CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ZELADORA É AUTUADA POR FURTO EM RR AO COMER CHOCOLATE DE DELEGADO DA PF

ZELADORA QUE TRABALHA NA POLÍCIA FEDERAL FOI FLAGRADA EM SALA POR CÂMERAS. DELEGADO ENTENDEU QUE MULHER COMETEU FURTO AO COMER CHOCOLATE DELE.
Uma zeladora de 32 anos foi autuada em flagrante após ser filmada por câmeras comendo um chocolate do delegado da Polícia Federal AGOSTINHO CASCARDO, que teria entendido se tratar de furto qualificado. O produto estava em uma caixa sobre uma mesa na sala dele. Ela diz ter assinado ainda um documento sobre a apreensão da embalagem do bombom, que serviria como 'prova do crime'.
A mulher trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço à Polícia Federal. O caso ocorreu na quinta-feira (30) e foi divulgado no domingo (4). Em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (5), a zeladora admitiu ter comido o chocolate que estava em cima da mesa do delegado quando ele estava
ausente.
A assessoria de comunicação da Polícia Federal em Roraima admitiu que a mulher foi autuada em flagrante por furto e o caso enviado ao Ministério Público Federal (MPF). Agostinho Cascardo também é corregedor da PF.
"Estava limpando a sala dele e tinha uma caixinha cheia de bombons sobre a mesa. Peguei um e pensei comigo mesma: depois falo para ele, porque não vai 'fazer questão' de um bombom. Comi o chocolate na sala. Terminei a limpeza e saí. Não sei por que comi. Não tenho o costume de pegar 'coisas' dos outros, nunca mexi em nada. Não é porque uma pessoa é de uma família pobre que ela vai sair pegando as coisas dos outros”, relata.
A zeladora conta ter saído do prédio da Polícia Federal para resolver problemas pessoais e, ao retornar, foi abordada por um escrivão, que a chamou para ser ouvida. "Não sabia por que estavam me chamando. De qualquer forma, assinei dois documentos que ele me entregou, até pedi uma cópia, mas ele não me deu", afirma.
Ao ser levada à sala do delegado Cascardo, a zeladora foi questionada sobre o bombom que estava na mesa. "Eu admiti ter comido. Questionou-me onde estava a embalagem e o levei até a lixeira. Revirei o lixo e encontrei o papel do bombom. Me ofereci para pagar o chocolate, mas o delegado disse que não era essa a questão. Ele disse que assim como eu tinha pegado o bombom, poderia ter sido um documento. Jamais pegaria", sustenta.
Ao entregar a embalagem, ela viu o material sendo embrulhado como 'prova de um crime'. "Ainda tive que assinar um documento sobre a apreensão da embalagem e prestei depoimento por quase uma hora. Em minha opinião, o corregedor deveria primeiro ter me procurado, em vez de mandar outros policiais atrás de mim. Ele se precipitou ainda ter colocado câmeras na sala por desconfiar de mim", opina.
A zeladora foi à empresa onde trabalha e ficou sabendo que um servidor da PF havia ligado para a proprietária pedindo a demissão dela por justa causa.
"Falaram que eu estava roubando a Polícia Federal. A minha patroa contou que durante o telefonema esse servidor chegou a afirmar que eu deveria ter saído do prédio algemada e direto para a penitenciária”, resume. "Eu tenho quatro filhos pequenos, posso perder meu emprego, ficar com o meu nome sujo. Como é que as pessoas vão me ver agora? Estou constrangida, envergonhada", assume.
A zeladora adiantou que vai procurar um advogado para saber o que pode fazer sobre o caso. "Quero saber se o que fiz foi errado, porque eu nem sequer tive a chance de me defender. Sei que estou abaixo dele [corregedor], mas queria conversar e entender porque ele fez tudo isso comigo", conclui.

33 comentários:

  1. DELEGADO EU NO SEU LUGAR COMPRAVA UMA CAIXA DE CHOCOLATE DO MELHOR E DAVA PRA ESTA MULHER ELA
    SÓ ESTAVA COM FOME E COMEU TODO O CHOCOLATE,NO BRASIL DE MENSALÃO,PETROLÃO,LULA.DILMA E OUTROS POLÍTICO CORRUPTOS SÃO ESTE QUE TINHA DE SER PUNIDOS E CONDENADOS PELA JUSTIÇA...........FALEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, ele só quer mostrar serviço,rsrsrs

      Excluir
    2. Uma coisa é uma coisa tantos ladrões aí solto ...
      Ela foi errada mais pra tanto será que ele não tem mais o que fazer nas ruas.
      Daqui a pouco vai querer prender quem usa mais papel higiênico no banheiro ...
      Me deixe viu.

      Excluir
    3. Uma coisa é uma coisa tantos ladrões aí solto ...
      Ela foi errada mais pra tanto será que ele não tem mais o que fazer nas ruas.
      Daqui a pouco vai querer prender quem usa mais papel higiênico no banheiro ...
      Me deixe viu.

      Excluir
  2. isso é uma vergonha para esse delegado, autoritarismo , abuso de poder. Roubo que eu saiba é aquilo que você leva embora ,o que você come no local de trabalho nada haver com roubo." os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR SER UMA ZELADORA?. ESSE CORNO É QUE TINHA FICAR PRESO.

      Excluir
    2. Esse delegado ta bom de limpa um cu..e toma vegonha na cara te fazer isso

      Excluir
  3. Um absurdo, com tanto bandido ai no senado roubando dele e de nós, e ele nao faz nada......MAs so porque é uma zeladora Ai ele quer mostrar serviço.

    ResponderExcluir
  4. Tá faltando bandido de verdade lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta faltando não,eles são os proprios bandidos com instintivo de eu posso tudo,roubar sem ser pertubado, estorqui sem ser questionado e estou acima de qualquer suspeita para fazer o que quiser tenho a carteira profissional bando de sem o que fazer,quando e um caso serio so para chegar no local e um ano se apresentarmos provas de imagens ou voz falam que não são validas porque não tem autorização da justiça e quando tem todas as provas alegam que o processo e demorado não entende o porque de tanta palhaçada essa e ajustiça se preocupando com sardinha enquanto os tubarões estão a soltas vou te contar viu isso e brasil metia um processo nesse folgado não sabe trabalhar meu amigo pede para sair querendo mostrar serviço desse jeito parecendo joguinho de video game descubra quem comeu o bombom pelo amor de deus vai prender os politicos que nos roubam ate quando estar dormindo e não precisamos de camera para saber as evidencias estão ai e so fazer seu papel de autoridade certo e não ser injusto. SÓ ACHO

      Excluir
  5. Esse safado, pilantra deveria tomar vergonha na cara e agir contra o combate dos ladraozinhos de gravatinhas que estar destruindo nosso Brasil. Entenda o que é uma autoridade, que de autoridade vc ñ possui cultura, leva esse cidadão pra passar por um psicoteste ou por um psiquiatra, esse ñ tenho dúvidas que tem problemas.

    ResponderExcluir
  6. E seu delegado, acredito q como Vc faz questão de merda seria mais viável vc chamasse à atenção dessa senhora reclamava ela para q isso não se repetisse, agora fazer um panavoeiro desse e por conta de um chocolate? Com tnt bandidos q roubam a vida das pessoas e vcs fazem vista grossa, crê em Deus e faça um exame de conciencia

    ResponderExcluir
  7. Eta Brasilzão injusto!
    Um bom bom de chocolate, pedir a demissão por justa causa dessa pobre criatura,. é muita arrogância desse senhor.

    ResponderExcluir
  8. Vamos dizer que o bombom foi prova de um crime ,e se estevesse com veneno!
    O peixe morre pela boca!
    Era uma delegacia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande merda é uma delegacia

      Excluir
  9. Esse delegado quer aparecer procure um caso que esteja com a investigação parada e trabalhe nele, assim estará se promovendo perante a sociedade, isso chama-se abuso de poder!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E o amor para com o próximo,onde foi parar? Meu Deus por causa de uma chocolate! Que injustiça para com essa mulher. Pior Dilma está fazendo,que esta mais que claro...aff
    Esse ai Deus me perdoa mais tem que morrer de diabete.

    ResponderExcluir
  11. É tão ridículo que nem dá pra acreditar... Esse senhor é um pobre coitado que preciso de orações, pois não sabe o tamanho de sua pobreza de alma. Criminosos estão aí soltos, banalisando a vida, outros tantos nos roubam todos os dias lá em Brasília e ele vem acusar uma zeladora por ter comido seu rico chocolate? Ahhh faz me rir. Faço uma ressalva em dizer que seja lá o que for, até mesmo uma bala que não nos pertença tem que ser deixado onde está, porém, nada justifica essa atitude infame desse delegado!

    ResponderExcluir
  12. delgado meu camarada, vou mandar p/ vc um caminhão de chocolates... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pq esse Delegado nao investiga Dilma? Pq nao investiga como os morros Cariocas e Paulistas obtem tanta arma, Pq esse incompetente nao investiga o pq que os recursos publicos nao sao investidos a comunidade,? É bem mais facil acusar, punir e condenar alguem pq comeu um chocolate, esse Brasil cada vez mais se mostra mais desumano, mais injusto, e mais Repugnante.
    O cara estuda tanto se esforça tanto pra chegar ao cargo de Delegado Federal pra no final ter a incoerencia de indiciar uma pobre coitada por comer um bombom, Delegado na moral rasgue seu diploma e jogue seu distintivo no mato

    ResponderExcluir
  14. Libera a Mulher que te dou uma caixa de bombom,,,oh dono da verdade, até parece....

    ResponderExcluir
  15. Concordo c ele, assim como foi um bombom, poderia ser um documento "algo de valor", ela pedisse o bombom p ele q com certeza ele n negaria.

    Só n precisava essa atitude extrema da parte dele, apenas desse dispensa a essa infeliz alegando o porquê e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer documento é foda kkkkkk

      Excluir
  16. justiça brasileira..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fiufiu...kkkkkkkkkkk ahhhhhhhh..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. essa merda tem delegado?.. é mantida pelos impostos públicos e só faz merda..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. o delegado precisa usar uma melancia na bunda pintada de vermelho..palhaço metido á homem de bem..mais uma otoridade palhaça da república de palhaços do governo.. cachorro medíocre..

    ResponderExcluir
  19. todo policial,foi,é ou será bandido... é o destino dessa classe exdrúxula de bandidos do estado.. triste país..

    ResponderExcluir
  20. doto delegado..kkkkkk doto.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  21. Gente acorda, isso é só mais uma manobra de um delegado corrupto querendo mostrar que é honesto, um dia a casa dele cai.

    ResponderExcluir
  22. Que absurdo , não dá nem para acreditar. Mesquinho , quem deveria ser demitido era vc .

    ResponderExcluir
  23. Talvez a dona dá empresa seja sua parente e quer livrar da multa

    ResponderExcluir
  24. Vai ver que o chocolate foi presente do namorado.

    ResponderExcluir
  25. ISSO É O FIM DOS TEMPOS MEUS DEUS, BOM. EU TOMEI SUCO DO MEU COLEGA ESCONDIDO. SERÁ QUE DAR PRISÃO ISSO? MESMO QUE NÃO FUI FLAGRADO.?

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK