CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

O ADEUS A YONÁ MAGALHÃES

ATRIZ DE GRANDE SUCESSO NAS TELAS BRASILEIRAS, YONÁ MAGALHÃES TEVE COMPLICAÇÕES PÓS-OPERATÓRIAS NA CASA DE SAÚDE SÃO JOSÉ, ZONA SUL DO RIO, E MORREU AOS 80 ANOS.
Morreu no Rio, na manhã desta terça-feira (20), a atriz YONÁ MAGALHÃES, aos 80 anos. Yoná estava internada, desde o dia 18 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Em nota, o hospital informou que, no dia em que deu entrada na unidade, a atriz foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca. Após o procedimento, ela foi internada na UTI, mas apresentou complicações pós-operatórias que a levaram ao
falecimento às 10h05 desta terça.
O velório está marcado para as 10h desta quarta-feira (21), no Memorial do Carmo, no Caju. A cerimônia de cremação está marcada para as 13h30. Atriz de “Deus e o Diabo na Terra do Sol” (1964), Yoná Magalhães entrou para a vida artística para ajudar a família quando o pai ficou desempregado. “Eu tinha que ajudar de alguma maneira, não sabia muito como, queria continuar os meus estudos. Gostava de brincar de teatro, essas coisas que todo mundo faz. Então eu digo: ‘Quem sabe não é por aí, né?’ Fui fazendo pequenas pontas, pequenos papéis, isso em meados da década de 1950, até que consegui um contrato com a Rádio Tupi”, afirmou a atriz . 

Fonte: Vermelhinho

Um comentário:

  1. Grande atriz. O Brasil perde uma estrela. Descanse em paz!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK