CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 18 de outubro de 2015

POLÍCIA PODE PEDIR PRISÃO DO EMPRESÁRIO JAIR LAGOA

A qualquer momento a Polícia Civil pode pedir a prisão do empresário Jair Lagoa. Ele é investigado por suspeita de estelionato. As investigações deram início após várias pessoas registrarem queixas na delegacia alegando terem sido lesadas pelo empresário. O empresário foi intimado para ser ouvido no processo e teria se argumentado que os cheques devolvidos, por falta de fundos, divergências de assinaturas ou outros problemas, foram em consequência de uma decisão da Justiça Federal que o impediu de continuar comercializando os consórcios de motocicletas na modalidade conhecida como
“morte súbita”. Após outras pessoas apresentarem queixa contra o empresário, ele foi intimado novamente, desta vez juntamente com a sua esposa, a qual seria sócia nos negócios. Ela compareceu, porém, Jair Lagoa não se fez presente e alegou que estaria sendo ameaçado. Na oportunidade os seus advogados teriam sugerido que ele fosse ouvido em outro estado da federal por meio de carta precatória. Muitos acreditam que a sugestão pode ser uma estratégia legal de alongar o período investigatório e de alguma forma favorecer o empresário. Com a ausência do suspeito, após a intimação, caso considere necessário, o delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que investiga o suposto estelionato, pode representar pela prisão de Jair Lagoa.

Fonte: Blitz Conquista

5 comentários:

  1. Aliás aqui em Itapetinga tem muitas pessoas praticando estelionato e também o uso de CPF. Fiquem atentos, pois estou passando por problemas dos mais infelizes que uma pessoa pode passar. Por segredo de Justiça não posso dar mais informações. Mas ta na ponta da língua.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga que tipo de problema, mesmo que vc não queria se identificar, mas fale pra que possams ficar atentos. Cite o caso.

      Excluir
    2. Esse senhor Jair Lagoa, apoderou-se da esperteza onde pessoas que também querem dá uma d esperto fazendo um contrato de morte- subita, e agora fica dando calote e dizendo que foi a justiça que impediu ele de fazer a coisa certa. Coisa certa não existe lei contra, pelo contrário, a lei fica a favor.

      Excluir
    3. Se fosse um pobre coitado a justiça já tinha mandado buscar e deixar preso, cambada de safados, miseráveis.o

      Excluir
  2. eu não sabia que ladrão tinha o nome de empresário.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK