CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

JOVEM QUE FUGIU APÓS ACIDENTE NA BARRA BATE EM PORTÃO DA UFBA E MORRE

ACIDENTES ACONTECERAM NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (12). SEGUNDO TESTEMUNHAS, APÓS PRIMEIRO ACIDENTE, ELE PEGOU CARRO DE AMIGO.
Primeiro acidente, na Barra                      Segundo acidente, na Graça         
Na manhã desta segunda-feira, 12, um jovem identificado como GEORGE SALDANHA, de 27 anos, se envolveu em dois acidentes automobilísticos num intervalo de aproximadamente 1 hora. No primeiro acidente ele conduzia um veículo do modelo Hyundai i30 quando invadiu o posto de combustível Menor Preço e bateu no poste de sustentação do local e ainda em uma bomba de combustível no bairro da Barra, em Salvador.
O posto fica entre a Avenida Marquês de Caravelas e Rua Miguel Burnier. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhada ao local. Segundo informações ele fugiu do local do acidente.
Após fugir do local do primeiro acidente no bairro da Barra, ele se envolveu em outro acidente, desta vez no
bairro da Graça, e morreu. De acordo com a polícia, ele bateu o carro novamente.
O veículo colidiu no portão da Faculdade de Direito, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), na Rua Humberto de Campos, por volta das 8h30. Segundo a polícia, testemunhas do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que pediu ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima das ferragens. Quando os bombeiros chegaram ao local localizaram o jovem morto. A Transalvador afirmou que a vítima estava com carro de um amigo. 

4 comentários:

  1. Foi fugir da responsabilidade, olha só no que deu: se acabou igual a história da galinha fugindo do galo: escapole daquí, escapole dalí , até que vem um carro e passa em cima da galinha. Uma velhinha que ia passando no momento e presenciou a cena, comentou: "galinha miserável, preferiu a morte." - infelizmente, foi isso..

    ResponderExcluir
  2. Quando a morte escolhe ... não tem muito pra onde fugir. No entanto, os acidentes simultâneos fazem pensar em motorista desnorteado ou por drogas (inclusive álcool) ou querendo suicídio mesmo. De qualquer forma, que Deus dê conforto aos corações dos familiares porque não deve estar sendo fácil enfrentar essa tragédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É BEM ASSIM, A MORTE NÃO ESCOLHE, NÓS É QUE MUITAS VEZES ESCOLHEMOS A MORTE...

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK