CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CAMPEÃO DE MMA E PROFESSOR DE MUAI THAI COMETE SUÍCIDIO COM TIRO NA CABEÇA EM POÇÕES

Segundo testemunhas TIAGO SOUZA havia almoçado com a família e então entrou para o quarto, onde usou uma arma artesanal e atirou contra sua cabeça, neste domingo (15)
Uma tragédia abalou os atletas das artes marciais da região Sudoeste do Estado da Bahia neste domingo (15). O caso aconteceu em Poções onde o lutador, campeão de MMA e professor de Muai Thai, Tiago Alves Souza, de apenas 31 anos, foi encontrado morto em sua casa.
Segundo informações ainda em processo de investigação policial, Tiago havia almoçado com a família e posteriormente entrou para o quarto, onde usou uma arma artesanal e atirou contra sua cabeça. Ele era professor de artes marciais na academia Gomes Fight Tean em Poções e ainda
também na cidade de Boa Nova onde prestava o serviço para a prefeitura. Tiago ainda trabalhava como guarda noturno em uma empresa de segurança de Poções e era bastante querido na cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) foi acionado juntamente com a Polícia Militar que chegando ao local constatou o óbito. Até fechamento desta matéria, o corpo de Tiago aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para investigar o local do crime e conduzir o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) de Vitoria da Conquista.
-- portal poções


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK