CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MARQUINHOS MORRE NA MANHÃ DE QUINTA APÓS SER BALEADO E HOSPITALIZADO.

 
Baleado com 10 tiros na noite de terça (24) na Rua Campo Grande, Bairro Primavera, MARCOS SANTOS, o MARQUINHOS, faleceu na manhã dessa quinta (26) no Hospital de Base, em Vitória da Conquista.
Marquinhos era envolvido no tráfico de drogas, segundo informações. O rapaz era parceiro de um traficante do Américo Nogueira. Ele também é suspeito de envolvimento em inúmeros assaltos na
cidade.
Ele foi baleado e socorrido até o hospital Cristo Redentor, posteriormente foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
O corpo de Marquinhos será conduzido para Itapetinga, onde será velado e sepultado.

100 comentários:

  1. -quem traiu vai pagar pdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então venha pru sem terra otariu.aqui e bariu.

      Excluir
  2. pow belo que fez isso com voce vai pagar na mão de deus que deus conforte sua familia e principalmente sua mae

    ResponderExcluir
  3. 0h meu amor vai fazer falta vida eu te amo e Quem fez isso vai paga saudades eterna amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora não raveninha, logo vai ser papai!

      Excluir
    2. cuidado ñ fala isso nao ingraçadinho ta que da qui apoko e vcs que ta falando maldade dele ele nao ta aqui pra se defeder nao mais tenhe jete que ta pra defeder ele ta rapozao ta bem vai morre

      Excluir
    3. Quem tem o poder de dar e tirar a vida é Deus , seu babaca , cuidado pra Deus não pesar mao e nao ta sendo você primeiro

      Excluir
  4. Que Deus possa te levar em um bom lugar por qus você era uma pessoa muito especial uma boa gente brincalhão qus não merecia isso mas Deus é justiça quem fez isso Deus vai cobrar e muito caro e a mão de Deus doi

    ResponderExcluir
  5. Esse cara era o cachorrinho do coroa, ameaçava, atirava, traficava, tudo em nome do coroa. Pronto, o próprio coroa mandou matar ele.
    Agora tá no inferno chorando por mamãe!.
    Parabéns coroa, menos um, mata mais que nois tá gostando!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ohhhh menos um bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  7. ... Gente boa aí... Se envolveu com as pessoas erradas vai fazer falta Marquinhos... A vida do crime é a mais falsa possível se faz de amiga depois já era... Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk ja erra tempo ....

    ResponderExcluir
  9. Vol sentir saudades do nosso tempo de criança,das nossas brincadeira,e nois meu passerão

    ResponderExcluir
  10. So deus pode tirar a vida de alguem

    ResponderExcluir
  11. O PIOR É QUE TEM UM MONTE DE BURRO QUE VÊ ISSO E CONTINUA ENTRANDO NO MUNDO DO TRÁFICO ACHANDO QUE VAI SE DAR BEM....VÊ SE APRENDE COM OS EXEMPLOS...

    ResponderExcluir
  12. Teve a chance de si arrepender de todos os pecados. Que Deus conforte toda família.

    ResponderExcluir
  13. Esse da que era pra morrer mesmo matou o nosso mano luquinhas pois eh tlgduuu seu vagabundo bem feito pilantra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar isso ñ que a sustisa maio e a de Deus se ele fes mal algum deus vai cobra dele nao samos nois nao

      Excluir
  14. bando de zé plvinho se fosse um da sua familia vc nao tava falando assim

    ResponderExcluir
  15. Saudades eterna pivete nunca será esquecido eterno em nossos corações

    ResponderExcluir
  16. Saudades eterna pivete nunca será esquecido eterno em nossos corações

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk!!oh blz!!!!! quero que esses merdas se matem mesmo!!!

    ResponderExcluir
  18. kk cala à boca seu otario deus é maior na vida de ravena e de Paulinho cuidado com sua língua porque aki se faz aki se paga

    ResponderExcluir
  19. kk cala à boca seu otario deus é maior na vida de ravena e de Paulinho cuidado com sua língua porque aki se faz aki se paga

    ResponderExcluir
  20. Bandido bom é bandido morto!!!

    ResponderExcluir
  21. Deus Vai te dar o bom luga Marquinhos vai com deus

    ResponderExcluir
  22. Pra vocês que ta falando que eu mandei pdp quando vem reclamar que os noia ta roubando a quebrada dou um jeito agora vem reclamar vou da um aviso geral ou para de roubar na parada rastando pra minha quebrada ou pdp vai morrer tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiser pvtão boto fé tem que morre mesmo e tem um pvtim aqui no morro que ta metendo o terror no povo da azaleia tudo trabalhado : BALA:FOGO NE MARLEY

      Excluir
    2. Maiser isso mesmo safados roubando assim e Marley yae coroa manda pega pegando em Marley roubando o povo da azaleia trabalhando

      Excluir
    3. Maiser coroa bala esses safados fica roubando as quenbradas yae coroa pega pegando em Marley ta roubando radim dos povo da azaleia tudo

      Excluir
  23. Olha ai lekao oque vocês fizeram com o pivete que corria com vocês mais vai fica assim não coroa to saindo do seu bonde você e os outros e tudo armadores eu corro pelo certo

    ResponderExcluir
  24. EM BRASILIA 19:00 HORAS * ACABA DE EMBARCAR PARA A CIDADE TURISTICA "INFERNO QUENTE" MAIS UM CONVIDADO " S P E C I A L "-COMPROMETIDO COM O PREFEITO DO LOCAL O ILUSTRISSIMO SR. " D I A B O" , ESSE "TRASTE" INFELIZ "M A R CO S C A P E T A " QUE PARA A FELICIDADE DA NOSSA CIDADE MAIS UMA " B O S T A " QUE DESSE VASO SANITARIO A BAIXO ESGOTO, ASSIM, AGRADECEMOS A SUA AUDIENCIA E QUE DEUS ME PERDOE POR ESTA POSTAGEM.


    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkk chupa alemao agora vamo dece no sen terra mata os alemao penso que ia mata nosso pacero leosinho e ia fica asim vamo mata tudo aguade sen terra seu pau n cu safados

    ResponderExcluir
  26. Essa é a lei do crime belo vacilo danço tlgd...vc era sangue bom belo mais pagava de Bambambã belo só andava batendo na cara do seu ex avião.. Agora toma ai belo seu patrão zim de merda bateu foi de bala em vc...zoi q porra de zoi rapais ele paga de dono de Itapetinga e esta se escondendo q nem uma puta valdi é muito armado esse safado bota a cara zoi q vc vai leva na cara...pergunta bila Valdir pq ele não que cola em Itapetinga pq ta vendo bixo nem zoi....mais ai belo eu lamento muito belo mais vc mereceu barrou agora vai trafica no inferno alma

    ResponderExcluir
  27. Chora não Bebé...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Tiração oq fizerão, esse cuzão q matou vai morre morre morre 3 vezes

    ResponderExcluir
  29. Rony e Ró vcs ta axando so pq ta fumendo um back e adiantando umas pegadas ai p o tal patrão seu, se liga pivete pq aqui ninguem e veado n e outra respeito e bom e conserva os dentes, fica ligeiro pq o proximo vai ser vc cu de ferro do carai

    ResponderExcluir
  30. Marquinhos descanse em paz, você chupou muita bala e acabou morrendo de diabete, chupa toda veado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkkkkkkkkkkkkkkķKkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkk essa foi boa pivt chupou muita bala e morreu de diabete rs

      Excluir
  31. Quando o coroa mandar matar alguém da sua família... ou mandar te matar muitos também vão dizer a mesma coisa menos um kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Que deus conforte a família e também a mãe dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ue a mae n faz parte da familia n eh kkkkkkkk

      Excluir
  33. Vc nao sabe nem o que vc esta falando seu merda vai aprender ora vai....
    eu aposto q quando ele esta no trafico vc estava la doido pra ter a vida que ele tinha ta vendo ai morreu homem e vc eh apena um aviaozinho

    ResponderExcluir
  34. Vai com Deus cunhado que Deis te dê um bom lugar e conforte o coraçao de toda sua familis

    ResponderExcluir
  35. Marquinhos ainda vivo denuncio Valdir ater que fim alguem teve coragem

    ResponderExcluir
  36. Só tem dois caminhos, ele escolheu o dele e partiu pra outra, só por Deus agora.

    ResponderExcluir
  37. Binho maconha o seu ta chegando seu quebrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Binho nao entra em nada viiu, ali he sossegado, de booa. Ja me deu altoa conselhos p meu bem.
      E see pa pivete, nois vai na bota de v6

      Excluir
    2. si mexxe com pvt binho e bala fogo alemao

      Excluir
  38. Na casa de Gil eder na vitória regia tem 3 armas o filho dele ta metendo roubo no campo do clodoaldo

    ResponderExcluir
  39. VALDIR POXA VELHO VOCÊ ARMANDO E MANDANDO MATAR OS PIVETE TUDO QUE CORRIA COM AGENTE PORRA PIVETE A CONSIDERACAO QUE EU TINHA POR VC ACABOU TO FORA DESSE BONDE A VILA ROSA AGORA E INDEPENDENTE O AVISO TA DADO VIU VALDIR

    ResponderExcluir
  40. Agora so falta os outros tres que faz assalto na entrada do brogodó (Bruno,Rafael e Raul)

    ResponderExcluir
  41. As pessoas desejam o mal,nao tem filhos nao tem familia se nao respeita a morte do menino,respeita a mãe a familia. Descanse em paz amigo.Deus que te coloque em um bom lugar vs foi e será sempre lembrado por todos nos da quebrada. SAUDADES ETERNAS.

    ResponderExcluir
  42. Muitos estão julgando meu amor , mais poucos sabem como ele era , ele tinha um coração bom e hoje meu coração se partiu a metade de mim foi embora , marquinhos te amo :(

    ResponderExcluir
  43. Se é que essa raveninha tem pai né, o que ela fala que é pai no ta nem aí pra ela, ele ama é os filhos que ele cria é escola particular e tudo do bom, essa cachorrinha fica só atrás de vagabundo, com fogo na porta da escola pública onde ela estuda.kkkk sem amor de pai e de mãe. Ta dinha casando carinho e amor nos vagabundos aviaozimhos.

    ResponderExcluir
  44. Esse Tal De Coroa Um Dia Cai Pdp haha
    ASSINADO : #Morte

    ResponderExcluir
  45. Vá na paz irmão ... Sempre sera lembrado pvt ... Ravena sei como doí irmã mais fica assim não quem traiu vai pagar !

    ResponderExcluir
  46. Victor vulgo gudan Matou pelo menos dois, ele que está rodando com a Bros preta, foi preso ontem e solto hoje, o coroa pagou fiança neh. É a justiça gosta de que? Dinheiro!!! Isso é Brasil!! Será até quando isso vai durar? Mas Deus é justiça!

    ResponderExcluir
  47. Aqui no primavera fica o besta do joilson e DF o palmiere falando que o coroa e homem que homem valdir coroa armado to fora desse bonde de judas

    ResponderExcluir
  48. Essa Ravena ai era pura não sabia pra quem dava essa b.C... Agorra Fika Dizendo Que amava o cara Qe Nada Ravena vollç e Puta, VADIA, e não tem valor mais nenhum aqui no Primavera nem em lugar nenhum.... comeu até os amigos de Marquinhos, Deus mim livra De Ser igual a você menina sem moral, Procure ser uma mulher não Uma vagabunda rodada

    ResponderExcluir
  49. Pra sempre em meu coração #Kynho Nunca Será esqueçido, vou smp lembra de vc meu Príncipe Ammg smp Lembrado

    ResponderExcluir
  50. Descanse eem Paz Marquinhos :( Deus Te Der Um Boom Lugar Meu Pvt Só Lembranças :( Eterno em Nossos Corações

    ResponderExcluir
  51. - Ravena ela e amiga de todos mundo ela te amor siim do pai dela tem tudo que ela que i vocês nao sabe de nada mesmo 😭😭 fica julgando isso Meu Deus Marquinhos pvt Boom Ja ta fazendo falta na Quebrada 😅😭 Marquinhos Amava Ravena MUITO VOCÊS diviam toma vergunha na cara e i trabalha seu Cornos , Vagabundo 😭😭😭 respeita A familia e amigos 😭😭👍 Pq ele ta morando Com MEU DEUS ele aceitou Jusus Quarta feira o voces ta ai ainda so sofrendo no crime , pq voces nao vale nada

    ResponderExcluir
  52. ela tem pai sim isso eu te garando agora não importa com quem ela fica e vc lava a boca pra fala de Paulinho ele não entra em nada e outra a vida dele e de jesus tlg

    ResponderExcluir
  53. Descanse em paz
    Mais quem fez vai paga TLG :(

    ResponderExcluir
  54. Saudades Eternas Marquinhos

    ResponderExcluir
  55. Joílson q nada rapais ele já esta com a cabeça na bandeja esse é outro safado armado discarado...rapais belo morreu mais ainda kabueto zoi foi msm ...mais Valdir é safado Joílson baba o ovo de Valdir tanto.q Valdir não saber é de nada Joílson ta é doido pra derruma ele...mais Joílson deicho a quebrada com kel agora é kel q ta na responsa ai Valdir safado abra o olho

    ResponderExcluir
  56. JÁ ERA , UM A MENOS , FIZERAM O FAVOR A SOCIEDADE, DEIXA ELES FICAREM SE MATANDO , SE ACABASSE COM TODOS QUE NÃO PRESTA AI COMO ERA BOM.

    ResponderExcluir
  57. Esse povo hipócrita só fala de Deus quando acontece alguma coisa ruim com eles ou com quem eles gostam. Como se Deus fosse conivente com os delitos que eles praticam, ou seja, com a vida de pecados e vícios que eles têm.
    Gente, será que vocês não conseguem entender que Deus não se alegra com essa tragédia e nem o estilo de vida que vocês têm?
    Vigia, pensem na vida que levam. Quando uma pessoa como esse rapaz morre desse jeito depois de uma vida de erros que teve, ele vai para um lugar que é pior do que o inferno que vocês imaginam. Não adianta se arrepender na última hora, depois de uma vida de erros, crimes e vícios.
    Deus é amor mas também é justiça. E, o que esse pobre rapaz fez na vida dele, ele vai ter que pagar, mesmo do outro lado da vida, isto é, na morte.
    Podem ter certeza de que do lado de lá o sofrimento também existe.
    Fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  58. Deviam tomar taca vocês tudo que não tem respeito à família, Só uma mãe sabe a dor de perder um filho independente se ele era bandido ou nao. Essa briga idiota por droga que so leva a morte , Temos que parar de set tão filho da puta assim com o sentimento dps outros , se não gosta do pivas respeita a família, Que sempre esteve lado a lado dando conselhos pro bem e agora tem uma dor eterna pelo fato do filho ter ido pela cabeça de quem dizia ser amigo e que foi os próprios que armo a coco pro Pvt de Mil Grauu ! Agora é uma vergonha oque Vocês sem que fazer fala ,que ravena oque rapais Marcos tinha umas quato mulheres e ravena so foi mais uma as UNICAS mulheres que ele amava de verdade era a mãe e a filha! Fica ai desejando o mal e quem vai cair na cova é vocês, por que tudo que voce deseja volta em dobro pra você!

    ResponderExcluir
  59. vei em paz marquinhos e nao se preocupa aquele que fiz esto com vc vai paga

    ResponderExcluir
  60. Se ele c arrependeu e pediu perdão a Deus Ele ta com Deus agr Pq Deus Perdoa Sim quem se arrepende De Coração sinceridade Ravena Fica Bem b Deus Tem o melhor Pra vc Não Liga pros comentarios não entrega nas maos de Deus ele ta em um bom lugar agr

    ResponderExcluir
  61. rapais toma vergonha na sua cara que antis de marquinhos morre ele n cabueto nigeir n doidao pega a vizao seu pau no cu safado? quem ee cabueto ee vc que ta aiii botano nome de quem n deve no meio seu cabueta safado paga pau de vagabundo ?as ideia que ele falo que ele n sabia quem foi n agr fica vc cabuetano quem n deve pega a vizao seu vasilao seu cabueto safado.

    ResponderExcluir
  62. saudades de voce amoOr que deus te de hum bom luga ai no cel saiba que voce deicha muintas saudades te amoOr minha vida mas saiba que quem traio vae paga que voce ta ligado que nos trabalhia por coroa porra fica sabendo disso que fez isso com ele que vae more tam bem mas nao vae ser por nos nao vae seir por deus voces que fez isso com ele vae paga saudades eternas pivete marwuinhs santos minha vida te amoOr de mas

    ResponderExcluir
  63. Isso viro Patifaria a cara agora e os cara homens que corre pelo certo sair desse bonde e pega eles tudo junta um bonde ai e acaba com esses mlk do sem terra que mata parceiro e leva os outros na bolinha de meia si que sua bolinha dr meia ta chegando ao fim seus bando de traíra ki coroa nada chega dessa Patifaria to fora coroa abre o olho tem um monte saindo do seu bonde ....

    ResponderExcluir
  64. so sei de uma coisa jovens sai dessa vida em quanto ah tempo porque o diabo da ele tira,Deus ama vc mesmo sendo falho e pecado e diz para vcs sai dessa vida facil porque os que continuar vao morrer,eu fico triste com jovens bonitos de familia direita envolvido com isso muda esta historia de vcs jovens

    ResponderExcluir
  65. vcs fala ele e o bom coitado não fazia nada e quantas mães ele fez chora so que depois que moreru e santo jovem saia dessa vida deus quando deu permição pra vim este mundo não foi em vão viemos pra comprim im missaõ não pra da força aõ diabo e sim a deus e vcs mesmo antes de fazer mitas mães chora pensa primeiro nas sua que mais tarde pode chora do mesmo jeito por perder vc saia deus ti ama

    ResponderExcluir
  66. E la se foi mais um guerreiro injustiçado :(
    Mais quem traiu vai pagar na fé de Deus ..
    Fiica na paz marquinhos ...
    Fica com deus maninho ...
    #sempre_sera_lembrado ...

    ResponderExcluir
  67. Deveriam criar um dicionário, com as palavras utilizadas pelo povo de Itapetinga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é possível compreender NADA!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Nossa o Valdir esta acabando com Itapetinga...
    Valdir aqui se faz aqui se paga oq vc esta plantando hoje vai colher amanhã...
    Cara para e presta atenção no q vc ta fazendo se arrependa de tudo, quantas mães vc ta fazendo chorar...
    Pra min vc naum é humano... papo reto mesmo bagulho de coração vc merece a morte papo dez cara...aff😒😒

    ResponderExcluir
  69. SE FOSSE UM PAI DE FAMÍLIA UMA PESSOA DE BEM, LEVASSA UM TIRO NO DEDO MEDINHO MORRERIA NA HORA, MAS UM BANDIDO LEVA 10 TIRO LEVA, 2 DIAS PRA MORRER É O BICHO

    ResponderExcluir
  70. Bandido tem que morrer mesmo . Graças a Deus , menos um

    ResponderExcluir
  71. ja foi tarde safado, ladrão pilantra agora é que você ta preso pilantra.

    ResponderExcluir
  72. Ai ta na hora de tira esses lixo fazer uma limpa na cidade ou vai deixa Chegar 2016 e piora a situação não tem nada de bom mais em itapetinga ja era ta acabada mesmos, mais policias so vai piora mais essa porra

    ResponderExcluir
  73. Que deus tenha misericórdia de todos vcs

    ResponderExcluir
  74. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Falta vc agora palmiele nao è pra ver bicho nao alma ceboza.... Vem corre com nois inquanto è tempo u coroa vai manda lhe bafa tambèm chupa u ovo dele pra nao morre

    ResponderExcluir
  75. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Falta vc agora palmiele nao è pra ver bicho nao alma ceboza.... Vem corre com nois inquanto è tempo u coroa vai manda lhe bafa tambèm chupa u ovo dele pra nao morre

    ResponderExcluir
  76. Valdir se juntou cm o pilantra do João Paulo pra aterrorizar Itapetinga esses caras tem q morrer deu pra eles cadê os policias de Itapetinga vai deixar isso acontecer os jovens se matando João Paulo fica da cadeia igual o demônio... essa mulher dele maior safada...��������

    ResponderExcluir
  77. - Fosse Aqui em Salvador Quem Fez Isso Iria Morrer Queimado

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK