CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 8 de novembro de 2015

ITAPETINGA: LADRÃO É LINCHADO POR POPULARES APÓS TENTATIVA DE ASSALTO.

Depois da tentativa de assalto
Uma tentativa de assalto ao bar de Zezito terminou com um acontecimento inusitado, mas que reflete o sentimento de revolta e cansaço da população, neste sábado (7) em Itapetinga. O meliante identificado como YURI SAMUEL DA SILVA DOS SANTOS, foi pego por populares que, ao presenciarem a ação do bandido, interviram e o imobilizaram, dando-lhe uma baita surra, até a
chegada dos policiais.
Yuri foi entregue aos policiais e se encontra a disposição da justiça.

51 comentários:

  1. parabens pessoal..quando o porte de armas for liberado esse tipo de verme deixa de existir..cada cidadao cuidando de sua própria segurança,treinado com seu próprio armamento e chumbo na turma do maul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, à Polícia não tem como fazer tudo e cada cidadão de bem e armado fará muita diferença.

      Excluir
  2. Peço a população em geral, que se unem, e toda vez que acontecer uma tentativa de assalto com qualquer pessoa, que pegue o bandido e dê uma cossa até ficar igual a esse elemento que está aí na foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é VC para pedir uma coisa dessa a população???? Simplesmente depressivo não se resolve um problema criando outro.Daí VC vai dizer "quero ver quando VC for a vítima se vai continuar com esse pensamento" e eu lhe pergunto e se esse meliante for seu filho ou irmão VC continuaria com esse pensamento????

      Excluir
    2. Primeiro lugar: meu filho NUNCA VAI SER LADRÃO. Criação é tudo. Segundo lugar....mimimi pra defender bandido, companheiro? Leva pra sua casa....eu ja fui assaltado, já tive arma apontada pra cabeça e levei tapa de ladrão safado....por mim deveria ter matado. Tá com pena? Leva pra sua casa. Seja socialista...ou isso só é bom pros outros? Bacana você...

      Excluir
    3. Hahahhaha crianção é tudo aiaiia ... Se eu fosse vc nunca diria isso meu querido .... Violencia só gera violencia .. Ridículo isso nao sabe só pegar e avisar a familia nao tem que bater .. A esqueci nao é seu filho ne .

      Excluir
    4. PEPEU.. TEM É QUE MATAR, E NÂO SÓ, LINCHAR..

      Excluir
    5. Crio muito bem criado meu filho.. mas se ele se desviasse dos ensinamentos e virasse um verme desses eu ia achar bom que levasse uma surra.. deixa esse vagabundo entrar na sua casa estuprar vc, sua filha e sua mulher que voce vai pensar diferente seu iludido! pra vagabundo foi pouco , deviam t arrancado as patas dele!!

      Excluir
    6. Se for filho ou irmão apanha mais ainda, ladrão tem que apanhar mesmo.

      Excluir
    7. Um bando de idiotas miseráveis, pra que praticam coisas bem piores e julgam dessa forma um pobre coitado...violência s´gera violência, o que vocês fazem agora por querer fazerem justiça com as próprias mãos recairá sobre voces mesmo, que ainda são piores nque esse que apanhou tanto, talvez para matar a pprópria fome, não é dessa forma que resolve situações como messa. Lembrem da lei do retorno!

      Excluir
  3. Aonde aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim a população começou a acordar,quando nos unirmos proveremos nossa propia segurança,coisa que o estado não faz.

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim a população começou a acordar,quando nos unirmos proveremos nossa propia segurança,coisa que o estado não faz.

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim a população começou a acordar,quando nos unirmos proveremos nossa propia segurança,coisa que o estado não faz.

    ResponderExcluir
  7. ele tetou cotra avida de uma pessoa algums meses atrais

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao pessoal deu surra neste bandido.
    Autoridade a cidade população não aguenta mais isso foi primeiro daqui em diante vamos descer porrada mesmo neste bandido.
    Isso já um aviso para bandido pé chinelo.

    ResponderExcluir
  9. bateu pouco, vcs deveriam ter furado os olhos dele, assim ele não terá como identificar alguns dos seus agressores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um pobre coitado praticando o erro para matar a fome, talvez até doente mental, voces fazem isso ainda é puior que eles pouis dão uns de justiceiros e praticam coisas bem piores mpor debaixo do pano. Bando de assassinos.

      Excluir
  10. Aconteceu em frente o bosto de saude do bairro :Sao Francisco de assis


    ResponderExcluir
  11. Vamos nos unir e acabar com esses assaltos com as pessoas de bem na Cidade! Iremos nos unir com Certeza!

    ResponderExcluir
  12. Me falaram que assaltos só acontecem nas Vilas, que o Bairro São Francisco é o melhor bairro da Cidade. Não é isso que estou vendo de muitos anos para cá!

    ResponderExcluir
  13. U rato se deu mauuu kkkk agora quem te pego foi u gato

    ResponderExcluir
  14. Surra boa demais!! Parabéns!! Todo bandido deveria morrer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque não é seu pai ou seu filho!

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkk tomo no cú, fica dando umA de bandido ki bandido e esse que deixo a vitima tomar arma da propria mão kkk isso pra mmim e bandido ñ esse ae e um pê de chinelooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjk

    ResponderExcluir
  16. Si fudeu alma çebosa cade o outro qi tava mais Vs i correu de medo o nome dele e jefesom ,o pai dele tem uma oficina Lá no ponto certo

    ResponderExcluir
  17. kk tá parecendo um babúino uma porra dessa ainda fala qui e bandido

    ResponderExcluir
  18. Agora a familia dele fala qui o povo qui bateu nele foi errados,errado foi o qui ele tava fazendo reban de acubertador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infeliz saiba que um erro não justifica outro! e quem é você ou outro qualquer para fazer justiça com as próprias mãos?

      Excluir
  19. Tem que quebrar no pau , ainda vem esse arrombado falar que eh errado bater que isso gera violência. Acorda gente ! Acorda pra vida ,bateram foi pouco nem estourou o supercilho do cara, vcs tem que aprender a bater direito. Um vagabundo desse armado tira a maior onda , covarde , tem que tomar canelada na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devese bem pior que ele seu bandido safado, aqui no anonimo todo mundo se esconde!

      Excluir
  20. Cuidado quem fez isso vcs são pais de familia eles não eles não tem nada a perder e é certo eles irem atrás de qu fez isso ao tinha três pessoaa no bar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha q ter pelo menos cegado esse fdp!

      Excluir
    2. estamos aguardando os proximos a vir tentar roubar, aqui a lei é dura, escreveu não leu, o pau comeu, não aceitamos vagabundos, ladrões em nosso meio, o bixo pega, o coro come.vem que tem!

      Excluir
  21. Se o país tivesse lei seria a população não agiria assim. O problema é que a população não acredita mais nas leis. Ele apanhou, foi preso e logo sera solto e voltara a fazer tudo outra vez. A família não tem nada haver com isso

    ResponderExcluir
  22. E ainda tem gente que defende Bandido...tá com pena? Leva pra casa...nó mínimo esse que está defendendo é eleitor de Dilma.

    ResponderExcluir
  23. tem q quebrar no pau mesmo esses pilantras

    ResponderExcluir
  24. safado arrastao de quebrada rouba de quem teim viado fica ai robano radim seu tolo vc nem deveria roba na verdade mais se pra rouba tire de quem tem nao robe celular nao seu safado arrastao

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkkkkkkk atè agora tô rindo dessa alma ceboza....cara suin

    ResponderExcluir
  26. Passa aki alma quero te ver, rasgar tu na bala safado do caralho

    ResponderExcluir
  27. Esqueci de vc nao alma😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  28. Ô pêa boa!!!!!.....ajudaram o rapaz!!!!!!!.....olha como ele ficou com cara gordinha gente!!!!!!!...todo coradinho.....ô pea boa!!!...rostinho brilhando....esse rapaz tá "saudí"!!!!!!!1...KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Poxa yuri somos criados juntos aí no ponto certo, minha mãe mim mandou embora com medo que eu ficasse assim com o você, roubar, matar não vão te levar pra lugar algum, agora fica sua família sofrendo por isso principalmente sua vo que já é de idade, se seu pai tivesse vivo você não era à sim. Que Deus te abençoe mundo parça

    ResponderExcluir
  30. Esse aí levou uma boa e merecida surra, mas sinceramente, ele merecia morrer e arder no inferno!! Estudar e trabalhar que é bom não quer, só quer saber de roubar, então, a única solução é linchar mesmo... E ainda tem hipócritas que defendem bandido, no mínimos são eleitores imbecilizados daquela P$&&@ da Dilma...

    ResponderExcluir
  31. Olha aí essa que está julgando olhar pra sua vinda que na vinda dele só Deus tá? Vc não é Deus pra julgar ninguém bz

    ResponderExcluir
  32. esse fi do cabrunco deu foi sorte!!! se "os outros" passam a mão nele, levava era terra na cara, ou melhor, jogava no lixão para os urubus comer!assim são os outros, tentem novamente, ja estamos no aguarde!

    ResponderExcluir
  33. Vixii Yuri tu ficou foi feio hein?Toma juízo cara,Tadinha da sua avó coitada.

    ResponderExcluir
  34. sera que e pobre coitado mesmo que foi ele também que matou luquinha tem mais que morer tem que desarma os badidos e os pais de familia se arma povo de itapetinga não espera da jutiçia não que ele não faz nada são comprado vcs tem mesmo que pota pocado em todos ele e um dos de valdir canalha aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK