CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ITAMARAJU: GAROTA DE 14 ANOS É ESTUPRADA APÓS MARCAR ENCONTRO EM REDE SOCIAL

CASO É INVESTIGADO PELA DELEGACIA DE ITAMARAJU, REGIÃO SUL DO ESTADO. APÓS CRIME, SUSPEITO SE APRESENTOU À POLÍCIA, MAS AINDA NÃO FOI PRESO.
Uma garota de 14 anos foi estuprada por um jovem de 19 após se conhecerem e marcarem um encontro pela rede social Facebook, na cidade de Itamaraju, região sul da Bahia. A delegada ROSÂNGELA SANTOS disse que, após o crime, o rapaz se apresentou de forma espontânea à polícia, confessou o crime, mas ainda não foi preso. Familiares da vítima fizeram um protesto pelas ruas da cidade, na tarde desta terça-feira (8) para pedir justiça. Outra manifestação já tinha ocorrido na semana passada. Conforme a Polícia Civil, o inquérito já foi concluído e remetido à Justiça, que
deverá determinar a prisão do suspeito. Segundo a delegada, o rapaz deve ser denunciado pelo Ministério Público (MP-BA) nos próximos dias e responderá pelo crime de estupro. Familiares da adolescente contam que a jovem conheceu o rapaz e trocou mensagens com ele por cerca dois meses antes de marcarem o primeiro encontro.
Segundo informações de NILCÉLIA OLIVEIRA, que é mãe da garota, o estupro ocorreu no dia 20 de novembro. Conforme a polícia, a adolescente saiu de casa, pegou um ônibus e se encontrou com o rapaz em um local marcado. O jovem já a aguardava em uma moto e, em seguida a levou para a casa dele.
"Ele disse que queria conhecê-la e os dois marcaram esse encontro. Chegando lá na casa dele, ele tentou ter relação sexual, mas ela não quis. Então, ele a jogou no quarto e a estuprou", relatou ENOQUE RODRIGUES, amigo da família da vítima.
A adolescente sofreu várias hemorragias, chegou a ser internada duas vezes e passou por duas cirurgias. "Ela pensou que fosse dar apenas uns beijinhos, mas ele a puxou para o quarto e tirou a roupa dela a força", disse a delegada.
Ainda conforme Rosângela Santos, após o estupro, o rapaz contou que ficou com medo ao perceber que a adolescente estava com hemorrogia e chamou uma tia dele para ajudar a socorrer a garota, que foi levada às pressas para o Hospital Regional de Itamaraju.
"Ela chegou ao hospital desmaiada, levada pela tia do acusado, que é técnica de enfermagem. Ficou seis dias internada. Depois, ela foi para casa, mas teve outra hemorragia e, na terça-feira [dia 1º de dezembro] teve que voltar para a unidade de saúde e depois foi transferida para Teixeira de Freitas, mas agora já está em casa e está bem", contou o amigo da família da garota.
A delegada Rosângela disse que o rapaz se apresentou com o advogado no dia 27 de novembro, uma semana após o estupro. Além dele e da jovem estuprada, a delegada ouviu a mãe da garota e duas tias do suspeito, entre elas a que ajudou a socorrer a vítima após o crime.
"O jovem prestou depoimento e foi liberado. Não ficou preso justamente pelo fato de ter se apresentado de forma espontânea. Mas já fechei o inquérito e remeti à Justiça. O MP deve denunciá-lo nos próximos dias", disse.

Fonte: G1 BA

3 comentários:

  1. Está é a lei do nosso Basil, ele estrupa pega um advogado de porta de cadeia se apresenta e é liberado todo cão tem uma advogado

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA DEVE TER A "P" MUITO GRANDE, MENINA DE DEZ ANOS POR AÍ JÁ É MÃE, MAIS NÃO JUSTIFICA O CASO...

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi tanta ingenuidade dos jovens aos se exporem na internet colocando fotos em facebook, watsapp, etc...dando dica de suas particularidades para alguem que ele pensa que conhece e que tem os mesmos gostos dele e ficando convencido que esta cheio de amizades, pela lista de contatos...
    Eu, tbm sou fa de um bate papo na internet, mas sou um adulto e nunca frequento salas abertas, mas salas especiais, religiosas por exemplo onde a gente entra p/ ensinar e aprender sobre a religiao. so entram pessoas de conhecimentos e nao mal intencionadas pois o proprio tema da sala, nao da margem para conversas fiadas. quando entra um prosa, e logo colocado como idiota. Na sala catolica por exemplo, entram ateus, espiritas, protestantes ... eles gostam da sala catolica porque e uma sala inteligente e eles divertem a sala e o pau quebra...
    Tenho muitos amigos e amigas na sala que sao assiduos frequentadores e tenho muito carinho por eles, e eles por mim sem eu nunca ter visto os rostos deles, e, eles sem nunca tetem visto o meu... claro que desperta a certa curiosidade em ambas as partes, mas ninguem nunca lhe pede msn orkut facebook, watsapp ou o que e que seja.
    Esse e o meu exemplo para os jovens e tbm o meu conselho: se vc ainda nao tem o conhecimento e a maturidade necessaria para frequentar um bate papo que acabei de citar,

    saia de sites de relacionamentos da internet ou mantenha distancia dos seus frequentadores.














    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK