CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MENINA DE 11 ANOS MORRE APÓS SER ESFAQUEADA DURANTE BRIGA EM PLATAFORMA

BRUNA SANTOS DE JESUS, 11 anos, morreu após ser esfaqueada durante uma briga no bairro de Plataforma, em Salvador, na noite do sábado (10). O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Jaime Vieira Lima, na localidade do Boiadeiro. Tudo começou quando duas adolescentes se envolveram em uma briga no local, e foram separadas por familiares. Em seguida, o avô de uma das adolescentes, Blenivaldo das Virgens dos Santos, 58 anos, brigou com o pai de Bruna. De acordo
com testemunhas, ele também deu dois socos em uma prima de Bruna, uma jovem de 15 anos. Blenivaldo foi para casa e retornou para a casa da família de Bruna com uma faca, golpeando a menina no peito.
Após cometer o crime, ele retornou para sua própria casa e tentou fugir, mas foi interceptado por moradores da região e espancado. Bruna chegou a ser socorrida pela família para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no local. Além de ser avô de uma das adolescentes envolvidas na briga, Blenivaldo também é casado com a tia-avó de Bruna. Segundo informações da Central de Polícia, a neta do suspeito, uma adolescente de 13 anos, confessou ter sido a autora da facada que atingiu Bruna. No entanto, testemunhas relatam para a polícia que Blenivaldo foi o autor do crime, e que o filho dele pediu para que a adolescente confessasse o crime, a fim de que o avô não respondesse por ele. A jovem foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), e em seguida ouvida na 2ª Vara da Infância e da Juventude, mas já foi liberada. Blenivaldo foi socorrido por uma viatura da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lobato) para o Hospital do Subúrbio, onde foi preso em flagrante pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele segue internado na unidade, sob custódia, na manhã deste domingo (11). O estado de saúde dele é considerado estável. A mãe de Bruna faz aniversário hoje, e a família planejava comemorar a data realizando um passeio.
De acordo com o pai da vítima, a esposa está em estado de choque. Bruna será enterrada às 11h da segunda-feira (12), no Cemitério Municipal de Plataforma.

Fonte: Correio

3 comentários:

  1. qer tristesa para os pais desta menina qer deus corfote essa mae sou de urcuca

    ResponderExcluir
  2. gostaria qer essa mae pedisse fossa adeus por qer eu ja passe por isso e deus mi ajudo qer eu vence sou de urcuca

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte o coração da Familia muito triste!vai com Deus Bruna.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK