CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: TRAFICANTES EXPULSAM MORADORES DE CONJUNTO HABITACIONAL

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE UM TRAFICANTE E REVELA QUATRO IMÓVEIS INVADIDOS PELO TRÁFICO NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA SUL.
Nesta quarta-feira, 07, a Polícia Civil localizou quatro imóveis invadidos pelo tráfico no Conjunto Habitacional Vila Sul, em Vitória da Conquista e prendeu um traficante suspeito de envolvimento na expulsão dos moradores. Uma equipe do Serviço de Inteligência da Coordenadoria realizava o levantamento de informações sobre a presença do tráfico de drogas no local, quando avistou um suspeito que tentou fugir ao perceber a presença da polícia. O imóvel foi cercado e o traficante RODRIGO LOPES foi surpreendido no momento que
tentava fugir pulando uma das janelas. Durante a averiguação os investigadores constataram que o grupo do traficante havia expulsado os moradores para que pudesse utilizar a casa como ponto do tráfico. O mesmo teria ocorrido com outros dois imóveis vizinhos e um próximo, na mesma rua.
De acordo com a polícia, o bando ameaçava os moradores e exigiam que saíssem imediatamente. Sem alternativa, os residentes deixaram as casas apenas com a roupa do corpo. Os criminosos ocupavam os imóveis e de imediato retiravam os eletroeletrônicos de maior valor. Segundo a Polícia Civil, o criminoso capturado responde por tráfico e homicídio. No último final de semana ele e um comparsa teriam confrontado com uma guarnição da 78ªCipm, no bairro Miro Cairo. Rodrigo conseguiu fugir e seu comparsa foi preso e apresentado no Disep. Ele nega qualquer envolvimento com o tráfico e diz que não invadiu os imóveis. Segundo ele, a residência foi alugada.
Fonte: Blitz Conquista

Um comentário:

  1. simples.que os orgaos públicos executem todos os traficantes da área..e acabem com os futuros traficantes...ah a lei.. a lei.. ela vive deles..sei..

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK