CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: ALEGANDO TRAIÇÃO, HOMEM TORTURA MULHER E FOGE COM FILHOS DA VÍTIMA

CASO ACONTECEU NA CIDADE DE VITÓRIA DA CONQUISTA, NO SUDOESTE DA BAHIA. SUSPEITO FOI PRESO NESTA QUARTA-FEIRA (18) E SERÁ LEVADO PARA PRESÍDIO.
Imagem ilustrativa
Um homem de 41 anos foi preso nesta quarta-feira (18) na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, após invadir a casa de uma companheira e torturá-la, alegando ter sido traído. Segundo informações da Delegada DECIMÁRIA CARDOSO, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima, uma jovem de 28 anos, disse que tem um relacionamento amoroso com o suspeito, CÍCERO JOSÉ DOS SANTOS, mas que o homem tem uma segunda mulher. "Segundo a vitima, ele a acusava de traição. Por isso teria invadido sua residência e a torturado. Ela disse que tem um relacionamento de dois anos com ele e que uma mulher sabe da
outra. Ele convive com duas esposas", contou a delegada.
Conforme a Polícia Civil, o homem invadiu a casa da mulher, localizada no bairro Ibirapuera, na noite de segunda-feira (17). "Ele entrou e discutiu com ela. Depois, passou a agredi-la dentro do quarto. Ele amarrou a vítima e a agrediu com pauladas, murros e chutes", destacou. A vítima ainda alegou ter sido estuprada pelo agressor, segundo a delegada. Conforme a delegada, os três filhos da mulher - três crianças de 7, 9 e 11 anos -, fruto de outro relacionamento, estavam na casa no momento das agressões. "Eles estavam na casa. Não viram as agressões porque ele trancou a mulher dentro do quarto, mas ouviram tudo", afirmou Decimária.
Os filhos da vítima começaram a gritar e, então, o homem amarrou a mulher e saiu da residência levando as crianças. "Ele saiu com os meninos e disse que iria voltar para matá-la, conforme ela contou no depoimento. Depois que eles saíram, a mulher conseguiu se soltar e pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou até o hospital", afirmou a delegada. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Ainda conforme a titular da delegacia da cidade, os filhos da vítima foram deixados pelo suspeito na casa de um irmão da mulher. O homem tentou fugir, mas foi preso nesta quarta, no bairro Urbis 3, em Vitória da Conquista. Na casa da mulher que foi agredida, a polícia diz ter encontrado um revólver que pertence ao suspeito.
"Ele esqueceu a arma na casa dela. Também foram encontrados na residência documentos deles falsificados, que a vitima informou pertencer a ele", disse a delegada. O suspeito será encaminhado para o presídio. Ele vai responder pelos crimes de tortura, estupro e posse irregular de arma de fogo. A delegada também afirmou que está investigando a falsificação dos documentos encontrados.

Fonte: G1 BA

Um comentário:

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK