CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CONFRONTO MATA HOMEM NA LIBERDADE E PLATAFORMA TEM DUPLO HOMICÍDIO

SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA REGISTRA FIM DE SEMANA COM MAIS DE 10 HOMICÍDIOS. TODAS AS MORTES FORAM POR ARMA DE FOGO.
Imagem ilustrativa
Uma pessoa foi morta durante troca de tiros na tarde deste domingo (4) no bairro Liberdade, em Salvador. De acordo com a polícia, o confronto aconteceu entre rivais na Rua da Alegria, no Curuzu, por volta das 14h20. Equipes de policiais militares, quando chegaram, já constataram o óbito no local. A perícia é realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) até por volta das 16h30. A vítima é do sexo masculino e ainda não foi identificada. Autoria e motivação são desconhecidas. Ainda na tarde deste domingo, a polícia registrou um duplo homicídio no bairro Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, por volta das 14h. Os dois homens foram baleados na Rua Manoel Monte e socorridos por populares para o Hospital do Subúrbio. Apenas um deles, de 24 anos, foi identificado. Também neste caso, autoria e motivação são desconhecidas.
Imagem ilustrativa
HISTÓRICO DE HOMICÍDIOS
No sábado (4), Salvador e região metropolitana registraram 11 homicídios em um período de 19 horas. Os crimes ocorreram entre 3h30 e 22h30, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Na capital, o bairro que registrou o maior número de mortes foi São Cristóvão, com quatro no total. Também ocorreram crimes no Alto da Terezinha (1), Sete de Abril (2), Ribeira (1) e Periperi (1). Outras duas pessoas foram assassinadas no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas. Conforme a SSP-BA, as vítimas têm idades entre 18 e 33 anos e todas foram mortas a tiros. Em todos os casos contabilizados, a polícia não tem informações sobre autoria e motivação. Ninguém foi preso. Até as 10h deste domingo, somente duas das vítimas ainda não haviam sido
identificadas.
Em São Cristóvão, dois jovens de 18 e 19 anos foram mortos a tiros à noite. Os crimes ocorreram em ruas diferentes, em um intervalo de cerca de 30 minutos. Paulo HENRIQUE BORGES DA CONCEIÇÃO, 19, foi assassinado por volta das 22h30, na Rua Jardim Botânico, no Conjunto Vila Verde. A outra vítima de homicídio foi RODRIGO SANTOS DA SILVA, 18, morto às 22h, na Rua Santos Dumont. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação dos homicídios e nem sabe ainda se há alguma relação entre os crimes. Pela manhã, também em São Cristóvão, outros dois homens foram encontrados mortos a tiros na localidade de Bosque das Bromélias. De acordo com informações da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar, os corpos foram achados por moradores, que denunciaram o caso à polícia. As identidades das vítimas não foram informadas.
No Alto da Terezinha, em Salvador, um rapaz de 22 anos foi morto com tiros no tórax, no pescoço e no ombro. O crime ocorreu por volta das 21h40. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Testemunhas disseram á polícia que o crime foi cometido por traficantes da região, mas nenhum suspeito foi identificado.
Em Itinga, Lauro de Freitas, duas pessoas foram assassinadas no fundo de um condomínio. As duas mortes ocorreram às 17h50. WELLINGTON SANTOS PASSOS, 19 anos, foi atingido com um tiro no queixo e ainda sofreu uma facada no pescoço. Já LUÍS ALBERTO CHAGAS DA SILVA foi atingido por disparos de arma de fogo na mandíbula e em um dos olhos. Ambos chegaram a ser levados para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram.
Pouco antes, por volta das 17h40, um jovem morreu após ser baleado na Rua Osório Valente, na localidade conhecida como Bosque Real, bairro de Sete de Abril, na capital. A vítima foi TALISSON DE JESUS DAS VIRGENS, de 18 anos. No mesmo bairro, o jovem EMERSON SILVA PINHEIRO, 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 13h20. O crime ocorreu na Rua Bela Vista. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria dos dois crimes.
Às 15h20, um rapaz de 23 anos também foi morto a tiros, no Largo do Papagaio, bairro da Ribeira, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), a vítima chegou a ser socorrida pela 17ª CIPM, que o levou para a UPA de Roma, mas o jovem já chegou morto na unidade de saúde.
Em Periperi, LUCAS DE OLIVEIRA MATOS, 32 anos, morreu após ser baleado na cabeça e no braço esquerdo. O crime ocorreu na Rua Domingos Pires, próximo ao Colégio Guadalupe, às 7h05. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK