CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SALVADOR: MENINO DE APENAS 5 ANOS MORRE AO CAIR DO SEXTO ANDAR DE UM PRÉDIO EM BROTAS

O PAI DO GAROTO O DEIXOU SÓ EM CASA, ENQUANTO DORMIA, PARA IR A PROCURA DE ATENDIMENTO MÉDICO.
Um menino identificado como GUILHERME YOKOSHIRO, de 5 anos, morreu ao cair do sexto andar de um prédio no bairro de Brotas, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (24). A Central de Polícia (Centel) registrou um chamado às 3h37 da queda da criança. Segundo a delegada que acompanhou as primeiras investigações, Elaine Laranjeiras, o garoto caiu da janela do quarto dos pais. Ainda de acordo com a delegada, a mãe do menino não estava em casa no momento da queda. Ela é enfermeira e estava de plantão quando aconteceu o acidente. Elaine Laranjeiras chegou a
confirmar que o pai estava no prédio no momento da queda. O corpo do menino foi retirado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 7h30. O caso será investigado pela 6ª delegacia, que fica no bairro de Brotas. Segundo informações dadas pelo tio da criança durante o enterro do garoto, o pai havia deixado a criança sozinha em casa para ir a procura de atendimento médico. "O que nós tomamos conhecimento é de que o pai [RAFAEL YOKOSHIRO] estava se queixando de dores na perna, foi procurar o serviço de emergência, apenas isso. Essa foi a motivação da saída dele", disse CRISTIANO GOLVEIA, tio e padrinho de Guilherme.
A criança foi enterrada no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas por volta das 17h30. Apesar da declaração do padrinho de Guilherme, a delegada MARIA DAIL RODRIGUES, titular da 6ª delegacia de Brotas, que investiga o caso, disse que ainda é cedo para afirmar o que aconteceu, mas destaca que as investigações levam a crer que, aparentemente, foi um acidente. O menino caiu durante a madrugada desta terça e estava sozinho em casa.


Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK