CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MULHER CONHECE HOMEM PELA INTERNET, CASA-SE E DESCOBRE QUE ELE TEM 46 AMANTES

Professora aposentada e divorciada, JUDITH STILLWELL, buscava um novo amor. E ele veio por meio de um site de paquera. Nativo do Quênia, Ovi Elias morava em Londres e tinha 62 anos. Judith acreditou ter encontrado sua "alma gêmea". Eles marcaram um encontro, a empatia fluiu rapidamente e os dois começaram um relacionamento amoroso. Três anos depois, Judith e Ovi estavam casados, morando na casa dela em Ashington (Inglaterra). E aí começou o pesadelo da inglesa de 61 anos. Judith descobriu que Ovi na verdade se chama Steve, tem 47 anos e 46 amantes em
várias partes do mundo - incluindo a distante Austrália.
Judith caiu em um golpe. Apaixonada, deu ao marido o equivalente a R$ 150 mil para que ele "fizesse urgentes viagens de negócios" ao exterior. "Enquanto eu acreditava que ele estava voando para Dubai para fazer negócios, ele na verdade estava voando a várias partes do mundo para encontrar mulheres que financiassem o seu estilo de vida, como eu", contou a vítima, de acordo com reportagem do "Daily Mail". "Achei que tínhamos um relacionamento verdadeiro e que era minha alma gêmea. Mas o fato é que Ovi, ou Steve, parece ter uma boa vida usando mulheres como eu", lamentou a inglesa.
Judith começou a desconfiar quando vium um bilhete para a Austrália quando o marido tinha supostamente ido para Dubai. Três semanas depois, ela recebeu uma mensagem de uma mulher que mora no país da Oceania. "Ela disse que Steve havia se descuidado do notebook e ela tinha encontrado uma lista com 47 mulheres, incluindo nós duas, espalhadas pelo mundo. Ela até entrou em contato com algumas delas, uma nos EUA, outra na Tasmânia e mais uma nas Filipinas", desabafou Judith. A inglesa procurou a polícia, mas foi informada que Steve não violou qualquer lei.

7 comentários:

  1. cara retado..46 amantes e nenhuma prestou..teve que procurar a 47..falta de mulher que preste parece ser no mundo todo..

    ResponderExcluir
  2. isso nao e amor e avoraso

    ResponderExcluir
  3. Esses golpistas estão iludindo mulheres em todo mundo, mas aqui pra nós com tantas informações que mulheres babacas...

    ResponderExcluir
  4. É normal pessoas em qualquer idade procurar um parceiro ou uma parceira, rodos tem direito de achar que dtem esse direito, porém existem pessoas como este tarado, gigolô que sai por ai aproveitando da honestidade de outras pessoas para sobreviver, esse homem é um doente mental. No entanto ainda existem mulheres que não conseguem enxergar um palmo diante do nariz, no desespero de ter alguém não conseguem enxergar na desonestidade de um panaca como esse! tenho 57 anos, atualmente tô solteira, tenho alguns pretendentes, mas nem por isso me jogo nos braços de um deles, tenho que amar e sentir-me amada, o que vale êle ta afim e eu não...mulheres acalme-se, para tudo tem um tempo, existe coisas muito boas de usufruir, vamos saborear as coisas boas que a vida nos ofere, independente de ter um pilantra desonesto ao seu lado. Esses babacas aproveitam a carência dessas mulheres para enganá-las, se o cara depende de seu dinheiro para alguma coisa cuidado êle ta te enganando. Homem de caráter não sai por ai pedindo dinheiro a mulher. Como esse ai tomava dinheiro dessa para visitar a outra e assim sucessivamente...mas homem galinha e mal caráter agente conhece só no abrir a boca, sejam espertas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE MUITAS MULHERES SE DEIXAM LEVAR POR HOMENS SEDUTORES QUE TEM UM BOM PAPO, TALVEZES ISSO ACONTEÇA PQ A MULHER ESTÁ NUM MOMENTO SENSÍVEL,AUTO ESTIMA BAIXA ,SE SENTIDO SOLITÁRIA , E ALGUNS HOMENS TEM O FARO PARA DETECTAR MULHERES NESTA SITUAÇÃO ...ACHO QUE NOS MULHERES DEVERIA NOS VALORIZAR MAS, CUIDAR MAS DA AUTO ESTIMA ,UMA MULHER SEGURA E MAS PERIGOSA QUE UM HOMEM SEDUTOR PQ ELA SABE BEM O QUE LHE FAZ FELIZ..E NÃO ESCOLHER QUALQUER UM POR AI...

      Excluir
  5. Aff que Povo.pobre de Espirito vá pra igreja tenta salva sua alma vão procura jesus enquanto se pode acha fica ai só falando mal do proxímo!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK