CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

EX-JOGADOR EDILSON É DENUNCIADO POR ELO EM FRAUDE DE PAGAMENTO DE LOTERIA

DOCUMENTO DIZ QUE ELE DEVE RESPONDER POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, EM GOIÁS. SEGUNDO A PF, ELE É SUSPEITO DE ALICIAR GERENTES DA CAIXA; DEFESA NEGA.
O Ministério Público Federal ofereceu denúncia, divulgada nesta terça-feira (24), contra o ex-jogador da seleção brasileira EDÍLSON DA SILVA FERREIRA, conhecido como Edílson Capetinha, pelo crime de organização criminosa. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em fraudar pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal (CEF). A defesa do jogador diz que ele é inocente. A investigação comandada pela Polícia Federal e denominada Operação Desventura
aponta que Edílson era o responsável por aliciar gerentes de bancos para a quadrilha.
Esta é a segunda denúncia feita pelo MPF em relação à Operação Desventura. Além de Edilson, outras 10 pessoas devem responder por crimes como furto qualificado por fraude, estelionato, falsificação de documento público, tráfico de influência, corrupção ativa, crime contra a ordem tributária, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. São elas: ANDRÉ LUIZ SANDRE ABRAÃO, EDUARDO DANIEL LUCENA DOS SANTOS, LEONARDO DO RÊGO SANTOS, PAULO ROBERTO CASTRO SANTANA, SAULO SANTOS DE OLIVEIRA, CLAUDEMÁRIO DA PAIXÃO COPQUE COSTA, JAIRO DIAS DE SOUZA, JOSÉ SUKADOLNIK FILHO, RONALDO ANTÔNIO DE FARIA E SÍLVIO FELIPE DIONÍZIO. De acordo com a denúncia, o grupo desviava recursos da loteria “com adesão de Edilson Capetinha e outros, sendo estes responsáveis pela captação, intermediação e recrutamento dos gerentes da CEF de vários estados, os quais deveriam consentir na fraude, validando bilhetes clonados, transferindo recursos federais para a organização”.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK