CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 26 de dezembro de 2015

ITABUNA: JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Início da manhã de sexta-feira (25) de Natal, o que seria uma data para celebrar a vida, para os familiares de AUDREY SANTANA, de 20 anos, será uma data para ser esquecida, marcada por uma tragédia. O jovem perdeu a vida por volta das 5h50, em um grave acidente de carro na Avenida J. S Pinheiro, bairro Lomanto, em Itabuna, próximo ao Colégio Modelo. De acordo com informações, Audrey tinha acabado de sair do bar do Memel, quando perdeu o controle do veículo, um Ágile de
+FOTOS
placa OKT-2581, estava em alta velocidade, colidiu em um poste, capotou, bateu no canteiro central, capotou mais uma vez e colidiu em um veículo Crossfox de placa JRA- 1827, que seguia sentido a BR (mão contrária).
No veículo Crossfox havia um casal, o homem identificado apenas como GERALDO, funcionário da Receita Federal, que ia com a esposa visitar a filha no Rio de Janeiro. O casal sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Calixto Midlej Filho. Já Audrey, tinha uma loja de roupas no bairro de Fátima e era sobrinho de MAXWELL BARROS, editor de vídeo da TV Santa Cruz e proprietário do carro envolvido no acidente. De acordo com o tio do jovem, Audrey sempre tinha o costume de pegar o carro emprestado nos finais de semana e devolver sempre no mesmo horário, por volta das 6:30, antes do tio ir trabalhar. Maxwell informou ainda que, acredita que o jovem estava em alta velocidade para dar tempo de entregar o veículo no horário, como de costume. A força do impacto da colisão foi tanta, que o relógio da vítima foi parar em baixo do pneu de um dos veículos e pedaços do crânio se espalharam pela pista. Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais com mensagens que diziam: “Tão cedo cara... Vai com Deus... Inacreditável isso... Deus conforte o coração da família.” O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Settran e Samu, estiveram no local do acidente. O corpo de Audrey foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Audrey era filho único, e era morador do bairro Pontalzinho em Itabuna.









Fonte: verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK