CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 14 de novembro de 2015

PIOR ATAQUE TERRORISTA DA HISTÓRIA DA FRANÇA DEIXA MAIS DE 150 MORTOS

CONSULADO DO BRASIL EM PARIS CONFIRMOU QUE DOIS BRASILEIROS FICARAM FERIDOS DURANTE OS ATENTADOS NA CAPITAL FRANCESA.  
Terroristas invadiram show de rock, causaram explosões perto do jogo da seleção francesa e abriram fogo em restaurante, em bar e outros 2 lugares nesta sexta-feira (13). Segundo informações, ainda não oficiais, foram mais de 140 mortos em uma série de ataques coordenados. O local de maior barbárie foi o Teatro Bataclan, casa de show famosa no mundo todo, onde era realizado um show de rock da banda Eagles of Death Metal, e que vivenciou uma verdadeira carnificina com mais de 100 mortes e
+FOTOS
outro tanto de feridos, alguns em estado grave e outros não tão graves.
O presidente da França, FRANÇOIS HOLLANDE, declarou estado de emergência em todo o país e anunciou o fechamento das fronteiras francesas após a série de ataques em Paris. "É um horror", afirmou Hollande em uma breve declaração em rede nacional, acrescentando que uma reunião de gabinete foi convocada. "Nós precisamos garantir que ninguém vai cometer nenhum ato desses e, ao mesmo tempo, garantir que os que cometeram esses crimes serão presos se tentarem deixar o país", acrescentou.
Os canais de comunicação local, mencionam cerca de 7 terroristas que teriam se dividido para realizarem os ataques, que ocorreram em 4 locais diferentes e de grande movimentação. Dos terroristas, cinco seriam homens bomba e teriam se explodido iniciando a série de assassinatos, dois nas imediações do Estade de France, onde jogavam França e Alemanha, e outros três dentro do Bataclan. Por volta das 00h40, horário local, a polícia invadiu o Bataclan em resgate aos reféns, mas, segundo as informações ainda não oficiais, dois dos terroristas conseguiram fugir, os demais estão mortos. Ainda não se sabe as causas dos ataques, apenas que trouxeram terror e preocupação para toda a população francesa, que em choque aguarda o desenrolar das investigações das autoridades, que destacaram seis mil policiais em diversas atividades espalhadas pela região em busca dos terroristas foragidos. Uma ação sem precedentes na história da França.









9 comentários:

  1. toda agressao pressupoe reaçao e contra-ataque..é só o começo...a hora em que usarem armas de destruiçao em massa a terceira guerra começa.. a Bíblia já previu o extermínio da humanidade..é só o começo.. infelizmente..

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse o presidente frances usaria algumas nucleares em alvo específico.. ai.. a coisa ficaria equilibrada..para cada refem uma cidade vaporizada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem não têm nada haver como fica? pense só isso

      Excluir
    2. e quem não têm nada haver como fica? pense só isso

      Excluir
    3. o seu burro vc acha que bomba nuclear mata so o alvo e em torno vc não pensa que morrer sem dever e injusto,pessoas que se acham que são religiosos tirando a vida das pessoas,perecem que são deuses condena e crucifica,erradamente pessoas inocentes,para chamar a atenção,são pessoas frustadas e infelizes que se sujeita a ser simplismente um bonequinho nas mãos dos seus chefes que so dão ordens e espera o resultado pela imprenssa bando de lixos.

      Excluir
  3. É impressionante que em pleno século 21 no ano de 2015, e o ser humano ainda não aprendeu a conviver com suas diferenças. O que aconteceu em Paris não é uma derrota do capitalismo ou vitória de alguma ideologia. É uma derrota da humanidade! Infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Esses países que vêm o Brasil como um país de altos índices de criminalidade, o que não se pode negar, tbm aprontam das suas, como a França, por exemplo: enquanto no Brasil houve uma chacina em que morreram 19 "suspeitos" que chocou a opinião pública mundial e todas as suas organizações decentes e proprietárias dos bons costumes, vemos na França, 150 pessoas abatidas de uma só vez . Sem falar que nas esquecemos do episódio dos famosos jornalistas abatidos no início do ano.
    A torre Eiffel não se pode frequentá-lá com tanto ladrão na área.. E por aí, vai...

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu não gosto de Islâmicos. Pra mim quem tem essa religião não vale nada. Deveria ser tratada como o Nazismo. Ou até pior: com muito mais desprezo.

    ResponderExcluir
  6. o islamismo prega a paz, quem prega o terror e o caos são as pessoas

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK