CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 24 de outubro de 2015

ESTUDANTE MORRE E TRÊS SE FEREM APÓS MURO DE ESTÁDIO DESABAR EM BARREIRAS

ACIDENTE ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA NA CIDADE DA REGIÃO OESTE DA BAHIA. SEGUNDO POLÍCIA, MURO CAIU APÓS CHUVA; SOBREVIVENTES FORAM PARA HOSPITAL.
Uma estudante morreu e outras três pessoas ficaram feridas após parte do muro do Estádio Municipal Geraldo Pereira, em Barreiras, região oeste da Bahia, desabar na manhã desta sexta-feira (23).
Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu após uma chuva forte que caiu na cidade. As vítimas passavam próximo ao muro do estádio, pouco antes das 11h, quando foram atingidas. A estudante identificada como KALLYNE STEFANE LOPES DOS SANTOS, de 17 anos, não resistiu e morreu ainda no local. Segundo a PM, a vítima era menor de idade e cursava o
terceiro ano do ensino médio no Colégio Estadual Antônio Geraldo. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ainda de acordo com a PM, as outras três pessoas, que também não tiveram nomes e idades divulgadas, foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros - duas delas em estado grave. Os sobreviventes foram levados para o Hospital do Oeste.
O delegado da Polícia Civil Joaquim Rodrigues de Oliveira, que investiga o caso, disse que perícia foi feita no local para tentar identificar as causas do acidente. "A perícia já foi feita e a ocorrência ainda está em andamento. O corpo da jovem, que era estudante, já foi para o IML. Familiares das demais vítimas ainda não compareceram à delegacia", destacou.



Fonte: G1 BA

Um comentário:

  1. Em Barreiras não existe o escoamento da água da chuva. Esta fica dias e dias umedecendo as bases das edificações, que acabam deteriorando e causando esse tipo de acidente.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK