CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PAIS TENTAM SUICÍDIO AO SABER QUE FILHO DE 04 ANOS MORREU PICADO POR ESCORPIÃO

Um menino de 4 anos morreu depois de ser picado por um escorpião na segunda-feira (2) em Ibirá, no interior de São Paulo. Os pais, caseiros de uma fazenda, ficaram desesperados com a perda e resolveram tomar veneno. LUCAS SANCHES DA SILVA, 40, pai do garoto, morreu nesta quarta-feira (4). A mãe, NATÁLIA BALIEIRO, está internada em estado grave na UTI do Hospital de Base
de São José do Rio Preto.
A família vivia na fazenda em que Lucas e Natália trabalhavam. Ainda não se sabe que tipo de veneno o casal tomou. Depois que o menino foi picado, os pais o levaram até o Hospital da Unimed, em Rio Preto. Depois de ser atendido, o garoto foi transferido para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde acabou morrendo. Ao saber da morte do filho, o casal voltou para Ibirá, retornando à fazenda, e tomou o veneno.
O filho do dono da fazenda ainda chegou a socorrer os dois até a Santa Casa de Ibirá. O pai já chegou desmaiado e acabou não resistindo. A mãe foi logo transferida.
“O que mais me chamou a atenção foi o fato dos dois terem tomado o veneno, porque geralmente um dos pais segura, pondera. Mas, ao que parece, é que os dois decidiram tomar o veneno em um ato desesperado mesmo”, afirmou o delegado LUCIANO TERES.
Os corpos do menino e de Lucas foram velados nesta terça. O avô materno do menino, JOSÉ MANUEL FERNANDES BALIEIRO, afirmou que Natália sempre dizia que não conseguiria viver se perdesse o filho. “Se algum dia acontecer uma coisa com ele (neto), ela (filha) falou que iria junto. Se um dia acontecesse alguma coisa com ele, terão que sepultar nós três juntos. E aconteceu”, diz José Manuel.

Fonte: Correio

5 comentários:

  1. Que história triste, lamentável. Imagino como deve ter sido muito triste para esses pais perderem o único filho. A atitude deles em tirar suas vidas foi muito trágica, espero que a mãe consiga sair bem desta triste história. O que podemos refletir neste triste caso é que: os pais dessa criança demonstraram o grande amor que sentem por ela, enquanto que existem pais neste mundo que não tem a capacidade de se preocupar com os seus filhos, e em muitos casos tiram a vida destes.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Deus possar conforta os ki ficaram os familiaris,triste gente!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho dele, que Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  4. Tadinho dele, que Deus conforte a família

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK