CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MENINO DE 9 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE FREEZER; ADOLESCENTE É APREENDIDA

O menino ADONAY RAFAEL, 9 anos, foi encontrado morto dentro de um freezer desativado na noite desta terça-feira (6) no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O garoto estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (5) e foi localizado pelo pai da suspeita de ter cometido o crime, uma adolescente de 16 anos.
O corpo foi localizado por volta das 22h30, dentro de uma casa abandonada na Praça Maria Quitéria, que fica no centro da cidade, depois do homem sentir um mau cheiro vindo da casa. Segundo o delegado Marcos Laranjeiras, titular 20ª Delegacia (Candeias), depois de achar a criança morta, o
pai da suspeita, que não teve o nome divulgado, entregou a filha à polícia. “Quando ela confessou ao pai, ele a pegou pelo braço e apresentou na delegacia. Ela foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo a homicídio”, disse.
Na delegacia, a garota confessou que levou o menino para a casa, deu um medicamento a ele e depois o estrangulou. De acordo com Laranjeiras, a suspeita é usuária em maconha e crack e pretendia extorquir a família para conseguir dinheiro e comprar drogas. “Foi uma espécie de sequestro desorganizado. Ela confessou o crime aos policias espontaneamente na frente do pai. Queria dar fim no menino, fazer com que ele desaparecesse, para não levantar suspeitas de que foi ela”, contou o delegado.
PAULA CRISTINA SILVA está inconformada com a morte do filho de apenas nove anos de maneira bárbara e cruel. Ele foi sequestrado, assassinado e escondido em um freezer por uma vizinha, uma adolescente de 16 anos. — Ela é uma bandida. Ela tirou minha vida, vai ser difícil viver daqui para frente, vai ser difícil seguir, não há nada nesse mundo que possa superar isso.
A mulher conta que viu a adolescente crescer e que ela andava com sua sobrinha. A acusada ainda "ajudou" a família a procurar por ADONAY RAFAEL, que desapareceu quando empinava pipa perto de casa no município de Candeias, localizado na RMS (região metropolitana de Salvador).
Paula disse que sente muito ódio pela adolescente e uma revolta muito grande. — O pior que ela pode estar solta a qualquer momento, que ela é menor de idade (sic).
O menino só saia de casa para ir a escola e brincar com outros vizinhos da mesma idade. Ele desapareceu na segunda-feira (5), quando foi atraído pela adolescente que o levou até a casa dela. Após dois dias de buscas intensas, o caso foi registrado na polícia civil. Os agentes descobriram que Adonay havia passado andando ao lado da jovem de 16 anos na manhã do sumiço.
A menina disse à polícia que pretendia pedir um resgate de R$ 600 para comprar drogas. Não aguentando a pressão pelas buscas, resolveu matar a criança e esconder o corpo dentro do freezer. A adolescente foi encaminhada para o ministério público e transferida para um centro de recuperação de adolescentes infratores na capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK