CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 25 de outubro de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: FAMÍLIA ENCONTRA CORPO DE ADOLESCENTE NO JARDIM COPACABANA

Com mais uma morte, Vitória da Conquista chega a preocupante estatística de oito mortos e seis feridos por arma de fogo em apenas seis dias. A última vítima é um adolescente de 16 anos encontrado morto em um matagal no Loteamento Jardim Sudoeste. De acordo com a polícia, familiares disseram que viram o menor pela última vez no início da tarde de quarta-feira, 21. Depois disso, não tiveram notícias. No dia seguinte, durante a noite, moradores relataram ter ouvido estampidos de tiros em um matagal próximo.
Local onde os próprios familiares encontraram o corpo. Ainda segundo a polícia, o adolescente aparentemente foi executado a tiros, mas antes teria sido torturado, inclusive teve a orelha
cortada. Apesar de novo, a vítima era bastante conhecida da polícia. Algumas vezes, o adolescente foi apreendido comercializando drogas. O que mais chama atenção em Vitória da Conquista é o grande número de adolescentes envolvidos em atividades criminosas. Como resultado se tem uma trágica estatística de menores vítimas e autoras de assassinatos.
Fonte: Blitz Conquista

2 comentários:

  1. Aqui em cassilandia tem um estuprador aterrorizando a populaçao ajude nos estamos presos com muito medo,mande o grande ageilso gei vim aqui pra da o doçe deste vagabundo,sos policias.pois Itambe ja sabe e nao fez nada ate agora.

    ResponderExcluir
  2. esse não era adolescente, era aborrecente...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK