CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 31 de outubro de 2015

MENINO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 UM DIA DEPOIS DE FAZER ANIVERSÁRIO

A BR-101, trecho entre os municípios de Arataca e São José da Vitória, foi cenário de um grave acidente na manhã desta sexta-feira (30). O pequeno FELIPE OLIVEIRA SANTOS, que completou oito anos na última quinta-feira (29), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo dentro da ambulância do Samu, a caminho do hospital de Base de Itabuna. O pai da criança, o taxista e professor de capoeira ANTÔNIO CARLOS SOUZA DOS SANTOS, de 40 anos, está internado naquela unidade. Ele fraturou a perna e o braço, além de sofrer outros ferimentos.
Antônio tinha saído de Camacan, por volta das 10 horas, com destino a Itabuna, quando de repente o táxi que dirigia – um Voyage, de placa PJF-8071 – foi violentamente atingido por uma caminhonete Wolksvagem Amarok, placa RJF-8071. O fato aconteceu na altura do quilômetro 554. O acidente
envolveu, ainda, um terceiro veículo, um Voyage.
O motorista da caminhonete teria perdido o controle da direção ao passar por uma curva e rodou no meio da pista, atingindo os demais carros. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
A morte de Felipe chocou familiares, amigos e moradores de Camacan, onde ele era muito querido. O garoto, inclusive, foi alvo, um dia antes (quinta-feira, 29), de uma linda homenagem feita pelo pai em sua página no facebook. "Filho, o meu coração se enche de orgulho por ver você saudável e tão cheio de vida; o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele... Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigada por você existir Felipe! Feliz Aniversário, filho!".
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito no momento do desastre. A pista molhada e a pouca visibilidade poder ter contribuído para a tragédia.

Fonte: DiarioBahia

5 comentários:

  1. Coisa triste. Aconteceu um caso semelhante com uma garotinha aqui de Itapetinga que morreu após retornar da comemoração do seu aniversário em Vitória da Conquista, morrendo tbm a sua mãe nesse acidente tragico.

    ResponderExcluir
  2. só podemos pedir há Deus que conforte o coração dos pais desse menino e familiares,porque é uma dor que nunca passará,pela logica da vida os filhos deveriam esta vivos para sepultar os pais e não o inverso.

    ResponderExcluir
  3. lamentavel, muito triste , NAO CAI UMA FOLHA DE UMA ARVORE SE ASSIM DEUS NÃO PERMITIR, O MAIS CETRO E QUE ELE ESTA A SALVO E O MAIS IMPORTANTE NAS MÃOS DO PROPIO DEUS

    ResponderExcluir
  4. este tipo de acidente poderia muito bem ser evitado, bastasse o sujeito que se intitula motorista, ter um pouco de prudencia, com certeza estava com velocidade incompativel. pra piorar quem provoca o acidente, costuma sair ileso. esses carros com muitos recursos de segurança, deixa o motorista muito confiante mas, é o homem ainda que controla a maquina. indignado.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK