CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

EUNÁPOLIS: PERSEGUIÇÃO POLICIAL ACABA COM UM MORTO E DOIS PRESOS

PATATI, COMO ERA CONHECIDO O BANDIDO MORTO NA AÇÃO POLICIAL PERTENCIA A UMA FACÇÃO CRIMINOSA DE PORTO SEGURO E ERA SUSPEITO DE HOMICÍDIOS EM ITAPEBI E ITAGIMIRIM.
Uma perseguição policial resultou na morte de um homem suspeito de matar um dos investigados no inquérito que apura a morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima. A ação da Polícia Militar de Itagimirim, na noite de segunda-feira (05), na BR-101, também culminou com a prisão de outras duas pessoas. A polícia informou que os três homens, que estavam em um Uno branco, começaram a ser perseguidos na cidade de Itagimirim. Já na chegada de Eunápolis, um pouco antes do bairro Juca Rosa, os policiais informaram que houve um confronto. Na troca de tiros, THIERRI DA CUNHA RIBEIRO, 19 anos, o 'Patati', foi baleado. Suspeito de vários crimes na região, 'Patati' ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas morreu um pouco antes da meia noite.
Os presos, ARLON SANTANA DO NASCIMENTO, 26 anos e FABRÍCIO QUIRINO MARQUES, de 22, negaram envolvimento com 'Patati'. Mas para a polícia, antes de se renderem, eles dispensaram as armas pelas janelas do veículo. O delegado Hermano Costa informou que Arlon e Fabrício seriam
autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendido o revólver, que seria de ‘Patati’, além de droga, cuja quantia ainda não foi divulgada.
De acordo com o capitão Marcos Laurentino, da Polícia Militar de Itagimirim, 'Patati', que pertencia a uma facção criminosa de Porto Seguro, era suspeito de homicídios em Itapebi e Itagimirim. Na noite da última sexta-feira (02), segundo o capitão, ele teria matado Márcio Neris Martins Ferreira, 34 anos, dentro de um bar em Itapebi. O homem também era suspeito de assassinar, no dia 26 de setembro, André Ferraz, de 33 anos, na cidade de Itagimirim. André era um dos suspeitos de envolvimento na morte do prefeito Rielson Lima, há pouco mais de um ano e chegou a ser ouvido algumas vezes no inquérito policial. A polícia investiga se a morte de André foi uma queima de arquivo.
fonte: radar 64

Um comentário:

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK