ele parasse mataria ele enquanto nego ivan tiver vivo mas crianças serrar usado no mundo do crime ja tem mas crianças sendo usado por eles matem nego ivan tbm

    ResponderExcluir
  77. Tudo o que a violência faz é ensinar à criança que a força física é um método aceitável de obter o que se quer

    ResponderExcluir
  78. esse garoto não teve exemplo dos pais não teve uma estrutura familiar de boa qualidade uma educação ,um a poio familiar ,uma alimentação,um amor,um carinho,uma atençao,um dialogo,um acolhimento,um amparo,uma oportunidade,uma felicidade,uma familiar,atenção prefeito de itapetinga mais respeito com ajuventude de itapetinga porque se esse tivesse toda essa estrutura essa desgraça não teria acontecido na vida dele .é de doer e de revolta ver uma criança se acabando desse jeito .

    ResponderExcluir
  79. esse garoto não teve exemplo dos pais não teve uma estrutura familiar de boa qualidade uma educação ,um a poio familiar ,uma alimentação,um amor,um carinho,uma atençao,um dialogo,um acolhimento,um amparo,uma oportunidade,uma felicidade,uma familiar,atenção prefeito de itapetinga mais respeito com ajuventude de itapetinga porque se esse tivesse toda essa estrutura essa desgraça não teria acontecido na vida dele .é de doer e de revolta ver uma criança se acabando desse jeito .

    ResponderExcluir
  80. Somos todos culpados, mas não pela escolha que esse garoto fez. Somos culpados porque deixamos os piores bandidos agirem no país, no estado, na nossa cidade.
    Somos culpados porque não nos pronunciamos ante essa onda de roubalheira e incompetência dos nossos "representantes" que nunca nos representaram de verdade, pois estão lá somente para se beneficiarem e a sua corja.
    Não lamento a morte desse moleque, mas lamento que junto a ele não foram também todos aqueles que roubam nosso dinheiro todos os dias através da máquina pública.

    ResponderExcluir
  81. Somos todos culpados, mas não pela escolha que esse garoto fez. Somos culpados porque deixamos os piores bandidos agirem no país, no estado, na nossa cidade.
    Somos culpados porque não nos pronunciamos ante essa onda de roubalheira e incompetência dos nossos "representantes" que nunca nos representaram de verdade, pois estão lá somente para se beneficiarem e a sua corja.
    Não lamento a morte desse moleque, mas lamento que junto a ele não foram também todos aqueles que roubam nosso dinheiro todos os dias através da máquina pública.

    ResponderExcluir
  82. PARABÉNS A POLÍCIA FEZ UM EXCELENTE TRABALHO!

    ResponderExcluir
  83. Gente. por. favor. deixa. ele. descançar.em. paz. parem. de. falar. só. deus. pra. julgar. não. só. tinha. ele não.mas. mas. deixa. ele. descançar.

    ResponderExcluir
  84. olha oq qui u mundo do crime da ai

    ResponderExcluir
  85. Esse merda teve um fim que merecia. Vai pros quintos dos inferno seu vagabundo da merda!

    ResponderExcluir
  86. o culpado pela a morte desse garoto são o nossos politicos ladrão corrupto que merecia levar pementa ardidar eles dão sorte que esse pais não é a china ou coreia .a familia ia pagar a bala ainda.vou sonhar para que o brazil vire uma indonesia ou china limpa essa merda podre.

    ResponderExcluir
  87. sem argumento!sem argumento!

    ResponderExcluir
  88. o culpado pela a morte desse garoto são o nossos politicos ladrão corrupto que merecia levar pementa ardidar eles dão sorte que esse pais não é a china ou coreia .a familia ia pagar a bala ainda.vou sonhar para que o brazil vire uma indonesia ou china limpa essa merda podre.

    ResponderExcluir
  89. Teve nd de confronto com policia n isso eh laranjada pego na 🐊 crocodilagem o pvtinho tinha dispoziçao p troka ainda n

    ResponderExcluir
  90. so fal ta zoi ivan esses viados

    ResponderExcluir
  91. isso eh pouco tem tantos que falta ainda

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK