CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

COMUNICADO SOBRE A SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO PARA O IFBAIANO EM 2015

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO (IFBaiano) COMUNICA A SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO
Um comunicado divulgado pela FUNRIO e compartilhado no site do IFBaiano nesta segunda-feira (16), pegou a todos os participantes inscritos de surpresa. Não se sabe ao certo os motivos da suspensão, nem quando ou si o concurso de fato será realizado, mas é certo que a frustração e decepção se faz presente frente a tudo o que se vê acontecendo ultimamente. Segue o comunicado oficial da FUNRIO: 
"A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle - FUNRIO, em atenção à Ação Civil Pública demandada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DA SEXTA VARA FEDERAL, comunica que o Concurso Público destinado ao provimento de cargos pertencentes ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE, regido pelo Edital nº 64/2015, de 17 de setembro de 2015, e suas retificações, encontra-se temporariamente suspenso. Novas informações e orientações serão divulgadas no endereço eletrônico www.funrio.org.br assim que o Ministério Público Federal informar quais medidas deverão ser seguidas para prosseguimento do certame".

FUNRIO, 16 de novembro de 2015

8 comentários:

  1. Meu Deus que absurdo! As taxas de inscrições foram caríssimas, eu mesma paguei R$130,00 fora o que gastei com apostilas...Falta de respeito com o cidadão que apostava passar neste concurso.

    ResponderExcluir
  2. já estava furado..é difícil acreditar na estrutura desse país ...de resto fazemos papel de bestas...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk mentirada. PT, esse é o motivo da suspensão do concurso público do concurso if baiano. mas no papel está que vai ter...
    o verbo (ir). no PT é sempre usado no futuro.VAI...

    ResponderExcluir
  4. A sociedade já esta cansada de saber o motivo. Simplesmente o dinheiro foi para os cofres públicos pra tampa o rombo que o governo Dilma fez, ai depois que todos os concorrentes já havia pago as inscrições, decidem suspender o concurso. Agora fica a pergunta vão reembolsar o valor pago para os concorrentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dinheiro foi para pagar 13 salario dos vereadores prefeitos e muitos outros politicos ladroes desse pais chamado brasil,que não se cansa de nos extorquir.

      Excluir
  5. O pessoal que fez as inscrições devem ir pra rua com nariz de palhaço pra protestar... Bem que poderia aparecer um terrorista em Brasilia e detonar todos esses politicos corruptos, começando pela Dilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viram eles derrotarem paceiros. Kkkkk

      Excluir
    2. Depois detonaram o Jair lagoas. Todos farinhas do mesmo saco

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK