CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

HOMEM PEGA ESPOSA NO MOTEL COM MELHOR AMIGO E SE REVOLTA

Um flagrante triste e inusitado está causando alvoroço nas redes sociais. Um homem flagrou a esposa com o melhor amigo dele em um motel em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Outro amigo do homem traído filmou o flagrante. Revoltado ele quebra vidros da janela do carro e agride a mulher.
Fabiola Barros e o marido traído
Fabiola é funcionária de um Banco e moradora da cidade de Contagem - MG

104 comentários:

  1. Esse, coitado, nao acerta uma!... tem uma mulher que nao e la essas coisas, e, um amigo tremendo mau-carater - fica dificil saber se ele se mata ou se "suicidis"..
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sangue de Jesus tem poder. Que o Senhor possa o dar forças a este rapaz e o livramento na vida dele e repreender essa palavra em nome de Jesus. a vida continua e ele pode muito bem ser feliz.

      Excluir
    2. Não coloca Jesus nesse meio não. A Mulher é maior pilantra, o cara um cretino e safado sem vergonha e o coitado do marido corno e ainda deixa todo mundo saber que é. Agora ela vai até tirara foto nua.

      Excluir
    3. Jesus não tem nada com isso. Ela é uma puta sem vergonha, ele um cretino, safado e mau-carater e o coitado do marido corno e ainda faz questão de todo mundo saber. kkkkk

      Excluir
    4. E É QUEM ÉS TU PARA JULGA.....E como podes dizer a teu irmão: Permite-me remover o cisco do teu olho, quando há uma viga no teu? Mateus 7:4...

      Excluir
  2. itapetinga esta cheio desas putas e as respostas delas e falar que o marido nao da atenção pra elas esas putas os marido dando um duro pra elas faserem iso tudo puta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duro? quem esta dando é o ricardão.

      Excluir
  3. itapetinga esta cheio desas putas e as respostas delas e falar que o marido nao da atenção pra elas esas putas os marido dando um duro pra elas faserem iso tudo puta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs realmente e isso mesmo. o anonimo ai sabe das coisas- mas eu vou mais alem. quando vejo uma mulher casada transeira eu fico em duvida e me pergunto: sera que essa rapariga e casada? - e quem e o marido dessa rapariga?

      Excluir
    2. Acho que os anônimos todos são todos filhos de uma puta... menos eu... 😊

      Excluir
  4. Respostas
    1. Mateus 7:4 E como podes dizer a teu irmão: Permite-me remover o cisco do teu olho, quando há uma viga no teu?

      Excluir
  5. O resultado disso aí: ele perdoa a mulher, perde o "amigo" e continuará levando chifre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O fim da história vai ser essa mesma

      Excluir
  6. Sei que o que ela fez não é correto, mas se fosse ele traindo ela - que com certeza ele deve fazer isso - todo mundo tava apoiando ele, mas como é mulher, essa sociedade machista a condena. E pra falar a verdade, todo homem deveria receber uma galha mesmo pra dar valor as mulheres direitas. Muitos largam suas esposas, com filho e tudo pra pegar uma vagabunda acostumada a trair e destruir famílias. ( e pessoas de igreja viu!!!). Quando eles querem aprontar, só pensam com sua cabeça debaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc é uma mulher mau amada e acha que todo homem é igual. mulher que faz isso é uma vagabunda

      Excluir
    2. Vai dar o cu sua feminista de merda, vc deve ser feia pra caralho, por isso ninguém te quer. Idiota feminista

      Excluir
    3. Para de sair xingando todo mundo... seja mais educado!

      Excluir
    4. Outras pensam com a gruta ! Kkkk

      Não tem santo nem homen e nem mulher . Ambos podem trair . Ambos têm live arbítrio .

      Excluir
    5. Nem todos os homens são iguais não, ela estava errada, mas foi ridículo e imaturo da parte dele fazer essa baixaria toda!
      Os dois erraram, e quem garante que ele nunca traiu ela também??
      E infelizmente as pessoas se preocupam e se divertem mais com a desgraça alheia.
      Puta? E se fosse uma irmã sua? Uma mãe?
      Baixaria!! Recomendo a cada um esquecer essa história e ir trabalhar e cuidar da própria casa!! O tempo que você está aqui lendo essa merda, você poderia estar elogiando sua esposa ou seu marido, poderia estar cuidando de seus filhos!! Bom dia pra você.

      Excluir
    6. Concordo com você, na parte de cada um cuidar da sua vida, pela sua resposta você deve ser uma mulher infiel é claro, mas acho que se o amor e o desejo acabou, é só terminar o relacionamento, não precisa trair, isso não é justo com ninguém

      Excluir
    7. Falou a mal comida

      Excluir
    8. Essa que comentou isso mas deve ser uma puta, deve ser uma puta....sei não hein!

      Excluir
    9. e vc tbm deveria procurar o q fazer em vez de esta aqui postando e criticando a quem participa do blog, emitindo o seu comentario, lhe agrade ou nao...

      Excluir
    10. Kkk,cada uma ein, esse feminista ai de cima ta por fora, o cara ficou mais de cara por ser com seu melhir amigo, da vagaba ele ja esperava, o foda foi sair com o melhir amigo...

      Excluir
    11. Heuheuehhehehheheh digo o mesmo P vc q escreveu e leu tudo isso, casa tá limpa??

      Excluir
    12. Mulher q faz isso é vagabunda, e homem é pq?

      Excluir
    13. Eu garanto q ele já traiu...É um puto!!!!

      safado!!!

      pilantra!!!!! O orgulho ferido dele fez acabar com vida de toda a família! !!

      Excluir
    14. Queria muito q ela ganhasse uma bela indenização e conhecesse uma pessoa bem bakana q desse valor a ela é aos filhos...coisa q esse vagabundo nunca fez...estou muito revoltada com isso tudo!!!! O azar dela foi ter sido pega no pulao...Ele só não foi pego pq ela não tinha tempo de correr atrás dele 24 h...estava trabalhando ou cuidando dos filhos. Ela vacilou pacas...mas tem ora q a mulher cansa de levar tanto chifre...aí chega uns gordinhos sagrados para "consolar" e ela cai mesmo.

      Excluir
    15. A MULHER QUE DECIDE SE VAI OU NAO. CASADO(A) SE TRAIR NAO DA VALOR PRA QUEM TEM EM CASA. ELE FEZ BEM SIM EM EXPOR ELA, PRA ELA TOMAR VERGONHA NA CARA. NAO VEM FALAR QUE HOMEN QUE É SAFADO NAO, PQ PRA PODER COMER A MULHER TEM QUE QUERER. ENTAO PRA COMEÇO DE CONVERSA, SE DE AO RESPEITO. MULHER QUE TRAI NAO PRESTA É VADIA MESMO... COMEÇA ASSIM TRAI UMA VEZ DEPOIS DUAS E POR AI VAI DEPOIS TA MORANDO NA ZONA E NEM SABE O PORQUE

      Excluir
    16. Imaturo? é ela não pensar um segundo nos filhos nem na família, ao trair o marido com o esposo da própria irmã, ela tem que levar é chumbo mesmo.

      Excluir
    17. Verdade. Ela errou, mas é o marido? Td mundo sabe bem da vida dos dois,mas dá própria vida, vejo que não. Crítica mesmo... O próximo pode ser vc! Fabiola não é santa e ninguém é. Cabe a Deus julgá-lá. Agora boatos que o marido se suicidou? Se for verdade, mereceu o chifre.Se expõe, expõe tanta gente pra se matar? Entendo a moça! Q marido burro!!!!!

      Excluir
    18. vai se foder, sua vagabunda do krl... pra querer justificar a atitude dessa cretina e condenar os homens, tu deve ser dessas putas feministas que fazem coisa pior e ñ querem ser julgadas. vai tomar no cu

      Excluir
  7. Calma gente, ela só foi fazer a unha.

    ResponderExcluir
  8. Ele conversou demais,tinha que já chegar botantando duas balas em cada um,no minimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, para que essa violência toda.

      Excluir
  9. Fazer isso no motel de Itapetinga kkkkkkk vai dar morte direto..

    ResponderExcluir
  10. Os homens fazem isso todo dia, toda hora e ninguém recrimina e nem da ibope. Deixa a mulher ser feliz, nem que seja por pouca horas

    ResponderExcluir
  11. Deu ruin pa tu hein cara, tá perdendo pro seu melhor amigo vai ganhar de qm????????kkkk

    ResponderExcluir
  12. Larga mão disso bobo,o Brasil está lotado desses casos.Sai candidato que você ganha..

    ResponderExcluir
  13. Larga mão disso bobo,o Brasil está lotado desses casos.Sai candidato que você ganha..

    ResponderExcluir
  14. Jesus Cristo,todo mundo julga,todo mundo aponta,erros do próximo,mas cada um de nos temos que nos policiar todos os dias,para que não pequenos,ela errou feio, prejudicou sua própria família 👪,que Deus lhe perdoe e que nosso Deus todo poderoso console seu ex marido e ilumine as mentes de seus filhos,isso é tão triste gente, a palavra de Deus diz não julgai para não. Ser julgado, o diabo veio matar roubar e destruir as famílias isso é é um exemplo

    ResponderExcluir
  15. Esse marido dela é um safadao ...ele tem a mulher q merece!!! Pega várias vagabundas da região dele. Ele é ridículo de expor a família dele a essa situação. .. Eles te em uma mocinha e um rapazinho. Ela simplesmente foi pega no pulao ... ele fica com várias mulheres da região debaixo dos olhos da mãe dele....

    ResponderExcluir
  16. Ela tinha q fazer as unhas mesmo...pq com um homem nojento daquele não dava nem para dar selinho....o erro dela foi não ter separado dele antes de pegar o gordinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. itapetinga esta cheio dessas ai.eu quero é mais,deixas as coitadinhas treparem.suas invejosas..

      Excluir
    2. Um marido gato desse traindo com um trem daquele Afff Pensa com pinguelo essa porra!!!

      Excluir
  17. Eu abomino o q ela fez também mas esse caminhoneirosinho teve o q mereceu!!!

    ResponderExcluir
  18. O "amigo" que estava filmando é simplesmente o irmao do corno! !!! E o irmão do corno tem um filho com a irmã da vadia....É uma maracutaia danada essa família! !!! É um comendo o outro e pq só a Fabíola não pode comer por fora!!!! Sacanagem!!!!

    ResponderExcluir
  19. Kaduzinho não é santinho não! !!! Kaduzinho eu conheço desde novinho!!!! Parem de apedrejar a mulher sem ao menos saber das travessuras do Kaduzinho!!!! Kaduzinho come uma vizinha da mãe dele e ninguém fala nada!!!! Kaduzinho é um corno salgadinho!!!!

    ResponderExcluir
  20. Pelo q vi ele se matou enforcado e mataram o amante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vivinho...E se bobear come sua família tb!!!!! Hip hop

      Excluir
  21. Pelo q vi ele se matou enforcado e mataram o amante

    ResponderExcluir
  22. E esse homem ae coloca pilha o cara já tá nervoso pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara botando pilha .é para ver se sobra um pouquinho pra ele.

      Excluir
  23. Tá todo mundo errado ai
    Mas Flagrante mostra quem
    Quem tá certo e errado
    Basta enxergar,não é julgar é analisar
    A banalização da Família...Não podemos
    Confiar mas em ninguém.

    ResponderExcluir
  24. Tá todo mundo errado ai
    Mas Flagrante mostra quem
    Quem tá certo e errado
    Basta enxergar,não é julgar é analisar
    A banalização da Família...Não podemos
    Confiar mas em ninguém.

    ResponderExcluir
  25. colegas.. lavou tá limpo..dividir com o irmao é ser generoso...ah... corno hereditário...todo castigo é pouco para corno..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc....Ele podia dividir a mulher com o amigo...pq a mulher dividia com contagem inteira o marido pilantra...cara de coitadinho!!!

      Excluir
  26. mulher nao trepa com cobra porque nao sabe qual é o macho... era assim no passado..hoje elas trepam com tudo pela frente... puta sempre será puta..

    ResponderExcluir
  27. achei aqui mais 5 videos e fotos do casal e do amante juntos mostrando o bafão completo:
    www.gostosashd.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos no motel não São dela...idiota

      Excluir
  28. Rappa se fosse eu no lugar desse cara eu tacava fogo nos dois ali mesmo.
    Ele foi calmo ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, relaxa, para que essa violência toda, lavou tá novo.

      Excluir
  29. tem tantas puta em itapetinga.que já estão mandando fotos em redes sociais.e o marido,os cornos achando a maior maravilha.reage seus cornoooooo.as priquitas estão coçando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde, onde, onde????

      Excluir
    2. é mesmo Itapetinga ta lotado Só tem puta

      Excluir
  30. ei pessoal ele matou o cara

    ResponderExcluir
  31. embora eu reconheca o valor, nunca dei credito a fachadas. Por sabedoria propria para mim nao vale nada ser bancararia, rica, universitaria, pra se achar que se ta bem casado. em tese, seria... mas olha o exemplo ai!...


    ResponderExcluir
  32. O NEGÓCIO É IR FAZER A UNHA

    ResponderExcluir
  33. Homem a mulher perdoa, mais quando a mulher trai eles fazem escandalo, xingam, bate etc...

    "CHUMBO TROCADO NÃO DOI"
    "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO"

    ResponderExcluir
  34. Aí a Fabíola chega e te fala; amor irei fazer a unha. E quando você vê..... Paaaah!!
    (\____/)
    ( ͡ ⚫͜ ʖ͡⚫
    \╭☞ \╭☞

    O salão virou motel...
    Fabíola virou puta...
    Melhor amigo virou pé de pano...
    Marido virou corno...
    E o Natal vai ter um boi no lugar do Peru...
    Que papelão..😂😂😂😂😂
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. concordo com o comentario das mulheres ai .nao somos feministas nao .vcs q sao machistas achando q podem tudo e mulher nao pode nada antes de sairem falando essas coisas horriveis das mulheres nao esquecam q vcs nasceram de uma . E q seriam de vcs se as mulheres nao fossem vagabundas como vcs tao dizendo . Iriam passar fome kk vao trabalhar otarios

    ResponderExcluir
  36. Aí a Fabíola chega e te fala; amor irei fazer a unha. E quando você vê..... Paaaah!!
    (\____/)
    ( ͡ ⚫͜ ʖ͡⚫
    \╭☞ \╭☞

    O salão virou motel...
    Fabíola virou puta...
    Melhor amigo virou pé de pano...
    Marido virou corno...
    E o Natal vai ter um boi no lugar do Peru...
    Que papelão..😂😂😂😂😂
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. tambem concordo com alguns comentarios / quem for santo e nunca errou q atire a primeira pedra . Esses homens machistas da idade da pedra pensam q pode sair traindo e ainda atirando pedras nas mulheres e as chamando de vagabundas . Mas pensen bem antes de falar isso das mulheres pois vcs machistas tambem precisaram de uma mulher para estar no mundo . Ou vcs pensam q sao filhos de chocadeira ? Sesus machistaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

    ResponderExcluir
  38. Se fosse ele q tivesse traído ela então ele seria o pegador... Bem feito alguma coisa ele deixou a desejar..

    ResponderExcluir
  39. vagabundos os dois mereciam a morte
    isso ae foi dupla traiçao

    ResponderExcluir
  40. Como as pessoas se divertem com a desgraça do outro, tudo bem que ela foi uma piranha de primeira, mas se divertir com isso? Fazer piadinhas, tirar sarra de uma coisa q pode acontecer com todo mundo, é falta de não ter oq fazer.
    Se liguem minha gente, vigia.

    ResponderExcluir
  41. Como as pessoas se divertem com a desgraça do outro, tudo bem que ela foi uma piranha de primeira, mas se divertir com isso? Fazer piadinhas, tirar sarra de uma coisa q pode acontecer com todo mundo, é falta de não ter oq fazer.
    Se liguem minha gente, vigia.

    ResponderExcluir
  42. O cara pode ate ter chifrado ela,ate que prove o contrario!!!!
    Mas ela foi desmascarada ao vivo e a cores.... o que dizer? Que nada se passou de uma simples conversa.... Que amigo filho dá p....

    ResponderExcluir
  43. O cara pode ate ter chifrado ela,ate que prove o contrario!!!!
    Mas ela foi desmascarada ao vivo e a cores.... o que dizer? Que nada se passou de uma simples conversa.... Que amigo filho dá p....

    ResponderExcluir
  44. pelo que vir é muito bonita,até fotos nuas dela vazaram.
    Mas Ele é muito idiota,matou o amigo e "depois se matou,e agora a vagabunda no cio fica ai dando pra quem quizer. E é bem capaz no dia do velorio dele ela da pra outro.
    Vagabunda sempre vagabunda,prostituta.
    lanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque um óculos para observar bem...Pq as fotos e os vídeos não São da Fabíola...São de outras várias aproveitando da desgraca alheia...essas sim são vadias!!! E a Fabíola não pegou o marido da irmã! !! Se informe direito antes de falar merda!!!!! Ela pegou o irmao do marido da irmã do caduzinho. Ai ai

      Excluir
  45. não existe amizade de homem com mulher os dois tem partes intimas e sentem desejo

    ResponderExcluir
  46. vagabunda
    essas negas são tudo puta parece que mora em ITAPETINGA só tem piranha não salva uma tudo puta kkkkkkkkkkkkk e cala boca seus corno De ITAPETINGA. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Gente... entenda!! ela foi comer fora.. pq n achava em casa entenderom!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. ITAPETINGA terra das putas feia só tem puta feia nem a casa rosa na central que.pence em um lugar de mulher feia.

    ResponderExcluir
  49. gentemmmmmmm errar e humano e perdao e divino .essa gente toda ae q t desseno sarrafo nela sera q sao decentes ?sera q nunca cometeram nenhum deslize ? Ora vao trabalhar e deixem a mulher ser feliz .homens merece chifre mesmo.vivem enchendo a boca pra dizer a mulher .... Eu te amo e trai por senvergonhice .....bem feito pra esse dai .kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc merece chupar meu p...............

      Excluir
    2. A grande questão é que todos que viram o vídeo, e assistiram gostariam sim de está no lugar de ambos. Mas, só a Fabiola teve a coragem de romper e ir ao encontro do home que ela desejava.
      Isso não é muito diferente não, as pessoas querem sim trair, ou provar de uma traição, ou provar de um sexo que muitas das vezes não encontram em casa, e ai as coisas ficam frias até esse ponto.
      Deixa a vida dos outros pra lá, todos nós somos conscientes dos nossos atos. A grande viralidade é que os que estão contra estão colocando lenha na fogueira, mas na verdade queriam está no lugar dos dois. Deixe as coisas acontecerem e vão tomar conta da vida de vocês.
      Muitas pessoas que tem suas vidinhas limitadas, casados sim, mas não satisfeitos um com o outro, vivem de aparência, dentro das quatro paredes parecem uns mortos vivos, doidos pra darem uma trepada mas ainda não sairam da mesmice.m

      Excluir
  50. Em Itapetinga ta cheio dessas piranhas .basta fica de tocaia na entrada di motel e vai pegar um monte dessas vagaranhas

    ResponderExcluir
  51. ao meu amor eterno..a cumplicidade dos beijos,os momentos maravilhosos de nossos beijos apaixonados.. nossos sussurros na madrugada... bater, matar, trair..só se for á dois..e de amor... nem com anjos te trairia.. beijao princesa nunca esquecida.. um dia ainda estarei com voce para sempre em outro lugar e tempo....

    ResponderExcluir
  52. Tem mulher casada que sai com homem casado tb em motel de itapetinga e é de classe social empresaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com processos... Mostra sua cara, Se fala tem que provar!!!

      Excluir
  53. Leo está mentindo falou que foi para Miame procura saber melhor que vão achar ele fácil! !!

    ResponderExcluir
  54. toda puta arranja uma desculpa para se sair bem.mas não tem jeito uma vez puta sempre puta nao tem outro nome que me desculpe as putas proficionais que tem ate respeito pelo seus verdadeiros parceiros que foi o que faltou nessa ai!! alguém fala pra ela...

    ResponderExcluir
  55. toda puta arranja uma desculpa para se sair bem.mas não tem jeito uma vez puta sempre puta nao tem outro nome que me desculpe as putas proficionais que tem ate respeito pelo seus verdadeiros parceiros que foi o que faltou nessa ai!! alguém fala pra ela...

    ResponderExcluir
  56. toda puta arranja uma desculpa para se sair bem.mas não tem jeito uma vez puta sempre puta nao tem outro nome que me desculpe as putas proficionais que tem ate respeito pelo seus verdadeiros parceiros que foi o que faltou nessa ai!! alguém fala pra ela...

    ResponderExcluir
  57. ae galera cansaran de falar mal da vida alheia ? Ja encontraran trabalho ? Parabens ........ Pessoas q trabalhan nao tem tempo de cuidar da vida dos outros. Masssssss .todos vcs machistas da era pre historica deveriam levar chifres tambem ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala Tua Boca Otário, Sê Você Axa Que Estamos Falando Da Vida Alheia, Porque Se Ta Aqui?.. Mete O Pé Comédia

      Excluir
    2. Fica Na Tua Ai Man, Se Você Ta Dizendo E Esta Incomodado Com A Vida Alheia Pq Está Aqui?.. Meté O Pé Comédia

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK