CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 7 de novembro de 2015

ITAPETINGA: DOIS JOVENS ALVEJADOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA VILA RIACHÃO

Moradores do Bairro Vila Riachão, na localidade da Travessa Pedro Lima, de 01 a 06, viveram momentos de tensão na manhã desta sexta-feira, 06/11/15, por conta de disparos de arma de fogo em via pública, tendo alvejado pelo menos dois jovens (16 e 19 anos), ambos moradores do respectivo bairro. O adolescente JOÃO PAULO BRITO SANTOS, 16 anos, foi atingido em uma das nádegas, por um dos três disparos efetuados em sua direção, na Travessa VI Pedro Lima, na Vila Riachão. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos é conhecido como “BASTIÃO DA VILA ROSA”, que estava a bordo de uma motocicleta pilotada pela pessoa de prenome Dinei. MATEUS SOUZA FERREIRA, 19 anos, foi socorrer o amigo menor de idade que estava em
via pública baleado, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo, espingarda calibre 28, disparo que o atingiu no braço esquerdo, causando várias perfurações.
De acordo com a vítima, os autores eram dois indivíduos que estavam armados de revólver e uma espingarda de calibre 28 (cartucheira). Que a vítima não conhece os autores e nem a motivação. Uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU esteve na localidade e socorreu as vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira, ande se encontram em observação, fora de perigo. A Polícia Militar foi acionada assim que se iniciaram as ocorrências na Vila Riachão, para onde foi enviada a Guarnição do PETO – Composta pelo Sargento PM AGEILSON LIMA, MARCELO e TIAGO PEDROZO. A guarnição do sargento isolou a área e aguardou a remoção das vítimas pelo SAMU.
A PM que por inúmeras esteve nas Vilas, combateu o crime, efetuou prisões e apreensões, hoje, esteve nas Vilas para dar suporte às vítimas de disparos de arma de fogo, independente da índole de cada indivíduo, bem como proteger a população.
O delegado Dr. MARCOS LAROCCA enviou uma equipe da DT ao hospital e ao Bairro Vila Riachão, para proceder à apuração do fato em questão. Os investigadores Sérgio Menezes, Marcos Alcântara, Sisnande Macedo e o escrivão de polícia José Bispo estiveram na localidade das ocorrências e em seguida conversaram com as vítimas, ainda no Hospital Cristo Redentor.
O crime de homicídio tentado contra o adolescente já tem autoria definida. A motivação está sendo investigada. A Divisão de Homicídios já assumiu as investigações. Foi instaurado Inquérito Policial para total apuração do fato.

Fonte: Iapetinganamidia

14 comentários:

  1. Veja placa na disputa.

    Vila Riachão 02 x Vila Rosa 02

    Aguarda nova disputa

    ResponderExcluir
  2. os neninos da baixada sao barril sobem la e metem bala mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aqui ta parecendo bagda ...
    bala pra todo lado o povo doido.

    ResponderExcluir
  4. Por sorte os tiros os atingiram em locais não perigosos: Um foi atingido no braço e o outro na nádega, antiga, bunda.

    ResponderExcluir
  5. Isto não foi gerado em um ventre de uma mãe não .porque isso e um bicho nogento ele e mais nogento quando fala no nome desse lixo mim da ancia de vomito

    ResponderExcluir
  6. Quem atirou.ne Mateus foi o negó ivam e.junio bocão. Pq Mateus. Tava ligando pra samu pra.pegar João Paulo. Ai,eles penso q ele tava ligando pra.polícia aí mandou bala.nele.

    ResponderExcluir
  7. Esse Joãozinho ai , é oque fica metendo o terror com Marley aqui nas vilas, perdi a conta de quantas pessoas eles roubaram.

    ResponderExcluir
  8. joão paulo não vai roubar tão cedo, kkkkk,

    ResponderExcluir
  9. esse moreno ai é cobra criada, rouba todo mundo

    ResponderExcluir
  10. vem q tem safado anqui tem bala prada e vender

    ResponderExcluir
  11. vem q tem anqui na vila rosa tem bala prada e vender e nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai à escola porque lá também tem aulas de língua portuguesa que não é vendida, é dada gratuitamente, seu verme.

      Excluir
  12. Diney sasizeiro Discarado Bastião boca de boquete Cabueta Pilantra.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK