CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 25 de outubro de 2015

ITAMBÉ: EMBASA INICIA OBRAS DE MUDANÇA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA, DO RIO PARDO PARA O RIO RIBEIRÃO

AS OBRAS DE MUDANÇA DE CAPTAÇÃO DA ÁGUA, REALIZADAS PELA EMBASA EM ITAMBÉ, SEGUEM A TODO VAPOR.
Após pressão do Poder Legislativo e da própria população a EMBASA decidiu resolver o problema em um prazo de sete (7) dias, contados a partir desta última sexta-feira (23). E como prometido, já foram iniciadas as obras que irão transferir o ponto de captação da água do Rio Pardo para o Rio Ribeirão. Em reunião com os Poderes ‘Legislativo’ (Vereadores) e ‘Executivo’; ALMIR, representante da Empresa, informou que a Embasa se responsabilizará exclusivamente pelos custos
de todo o fornecimento de água oferecido pelos caminhões pipa. Para os Vereadores a luta ainda não acabou, pois o Rio Pardo vem enfrentando uma situação de extinção: "Nós [todos os vereadores] não iremos parar enquanto não resolvermos este problema por completo! Agora não se trata apenas de fornecimento de água e sim da preservação do meio ambiente!", relatou a Vereadora Alecciene e o Vereador Marcos Santos.
Fonte: Itambé Verdade

4 comentários:

  1. Isso que dá , é culpa dos fazendeiros por destruírem as veredas que protegem a água.

    ResponderExcluir
  2. acabaram com o rio pardo só sabem captar captar agua investimento necas parabens embasa destrua tbm o ribeirão ai mude a cidade de lugar.

    ResponderExcluir
  3. Fazendeiros de Itambé atearam fogo em suas fazendas produzindo poluição atmosférica,morte do solo, dizimando a vida animal e vegetal da Região. Promotoria tem que agir, já não bastasse o aterro do lixão queimando dia e noite produzindo gás CFC em alta quantidade, pois é, como terão água agredindo e destruindo a a natureza com tanta ferocidade, ignorância, incompetência, falta de respeito às leis ambientalistas, ao homem e a natureza.

    ResponderExcluir
  4. policias de itapetinga tem um fugitivo da penitenciaria aqui tocando medo em Cassilandia ja que Itambe nao faz nada ajuda nos poder publico,comarca da regiao,aqui ninguem sai mais de casa,com este lixo praticando assalto e ate sequestro e estupro.estuprou uma pobre de uma criança de 11 anos,e molestro outa de 4 aninhos.sos.policias

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK