CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DUBLADOR DE HARRY POTTER, AVATAR E REBELDES, POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS POR TRAFICANTES DE DROGAS.

O policial militar e dublador oficial de Harry Potter no Brasil, Caio César Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, morreu num confronto, na manhã de ontem, no Morro do Alemão. Ele trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, mas na ocasião reforçava o policiamento na comunidade vizinha após um tiroteio anterior.
O confronto em que Caio César foi morto ocorreu por volta das 11h na localidade conhecida como Beco da Farmácia. Ao passar por lá, acompanhado de outros dois colegas fardados, em uma viatura, o policial levou um tiro no pescoço e outro no peito. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas,
na Penha, na Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.Caio César foi atingido quando seguia com os dois colegas para reforçar o posto policial. De acordo com a Polícia Civil, dois homens atiraram do alto de uma laje a 50 metros de distância do carro.
Além do trabalho na série “Harry Potter”, o policial também dublou um personagem no filme “A vida é bela”, a novela “Rebeldes”, o desenho “Avatar”, do filme Como treinar o Seu Dragão e fazia a voz de Zac Efron no Brasil. Comunidades de dubladores na internet lamentaram a morte do colega.
“Acabamos de receber a triste notícia de que o dublador Caio César, que também exercia a profissão de policial, levou um tiro no pescoço, ele passou por uma cirurgia mas após 4 paradas cardíacas, não resistiu aos ferimentos”, diz uma postagem do perfil Dubladores Brasileiros.

4 comentários:

  1. Meus sentimentos a família, agora fica também um protesto, se fosse um vagabundo a população fazia protestos, o pessoal dos direitos dos manos estavam dando em cima da policia para prender ou melhor verificar se não houve excessos , os valores estão invertidos os bandidos cada vez mais ousados, a polícia parece estar algemada a governos que não dão respaldo, preferem dar ouvidos a bandidos, sim quem defende bandido é bandido também, esta na hora de a sociedade dizer o que quer a esses governos.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o filme tropa de elite:"Tudo começa no sistema". Se os políticos do Brasil são os piores bandidos que tem no país, como o crime organizado vai acabar? Criar leis severas contra criminoso é atingir diretamente os próprios políticos.É bandido defendendo bandido! A polícia fica sem saber o que fazer,pois não recebe o apoio devido para enfrentar os criminosos.Se vagabundo fosse preso e ficasse para sempre dentro da prisão trabalhando para comer e se vestir, a sociedade agradecia e a polícia teria mais gosto para trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil é um país onde o que presta é o que não presta, se fosse um marginalzinho, a mídia sensacionalista estaria fazendo matéria tendenciosa para incriminar e condenar os policiais antes mesmo de ter certeza dos fatos,mas como foi um PM,vida que segue. Esse país é tão bagunçado que se vc estiver morrendo na fila de um hospital e chegar um bandido esfaqueado ou atirado,ele vai ter preferencia. Pode uma zorra dessa?

    ResponderExcluir
  4. A violencia é tao grande nesse país que é estranho nao acharmos normal esse tipo de tragédia...policial é ser humano,tem família ,sofre pressao de todo jeito,é massacrado pela mídia...ao ser morto deixa família,amigos,colegas ...sei nao..o Brasil caminha para o buraco negro social..Que Deus ampare a familia dele e de um lugar de luz ásua alma..onde ela tiver ido.. triste e duríssima realidade brasileira...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK