CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 1 de novembro de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: PRISÃO DE BANDO ELUCIDA CASOS DE ARROMBAMENTOS EM BARRA DO CHOÇA E ITAMBÉ

TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO À ESCRITÓRIA DA CIDADE VERDE NESTE SÁBADO (31) LEVA A PC A ELUCIDAR OS ARROMBAMENTOS DOS BANCOS DE BARRA DO CHOÇA E ITAMBÉ.
O Draco vinha investigando os autores dos arrombamentos de Terminais de Auto Atendimento (Caixas Eletrônicos) às Agências de Barra do Choça e Itambé ocorridos recentemente. No decorrer da investigação informações obtidas com a DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos com a PF indicavam que os infratores estariam homiziados na cidade de Vitória da Conquista e que estavam atuando em roubos em empresas da cidade, como por exemplo, duas distribuidoras de gás, onde o
mesmo veículo utilizado na cidade de Itambé foi filmado pelo sistema de câmeras de segurança da empresa. Na madrugada deste sábado (31), Policiais Militares da 77ª e 78ª CIPMs, atendendo uma ocorrência de trânsito, foram solicitados para uma ocorrência de roubo numa empresa de
Quatro dos cinco presos na tentativa de assalto.
transporte coletivo urbano e novamente o veículo Hyundai HB20 de cor branca estaria sendo utilizado.
De acordo com o Draco, graças ao empenho das equipes empregadas foi possível a prisão de cinco homens, oriundos da Paraíba, Pernambuco, Ceará e de Feira de Santana, além de um morador de Vitória da Conquista. Acionado, o Draco confirmou tratar-se do bando que estava sob investigação pelos arrombamentos de caixas eletrônicos na região e desde as 02h da madrugada, às equipes policiais realizaram buscas nos imóveis onde os suspeitos estavam residindo, inclusive com crianças e três mulheres. Uma delas, inclusive, já havia sido presa meses atrás pela PRF por tráfico de drogas. Ela transportava em um ônibus interestadual 30 kg de drogas de São Paulo para o Ceará. Durante a operação foram apreendidos roupas, relógios e outros pertences que confirmam a participação do bando nas ações contra as agências bancárias, além do reconhecimento positivo, por parte das companheiras dos acusados, nas imagens cedidas pelo Banco do Brasil. Os suspeitos estão sendo interrogados no DRACO de Vitória da Conquista e logo em seguida, serão divulgados oficialmente o resultado das investigações e identificações dos suspeitos. O Draco registrou que “a parceria das forças policiais, inclusive de outros Estados (PC, PM e PF) na elucidação dos crimes e o especial empenho dos prepostos da 77 e 78 CIPM na captura do bando” foi fundamental.
Armas usadas pelos assaltantes que invadiram a empresa
de ônibus em Vitória da Conquista
Fonte: Blitz Conquista

5 comentários:

  1. Esse filhos das putas sai da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte pra roubar no Sudoeste, é muito desaforo pra Policia da Bahia. Esses Vermes tinha que ser executado com calibre grosso tipo 12 pra se ligar nas leis da querida Conquista!!!.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK