CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PREFEITURA DE CONQUISTA DIVULGA ATRAÇÕES DO NATAL DA CIDADE 2015

CIDADE NEGRA, 14 BIS E BETO GUEDES, PAROANO SAI MILHÓ, ANTÔNIO NÓBREGA, MARCELO JENECI, VANDER LEE E A ORQUESTRA NEOJIBÁ, XANGAI, GOLDEN BOY E O TRIO ESPERANÇA.
A 19ª edição do maior evento público do interior da Bahia e um dos maiores do Brasil, voltado para os festejos natalinos, já tem data e algumas atrações definidas. Entre os dias 19 e 23 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista realizará o Natal da Cidade, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. 
A celebração é referência em todo país pela mistura cultural que perpassa desde o resgate às tradições
natalinas, incentivo às manifestações populares, valorização de artistas locais à realização de shows de grandes nomes da música popular brasileira. Idealizada pela Prefeitura de Vitória da Conquista em 1997, a riqueza dessa celebração pode ser vista em cada detalhe do evento, desde a presença dos artistas convidados aos espaços destinados exclusivamente às manifestações populares.
Todos os anos, o público aguarda ansioso o anúncio das atrações. E agora a espera chegou ao fim. O primeiro dia da celebração, 19 de dezembro, contará com o show dos mineiros do grupo 14 Bis e Beto Guedes. O grupo de MPB tem 35 anos de história e irá abrilhantar a celebração do evento com seus grandes sucessos. Ainda no primeiro dia, também se apresenta o grupo soteropolitano Paroano Sai Milhó que promete levar muita animação e descontração aos palcos do Natal da Cidade. 
Fazendo a terceira apresentação no Natal da Cidade, o cantor, compositor e instrumentista Antônio Nóbrega é uma das atrações convidadas da segunda noite do Natal da Cidade. Quem também se apresenta na mesma noite é o cantor e compositor Marcelo Jeneci. 
No dia seguinte, 21 de dezembro, os convidados da noite são o cantor e compositor Vander Lee e a Orquestra Neojibá. Outra grande atração desta edição será a banda Cidade Negra, que se apresenta no quarto dia do evento, 22. No mesmo dia, sobe ao palco Xangai. 
O último dia, 23 de dezembro,  será marcado pela trilha sonora da jovem guarda. Responsáveis pelo encerramento, a banda Golden Boys com o Trio Esperança tem um encontro marcado com o público conquistense. 
Em todas as noites do evento, mais de 35 artistas regionais também se apresentarão. Além deles, o público também prestigiará grupos de teatro e dança, corais e de terno de reis. - 

8 comentários:

  1. e em itapetinga?????????? hein? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e em itapetinga?????????? hein? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Em Itapetinga o prefeito já contratou uma banda, só tá faltando a outra banda.

    ResponderExcluir
  4. e o hospital de base ñ tem Dipirona pra os pacientes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hospital de base é responsabilidade do estado, imbecil!!!
      Vote no PT de novo!!!!

      Excluir
    2. E o Natal da Cidade é feita pelo mesmo PT.
      Vitória da Conquista está entre as cem melhores cidades do Brasil para se morar, está entre as quinze cidades mais bem servidas do Brasil em saneamento,portanto partido político não quer dizer nada. Deixa de ser idiota.

      Excluir
    3. se eu sou imbecil vc deve ser mongoloide primeiro pq o prefeito pode e deve buscar soluções para os problemas enfrentados pelos hospitais segundo sua anta vc esqueceu que Guilherme Menezes e do PT e terceiro o pessoal de Conquista estão todos ou quase todos alienados igual a vc tão se contentando com pouco estão nessa de que a cidade é uma das cem melhores e tal reconheço que Guilherme pegou uma cidade falida que fez muito por conquista mas hoje ele me parece mas um "velho" cansado e acostumado a ganhar quando ñ é prefeito é deputado federal kade o aeroporto novo,o um terminal de ônibus,a nova CEASA,o novo presidio,uma fabrica de grande nome,energia na zona rural enfim preciso falar mais?

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK