CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CAMACAN: HOMEM É ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO POR DÍVIDA DE R$92,00

A população de Camacan ainda está chocada com um crime hediondo, marcado por uma futilidade. PEDRO SILVA CARVALHO, de 58 anos, foi friamente assassinado na porta de casa e em plena luz do dia. Motivo: uma suposta dívida de R$92,00. O homicídio aconteceu por volta das 12h30min desta quarta-feira (04). O assassino está preso e alegou legítima defesa. ALOÍSIO SOUZA SANTOS, de 57 anos, dono de uma mercearia, confessou, em depoimento na delegacia, que saiu de casa armado. Segundo ele, a vítima tinha comprado alguns produtos em seu estabelecimento e, apesar de
um acordo ter sido feito, a dívida não foi quitada. O comerciante, então, resolveu procurar o cliente para acertar as contas, mas as negociações resultaram em discussão e em seguida na tragédia. Aloísio relatou que foi ameaçado pela vítima e sacou a arma, disparando três tiros contra Pedro. Mesmo ferido e cambaleando, o homem conseguiu entrar em casa, onde morreu. O criminoso fugiu e mandou que um sobrinho chamasse os agentes civis para que ele se entregasse. O fato de Aloísio ter se apresentado espontaneamente e confessado o crime não o livrou da prisão. Ele foi detido em flagrante por porte ilegal de arma. O revólver calibre 38, usado para matar a vítima, foi apreendido. O delegado Francesco Denes, responsável pelas investigações, informou que vai pedir a prisão preventiva de Aloísio pela morte de Pedro.

Fonte: Verdinho

3 comentários:

  1. NOSSA! MATAR SE TORNOU UMA COISA TÃO BANAL! O QUE É 92,00 REAIS?

    ResponderExcluir
  2. Morto por causa de uma dívida de 92,00 reais? -Já vi coisas piores e aqui em Itapetinga: - Um motoboy foi morto a facada por causa de uma corrida 1,00 real, na época. - Quer mais? - Um açougueiro foi morto com uma facada no peito na própria banca onde trabalhava, no mercadão da pça da bandeira, por causa de um bago de jaca.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK